[PROJETO DE TRADUÇÃO] Kingdom Come: Deliverance

Fórum destinado aos projetos de traduções em andamentos!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Kingdom Come: Deliverance

Em 31 Jan 2019, 14:11

Pessoal da tradução...ja pensaram em cobrar pela tradução. Talvez isso seja interessante pra ambas as partes. Tanto para os gamers que estão morrendo de vontade de ter a tradução pra curtirem o jogo, quanto para quem faz o trabalho de tradução, pois assim poderiam investir mais tempo trabando na tradução. É só cobrar um preço justo...acredito que um grande numero de players pagariam por esse serviço.

Em 07 Fev 2019, 11:09

Bom Dia. Nunca traduzi nada dessa forma, sempre uso o telefone e depois interpreto a frase deste jogo. Acaba com a gameplay. Parei de jogar pois estou esperando uma tradução. Posso ajudar? :megusta:

Em 07 Fev 2019, 14:20

Olá pessoal.
Recentemente mandei uma mensagem para os gerenciadores do projeto.
Aparentemente nenhum revisor está cuidando dos arquivos que já foram entregues ou do recrutamento de novas pessoas para ajudar.

Penso que em um projeto deste tamanho, com tantas linhas de tradução e novas DLC sendo lançadas, é complicado com uma equipe pequena, penso que quanto mais pessoas melhor e mais rápido nosso trabalho fica nessa tarefa.

E outro detalhe que penso ser importante: temos a ferramenta que nos foi disponibilizada, exclusivamente para se encaixar no código jogo para auxiliar a tradução. Tendo apenas de colar o código original a ferramenta libera somente o texto, pessoalmente acho que facilita muito o processo.

Em 14 Fev 2019, 00:06

Boa noite, pessoal!

Criei a conta no fórum apenas para me voluntarias a ajudar no término deste projeto!

Com quem eu falo, mando mensagem, etc para iniciar?

VAMOS MANDAR BRASA! agora!

Voltar para “Projetos em Andamento!”

Ir para