[PROJETO DE TRADUÇÃO] King's Quest - Chapter 1

Fórum destinado aos projetos de traduções em andamentos!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] King's Quest - Chapter 1

Em 13 Set 2017, 06:30

Grilex escreveu:
Ogoshi escreveu:Boa tarde, liberei Zexia para dar um gás no projeto. Então, agora faltam poucos arquivos.

Liberei 3 arquivos que estavam reservados desde do inicio do ano dos usuários "Lusacc" e "Tyller"

Mais uma vez obrigado Zexia pela ajuda!

Uma outra coisa, não tivemos muito feedback em relação a este jogo e seus episódios, então a continuação da tradução vai depender de vocês, se quiserem uma continuação só comentar aqui neste post. Obrigado!
Espero que esse projeto também consiga abranger os demais episódios... :clap:
Mano, a garota é sinistra :badass:
"Você não é o seu trabalho. Você não é quanto dinheiro tem no banco. Você não é o carro que dirige. Você não é o conteúdo da sua carteira. Você não é suas malditas calças cáqui."

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] King's Quest - Chapter 1

Em 24 Dez 2017, 14:48

Olá, estou disposto à ajudar vocês na tradução
Permissão para participar
Imagem

Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] King's Quest - Chapter 1

Em 12 Mar 2018, 20:04

Opa, posso ajudar?

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] King's Quest - Chapter 1

Em 12 Mar 2018, 20:59

Olá, desculpem a demora.

Obrigado pelo interesse porém os arquivos já foram traduzidos. Ainda faltam ser revisados e testado in-game, mas estou atarefado com milhões de outras coisas.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] King's Quest - Chapter 1

Em 19 Mar 2018, 21:20

caso tenha possibilidade de traduzir o episódio 2, eu me prontifico a ajudar. Fico no aguardo para quando sair a tradução do ep 1, qualquer ajuda que precisar pra ajudar na revisão ou tradução do ep 1 eu to aqui. vlw

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] King's Quest - Chapter 1

Em 20 Mai 2018, 10:40

Bom dia, infelizmente irei arquivar este projeto temporariamente*, visto que houve poucas pessoas interessadas em traduzir apenas o primeiro episódio. Não adiantar ter apenas um episódio traduzido sem que o resto não esteja.

*: Caso haja um projeto futuro para os capítulos seguintes irei ativar o projeto novamente.

Espero que entendam.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem


Voltar para “Projetos em Andamento!”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes