[PROJETO DE TRADUÇÃO] Dragon's Dogma - Dark Arisen

Fórum destinado aos projetos de traduções em andamentos!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dragon's Dogma - Dark Arisen

Em 03 Jun 2019, 01:31

Olá pessoal, sou novo por aqui mas tenho um bom domínio no inglês, queria permissão para ajudar na tradução.

Em 04 Jul 2019, 13:26

O projeto de tradução está em hiato?
Anyway...se precisarem já de alguém para testar a tradução rodando no jogo mesmo, estou a disposição para testar e listar erros e bugs.

Em 04 Jul 2019, 20:46

NickyRick escreveu:
04 Jul 2019, 13:26
O projeto de tradução está em hiato?
Anyway...se precisarem já de alguém para testar a tradução rodando no jogo mesmo, estou a disposição para testar e listar erros e bugs.
Nem hiato, nem ditongo... :troll:

Brincadeiras à parte... A tradução está anos luz de finalizar, sendo assim, nem preciso comentar sobre teste in-game.
Imagem
Imagem
Imagem
Steam: Alexfs_pr1
Origin: alexpr_CDZ
Enquanto tiver forças, lutarei! E quando não existir mais forças lutarei sem elas.

Em 12 Jul 2019, 09:52

Permissão para traduzir !

Em 15 Jul 2019, 20:23

Samuray92 escreveu:
12 Jul 2019, 09:52
Permissão para traduzir !
Liberado, leia as regras e boa tradução. Você será avaliado pelos primeiros arquivos entregues.
Imagem
Imagem
Imagem
Enquanto tiver forças, lutarei! E quando não existir mais forças lutarei sem elas.

Em 07 Ago 2019, 10:30

Olá, Gostaria de teste para ajudar na tradução, sou fluente em inglês então eu poderia ajudar na revisão tbm mas não sei como vcs trabalham ou se é possível. Aguardo resposta.

Em 08 Ago 2019, 20:32

Uriel Arch escreveu:
07 Ago 2019, 10:30
Olá, Gostaria de teste para ajudar na tradução, sou fluente em inglês então eu poderia ajudar na revisão tbm mas não sei como vcs trabalham ou se é possível. Aguardo resposta.
Liberado, leia as regras e boa tradução. Você será avaliado pelos primeiros arquivos entregues.
Imagem
Imagem
Imagem

Em 09 Ago 2019, 09:50

Sobre o Topo do arquivo, tenho Language=English, mudo para portugues ou deixo como está? não estár ligado por _ ou entre {} [] <>
Além disso, o termo Wakestone e Wakestone Shard não estão no glossário, como eu devo prosseguir? mantenho como wakestone ou mudo para pedra do despertar?

Em 10 Ago 2019, 12:13

Uriel Arch escreveu:
09 Ago 2019, 09:50
Sobre o Topo do arquivo, tenho Language=English, mudo para portugues ou deixo como está? não estár ligado por _ ou entre {} [] <>
Além disso, o termo Wakestone e Wakestone Shard não estão no glossário, como eu devo prosseguir? mantenho como wakestone ou mudo para pedra do despertar?
Language=English = Traduzido ou não essa linha não tem influência no jogo ou na leitura do arquivo, então não precisa mas, fica a critério de cada um.

Wakestone e Wakestone Shard = deixe original
Imagem
Imagem
Imagem

Em 10 Ago 2019, 16:01

Olá! Permissão para traduzir!

Em 16 Ago 2019, 20:43

cara espero a 2 anos pela tradução, e esperaria mais 2 facil facil....To com o jogo instalado e nunca joguei pois vou esperar ta PT.
So tenho a agradecer a essa comunidade fantástica da tribo e ao Alex_TR , Virei fã de RPG desde que comecei a traduzi os jogos com o trabalho incrível da tribo.
Pessoal vamos parar de ficar perguntando " quando vai ficar pronto" e sim perguntar " como posso ajudar".

Força na tradução e façam no tempo de vcs sem pressão do noob de ingles(eu sou um deles kkkk)

Cada dia mais fã da tribo gamer.

Voltar para “Projetos em Andamento!”

Ir para