[PEDIDO] Flatout

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO] Flatout

Em 17 Jun 2020, 15:11

[PEDIDO] FlatOut

Imagem
DESENVOLVEDOR: Bugbear Entertainment
GÊNERO: Corrida
LANÇAMENTO: 12 de julho de 2005
PLATAFORMAS: PC / Playstation 2 / Xbox 360
STEAM:https://store.steampowered.com/app/6220
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
“Quando penso que cheguei ao meu limite, descubro que tenho forças para ir além.” Ayrton Senna
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO] Flatout

Em 17 Jun 2020, 15:32

Vi que o jogo é um pouco antigo e mesmo assim não havia sequer um Pedido de Tradução por aqui, então eu resolvi postar. Além disso, aproveitei para dar uma analisada na estrutura dos arquivos do jogo. O resultado foi animador.

Tradução Possível!
Imagem
Imagem
*A fonte do jogo suporta normalmente os acentos do nosso idioma.
*O jogo ao todo possui cerca de 960 linhas traduzíveis (linhas bem curtas, variando entre opcões e comandos).
Irei começar a traduzir de imediato assim que finalizar a tradução do Flatout: Ultimate Carnage, tentarei dar continuidade à essa daqui conforme o meu tempo livre.
Até mais! :)
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
“Quando penso que cheguei ao meu limite, descubro que tenho forças para ir além.” Ayrton Senna
Imagem
Traduções
Imagem

Em 19 Jun 2020, 19:45

Quem é vivo sempre aparece! :mother:
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Em 20 Jun 2020, 00:05

Valeu, XDathz. Essa série era muito boa.
Imagem

Em 21 Jun 2020, 01:49

Ogoshi escreveu:
19 Jun 2020, 19:45
Quem é vivo sempre aparece! :mother:
:bwahaha: :bwahaha: A gente some mas sempre retorna, investi bastante tempo aqui nesse fórum, muita gente boa envolvida, não dá pra sumir e nunca mais retornar, TR é o melhor lugar para se estar!
Julio Cesar escreveu:
20 Jun 2020, 00:05
Valeu, XDathz. Essa série era muito boa.
Só aguardar, também sou fã incondicional da série, estou a todo vapor pra finalizar essas traduções. :joia:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Traduções
Imagem

Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para