Assistência na Tradução do jogo Need For Speed: Hot Porsuit.

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Assistência na Tradução do jogo Need For Speed: Hot Porsuit.

Em 03 Dez 2010, 00:28

Este é o local para discussão de problemas e possíveis resoluções na tradução do jogo Need For Speed: Hot Porsuit 2010.

Antes de postar aqui, faça os dois passos seguintes:

Veja se você possui a versão mais atualizada de nossa tradução, pois elas estão passando sempre por atualizações e correções. Caso esteja, faça o passo seguinte.

Tente desinstalar a tradução, em seguida instale novamente e teste. Caso o problema persista, diga-nos nesse tópico.

Você pode postar erros técnicos, assim como erros de português ou escrita (digitação).

Att. A Administração.

Re: Problemas na Tradução do jogo Need For Speed: Hot Porsui

Em 03 Dez 2010, 17:22

Depois que eu instalei a tradução.. soh fika na tela preta de carregando, quando eu exclui a tradução o jogo voltou ao normal em inglês, instalei denovoa tradução e voltou a ficar na mesma tela preta de carregando.. Oq devo fazer?

Re: Problemas na Tradução do jogo Need For Speed: Hot Porsui

Em 03 Dez 2010, 19:30

max escreveu:Depois que eu instalei a tradução.. soh fika na tela preta de carregando, quando eu exclui a tradução o jogo voltou ao normal em inglês, instalei denovoa tradução e voltou a ficar na mesma tela preta de carregando.. Oq devo fazer?
1º A sua versão é a original? porque com o Patch 1.0.1.0 ainda naum funciona.
2º O jogo eh full, tem o idioma espanhol instalado? Rip também não funciona

Depois de verificar esses passos, e tiver algo diferente,

Reinstale o jogo, e depois instale a tradução. (Não instale o Patch, ainda não temos suporte a ela)

Abraços

EDIT, como o Dayco falou funciona com o PATCH também, acabei de testar e está rodando sem problemas.
Se der problema no seu, é porque não está com o idioma espanhol instalado
Editado pela última vez por Metralha em 05 Dez 2010, 12:12, em um total de 1 vez.
Imagem

Imagem

Re: Problemas na Tradução do jogo Need For Speed: Hot Porsui

Em 03 Dez 2010, 20:05

Ele funciona com o patch instalado.



Testado e Aprovado.
"Apressa-te a viver bem e pensa que cada dia é, por si só, uma vida."
"Aquele que vive de combater um inimigo tem interesse em o deixar com vida."
"Você vive hoje uma vida que gostaria de viver por toda a eternidade?"
"É difícil viver com as pessoas porque calar é muito difícil."
"Se vale a pena viver e se a morte faz parte da vida, então, morrer também vale a pena..."

"Nihil est, omnia licere."

Re: Problemas na Tradução do jogo Need For Speed: Hot Porsui

Em 03 Dez 2010, 21:22

PAra quem da erro da tela loading a soluçao mesmo e instalar o idioma em espanhol e depois sim a traduçao a seguir ou arranjar-la e aí sim funfa legal ;)
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: Problemas na Tradução do jogo Need For Speed: Hot Porsui

Em 03 Dez 2010, 22:50

vlw ae, consegui! :D

Re: Problemas na Tradução do jogo Need For Speed: Hot Porsui

Em 04 Dez 2010, 10:05

o meu problema é q soh fika na tela preta de carregando, quando eu exclui a tradução o jogo voltou ao normal em inglês, instalei a traduçao em espanhol copie e colei na pasta do jogo mas no site q eu baxei a traduçao pra espanhol falava q tinha q muda o registro e en pra es mas nao tem registro a minha versao é rip

Re: Problemas na Tradução do jogo Need For Speed: Hot Porsui

Em 04 Dez 2010, 12:17

andreas alem do site nao dar suporte a jogos piratas eu vou-lhe dizer para por os arquivos de espanhol na pasta dos arquivos do jogo e instalar a traduçao que ela automaticamente faz isso por voce ou seja muda o registro do ingles para o espanhol ja com traduçao ;) abraços espero ter ajudado :D
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: Problemas na Tradução do jogo Need For Speed: Hot Porsui

Em 04 Dez 2010, 22:56

ahi cara funciono blz, vlw mesmo
site de parabens

Re: Problemas na Tradução do jogo Need For Speed: Hot Porsui

Em 04 Dez 2010, 22:58

eu qeri saber se vc ja tem a traduçao de call of duty black ops

Re: Problemas na Tradução do jogo Need For Speed: Hot Porsui

Em 07 Dez 2010, 09:15

Ainda nao consegui. Instalei o jogo, depois o patch e em seguida a tradução, ai o jogo fico em espanhol. Como consertar isso ??? Ajudem

Re: Problemas na Tradução do jogo Need For Speed: Hot Porsui

Em 07 Dez 2010, 09:19

razor64 escreveu:Ainda nao consegui. Instalei o jogo, depois o patch e em seguida a tradução, ai o jogo fico em espanhol. Como consertar isso ??? Ajudem
O jogo ficou só em espanhol, ou os textos ficaram todos em português com o áudio em espanhol?

Se for a segunda opção, é assim mesmo, pois não conseguimos fazer a tradução funcionar perfeitamente no inglês, aconteciam muitos erros, e nos espanhol eles não aconteceram.

Aguardo sua resposta.

Abraços.

Re: Problemas na Tradução do jogo Need For Speed: Hot Porsui

Em 07 Dez 2010, 09:25

É fico na segunda opção mesmo. Se eu desinstalar o jogo e instalar ele em espanhol, depois instalar o patch e depois a tradução, irá dar certo ??

Re: Problemas na Tradução do jogo Need For Speed: Hot Porsui

Em 07 Dez 2010, 09:58

Ninguem pra mim ajudar ????

Re: Problemas na Tradução do jogo Need For Speed: Hot Porsui

Em 07 Dez 2010, 10:13

razor64, se você quer que a voz fique em inglês e os menus e legendas em portugues, não tem como.
Repetindo o que o Venon_TR disse, deu problemas dessa forma.

O unico jeito é que as vozes fiquem em espanhol, e o resto (menus, legendas) fiquem em portugues.

Abraços.

Se não for isso o que eu disse, reformule a sua pergunta com mais detalhes.
Abraços.
Imagem

Imagem


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes