Assistência na Tradução do jogo Dragon Age II

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Re: Assistência na Tradução do jogo Dragon Age II

Em 03 Mar 2020, 00:03

boaa, eu nem tinha lembrado que poderia ser o AV... menos mal.

bom jogo.
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Dragon Age II

Em 06 Mai 2020, 01:21

Simplesmente o download não inicia, e não é bloqueando o site, é apenas essa tradução, já que as outras estão baixando normalmente, teria como re-upar ou algo do tipo?

Re: Assistência na Tradução do jogo Dragon Age II

Em 06 Mai 2020, 14:51

Baeryn escreveu:
06 Mai 2020, 01:21
Simplesmente o download não inicia, e não é bloqueando o site, é apenas essa tradução, já que as outras estão baixando normalmente, teria como re-upar ou algo do tipo?
Provavelmente você tem algum Anti-virus no seu PC bloqueando o acesso ao link de download, pois acabei de testar e consegui baixar normalmente... tente desativar qualquer antivirus que tenha instalado em seu PC e tente novamente.

Segue evidências abaixo:

Imagem
(O primeiro download deu erro por ter sido bloqueado pelo Windows Defender, daí então permiti acesso no Defender e cliquei para baixar novamente e foi de boa.)

Imagem
(Tela do gerenciador de download da tradução)

Imagem
(Tela do instalador da tradução)
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Dragon Age II

Em 06 Mai 2020, 16:17

Passei o pré-instalador no vírus total e a quantidade que ele achou (imagino falso positivo, pela versão do instaldor ser meio antiga) em alguns antivírus... Obrigado pela ajuda, irei tentar novamente

Re: Assistência na Tradução do jogo Dragon Age II

Em 08 Mai 2020, 06:47

Baeryn escreveu:
06 Mai 2020, 16:17
Passei o pré-instalador no vírus total e a quantidade que ele achou (imagino falso positivo, pela versão do instaldor ser meio antiga) em alguns antivírus... Obrigado pela ajuda, irei tentar novamente
Sim, todas as tradução poderá se acusado como vírus em vários antivírus por conta do gerenciador de download da tradução possuir ads, mas é "Falso positivo". O gerenciador requer privilégios administrativos e só instala as ofertas que você concordar em instalar, portanto, basta permitir no seu anti-vírus.
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Dragon Age II

Em 30 Mai 2020, 22:50

Eu to com o seguinte problema:
Eu instalo a tradução porem quando entro no jogo ela ta parcialmente traduzida... tudo está traduzido menos os dialogos de texto dos personagens... alguem mais com esse problema saberia ajudar?

Re: Assistência na Tradução do jogo Dragon Age II

Em 13 Jun 2020, 23:25

Pessoal, boa noite.

No meu caso tem acontecido o seguinte:

Baixei a tradução. Iniciei o downloader, ele pede um lugar pra colocar o arquivo. Depois dos 100% eu finalizo e aí aparece a seguinte mensagem:

"Desculpe, seu donwload incompleto
A aplicação necessária não está disponível neste momento. Por favor, tente baixar mais tarde."

O que pode ser?

Eu parei o avast por completo. Minha internet tá ok tb.

Re: Assistência na Tradução do jogo Dragon Age II

Em 12 Ago 2020, 01:52

Todas traduçoes de vcs estao sendo marcado como contendo virus Trojan, algo esta errado, eu parei de usar o site de vcs ate arrumarem isso.

Re: Assistência na Tradução do jogo Dragon Age II

Em 12 Ago 2020, 20:26

shyriuaffonso escreveu:
12 Ago 2020, 01:52
Todas traduçoes de vcs estao sendo marcado como contendo virus Trojan, algo esta errado, eu parei de usar o site de vcs ate arrumarem isso.
"Falso Positivo" , isso já foi informado várias vezes, inclusive nesse tópico, umas 2 ou 3 mensagens acima e, isso não vai mudar. De qualquer forma, vamos sentir muito sua falta por aqui, realmente é uma pena a ausência de um usuário tão ativo no site.

Até parece que o "caba" nunca baixou um jack na vida!!!!!!!!!!!!!

:tenso:
Imagem
Imagem
Imagem
Steam: Alexfs_pr1
Origin: alexpr_CDZ
Enquanto tiver forças, lutarei! E quando não existir mais forças lutarei sem elas.


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes