Jogatina Left 4 Dead 2

Re: Jogatina Left 4 Dead 2

Em 16 Jan 2013, 19:11

Vai rolar hoje? Se for to dentro! :challenge:
Imagem

- Go Hard or Go Home

Re: Jogatina Left 4 Dead 2

Em 16 Jan 2013, 19:14

Rickson5 escreveu:Vai rolar hoje? Se for to dentro! :challenge:
sabado :D
vou deixar essa a cargo do Keyjinho :D
Imagem
Imagem

Re: Jogatina Left 4 Dead 2

Em 17 Jan 2013, 22:50

Ehhh sabado eu to dentro, consegui terminar de baixar o game so hoje, fiquei 5 dias baixando essa bagaça, mas agora eu to dentro. So dizer a hora :joia: :challenge:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Enquanto os homens cegamente seguem a verdade, lembrem-se...Nada é verdade
Enquanto os homens deixam limitar-se pela lei e pela moral, lembrem-se...Tudo é permitido.

Re: Jogatina Left 4 Dead 2

Em 18 Jan 2013, 04:00

Então blz,já temos ao todo 6 pessoas,até sábado creio q já teremos os 2 q faltam.......................................... :joia: :joia: :joia:

Espero q não seja igual da outra vez q muitos disseram q íam jogar na data marcada e chegando o dia só havia duas pessoas ................... :folks: :folks: :folks:
Imagem
Imagem


Imagem
[borda=]''Aviso,nunca se torne um Troll,pois quando vc se torna 1 é para sempre,haja com moderação e se alie a ATR hoje mesmo''

:troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll:

''ATR para sempre,uma busca contínua pelo melhor Troll e pela melhor PromoTroll de todas''
[/borda]

Re: Jogatina Left 4 Dead 2

Em 18 Jan 2013, 11:42

Algum horário específico ou aleatório mesmo ? .


PS.: Pela Steam, correto?
Imagem

Imagem

Imagem


Traduzidos:
Imagem
Traduzindo:
Fallout 2
"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos."
Charles Chaplin

Re: Jogatina Left 4 Dead 2

Em 18 Jan 2013, 12:19

Eu só posso jogar se for pelo garena!!!

É pela Steam ou Garena?
Imagem

Re: Jogatina Left 4 Dead 2

Em 18 Jan 2013, 12:53

Haseo escreveu:Algum horário específico ou aleatório mesmo ? .


PS.: Pela Steam, correto?
O keyjinho vai marcar um horario, mas provavelmente vai ser umas 9Horas da noite (horario de brasilia)


Sim, é pela STEAM
Imagem
Imagem

Re: Jogatina Left 4 Dead 2

Em 18 Jan 2013, 13:59

Eu pensava que esse jogo ia dar um tremendo lag na minha net de merd@#$, mas não, me surpreendi, joguei um um pouco pra testar e vai de boa :bwahaha:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Enquanto os homens cegamente seguem a verdade, lembrem-se...Nada é verdade
Enquanto os homens deixam limitar-se pela lei e pela moral, lembrem-se...Tudo é permitido.

Re: Jogatina Left 4 Dead 2

Em 18 Jan 2013, 16:08

Bem quem já quiser me ADD na steam lá.

Sr.Coringa

e sobre o horario, pra mim acho que lá pelas 9:00 é meio cedo, pra um sabado, prefiriria pegar umas 10:30 pra lá, assim daria pra ir até mais tarde.

já que normalmente saio com a familia pra pizza ou lanche e volto por volta desse horario.
Steam:Sr.Coringa / Origin:SenhorCoringa / BattleNet:SrCoringa#1609

Re: Jogatina Left 4 Dead 2

Em 18 Jan 2013, 17:42

Galera,a jogatina será as 21:00hrs em diante,quem não estiver on nesta hora não se preocupe,se tiver gente suficiente para a jogatina iremos jogar e conforme forem saindo iremos convidando quem estiver de fora.......................... :joia: :joia:

Hanseo,me passa seu Steam para convidá-lo amanhã................................... :challenge:

Sr. Coringa eu lhe add na Steam,ve la se chegou meu convite.......................

Orsi eu já tenho vc na Steam,mas me diz aew pq vc sumiu da PROMOTROLL e da ATR,ficou assustado ???????? :troll: :troll: :troll:
Imagem
Imagem


Imagem
[borda=]''Aviso,nunca se torne um Troll,pois quando vc se torna 1 é para sempre,haja com moderação e se alie a ATR hoje mesmo''

:troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll:

''ATR para sempre,uma busca contínua pelo melhor Troll e pela melhor PromoTroll de todas''
[/borda]

Re: Jogatina Left 4 Dead 2

Em 18 Jan 2013, 19:42

bem, alguem afim de jogar uma partida de portal 2 coop?
Steam:Sr.Coringa / Origin:SenhorCoringa / BattleNet:SrCoringa#1609

Re: Jogatina Left 4 Dead 2

Em 18 Jan 2013, 20:29

keyjinho escreveu:Galera,a jogatina será as 21:00hrs em diante,quem não estiver on nesta hora não se preocupe,se tiver gente suficiente para a jogatina iremos jogar e conforme forem saindo iremos convidando quem estiver de fora.......................... :joia: :joia:

Hanseo,me passa seu Steam para convidá-lo amanhã................................... :challenge:

Sr. Coringa eu lhe add na Steam,ve la se chegou meu convite.......................

Orsi eu já tenho vc na Steam,mas me diz aew pq vc sumiu da PROMOTROLL e da ATR,ficou assustado ???????? :troll: :troll: :troll:
Man pra falar a verdade, eu achei que minha conta tinha ido pro saco :facepalm: , minha irma descobriu minha senha que é igual pra tudo, face, steam, TR, GV :badass: e por ai vai, entao tive que mudar tudo, sendo que eu coloquei tudo igualzinho novamente, so a da TR que eu coloquei algo errado e ai fud&u tudo :haha: . So ontem o Venom me deu uma força pq o 'esqueceu sua senha' nao tava funfando comigo.

EDIT- ia me esquecendo, já vou trocar minha fanbar de membro para a de fan da ATR, pq nao tem jeito de eu poder me comprometer a estar on ate 4 horas da manha, tenho que acordar cedo pra ajudar meu pai :poker: .Sendo assim nao daria o maximo de mim assim como os outros estao o fazendo. E pra falar a verdade... SIM eu arreguei mesmo, cara eu nao sei onde vcs tiram tanta merd@#$ pra postar e eu nao tenho tanta criatividade.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Enquanto os homens cegamente seguem a verdade, lembrem-se...Nada é verdade
Enquanto os homens deixam limitar-se pela lei e pela moral, lembrem-se...Tudo é permitido.

Re: Jogatina Left 4 Dead 2

Em 19 Jan 2013, 19:45

Blz Orsi,eu esperava mesmo q vc não pudesse ter este tempo e q não teria mente para aguentar tamanhas sujeiras q lá estão.. :haha: :haha:

Mas não se preocupe,na próxima não haverá necessidade de Trollar para concorrer ao prêmio e aí vc poderá participar.......... :joia: :joia:

Galera,é hoje hein,21:00hrs eu to convidando todos q se comprometeram a jogar o LEft.................

Até lá.......................... :freddy: :freddy: :freddy:
Imagem
Imagem


Imagem
[borda=]''Aviso,nunca se torne um Troll,pois quando vc se torna 1 é para sempre,haja com moderação e se alie a ATR hoje mesmo''

:troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll:

''ATR para sempre,uma busca contínua pelo melhor Troll e pela melhor PromoTroll de todas''
[/borda]

Re: Jogatina Left 4 Dead 2

Em 19 Jan 2013, 20:25

Ai galera blz andei sumido não... to em fase de seleção complementar do exercito etc... to tendo nem tempo! ...

marca algum dia da semana uma jogatina que tu vou tá disponivel minhas ultimas semana em casa quero jogar até morrer pq exercito não é moleza fuiz!
PS4 Pro 1TB + PS3 + PS2 + PSONE + PSP + DS + LG XPower+ Notebook Samsung 550P5C/550P7C.

Imagem

Imagem
Imagem
Conheceis a verdade e a verdade vós libertarás!

Re: Jogatina Left 4 Dead 2

Em 19 Jan 2013, 20:31

xsonyx escreveu:Ai galera blz andei sumido não... to em fase de seleção complementar do exercito etc... to tendo nem tempo! ...

marca algum dia da semana uma jogatina que tu vou tá disponivel minhas ultimas semana em casa quero jogar até morrer pq exercito não é moleza fuiz!
Tem hoje cara kkkk
vai ir ou não?
Imagem
Imagem


Voltar para “Multiplayer”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes