[PROJETO DE TRADUÇÃO] Fallout Shelter

Um histórico com os projetos de tradução já finalizados na Tribo.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Fallout Shelter

Em 24 Set 2018, 23:23

Gente ainda ta em pé essa tradução? posso continuar esperando ansiosamente?

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Fallout Shelter

Em 25 Set 2018, 11:55

Estamos em fases de testes.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Fallout Shelter

Em 26 Set 2018, 17:17

Olá. Sei que a última mensagem foi enviada ontem (25/09/18) mas, queria saber como está indo este projeto. O site de vocês é ótimo com essas traduções, e comecei a jogar Fallout Shelter recentemente, e amei o jogo, mas jogar em inglês é difícil, pois não tenho muito domínio nesta língua. Então, caso possam me dar alguma informação, serei grato. Também, se existir algum arquivo de testes antes do download oficial, queria saber se poderiam me mandar, pelo que li, já está quase 100% traduzido, mas caso não possa, agradeço mesmo assim. Desde já, obrigado!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Fallout Shelter

Em 26 Set 2018, 17:25

CocaSoda002 escreveu:
26 Set 2018, 17:17
Olá. Sei que a última mensagem foi enviada ontem (25/09/18) mas, queria saber como está indo este projeto. O site de vocês é ótimo com essas traduções, e comecei a jogar Fallout Shelter recentemente, e amei o jogo, mas jogar em inglês é difícil, pois não tenho muito domínio nesta língua. Então, caso possam me dar alguma informação, serei grato. Também, se existir algum arquivo de testes antes do download oficial, queria saber se poderiam me mandar, pelo que li, já está quase 100% traduzido, mas caso não possa, agradeço mesmo assim. Desde já, obrigado!

Pô cara, como você mesmo disse, a msg foi dita ontem.

Estamos em fase de testes in-game.

Tópico trancado para não gerar cobranças, caso o Adm do projeto queira mandar uma msg por favor me enviar uma MP.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem


Voltar para “Projetos de Tradução Finalizados”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes