[PEDIDO] YOOKA-LAYLEE AND THE IMPOSSIBLE LAIR

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO] YOOKA-LAYLEE AND THE IMPOSSIBLE LAIR

Em 09 Out 2019, 14:56

[PEDIDO] YOOKA-LAYLEE AND THE IMPOSSIBLE LAIR

Imagem
DESENVOLVEDOR: Playtonic Games
GÊNERO: Aventura, Indie, Plataforma, 2.5D
LANÇAMENTO: 08 de Outubro de 2019
PLATAFORMAS: Microsoft Windows, Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One

Re: [PEDIDO] YOOKA-LAYLEE AND THE IMPOSSIBLE LAIR

Em 09 Out 2019, 14:57

Fala galera da TG, beleza?
Por favor, teria como vocês disponibilizarem uma tradução para esse jogo?
Agradeço demais por todo o trabalho e dedicação pelo site e traduções.
Valeu!

Re: [PEDIDO] YOOKA-LAYLEE AND THE IMPOSSIBLE LAIR

Em 09 Out 2019, 15:25

Esse game parece mágico!
Meio estranho esse game no Steam, página traduzida em nosso idioma, mas o game que é bom, nada..
A tradução oficial para o game deve ser muito cara...

Re: [PEDIDO] YOOKA-LAYLEE AND THE IMPOSSIBLE LAIR

Em 09 Out 2019, 17:24

Bom, eu apoio esse pedido. Se precisarem de ajuda para traduzir, só chamar.
Caso deseja apoiar minhas traduções ou agradecer: Imagem

Imagem

Re: [PEDIDO] YOOKA-LAYLEE AND THE IMPOSSIBLE LAIR

Em 14 Out 2019, 15:48

Fui mexer de curioso nos arquivos do jogo e há uma tradução pro nosso idioma nele, só não sei como se ativa a mesma. Caso alguém mais experiente queira mexer, está em sharedassets0.assets.

Re: [PEDIDO] YOOKA-LAYLEE AND THE IMPOSSIBLE LAIR

Em 15 Out 2019, 07:56

Que coisa é essa que fizeram no jogo então, porque não lançaram já com a tradução?
Pelo menos acredito que seja meio caminho andado.
Galera, depois tenta dar uma olhada para lançar a tradução, por favor, ansioso para jogar traduzido rsrsrs.

Re: [PEDIDO] YOOKA-LAYLEE AND THE IMPOSSIBLE LAIR

Em 15 Out 2019, 12:05

eduj55 escreveu:
14 Out 2019, 15:48
Fui mexer de curioso nos arquivos do jogo e há uma tradução pro nosso idioma nele, só não sei como se ativa a mesma. Caso alguém mais experiente queira mexer, está em sharedassets0.assets.
Te enviei uma MP.

Re: [PEDIDO] YOOKA-LAYLEE AND THE IMPOSSIBLE LAIR

Em 16 Out 2019, 12:08

Realmente tem mesmo o arquivo em português, eu renomeei pelo de inglês e fiz a troca,
ficou em português o jogo mas os diálogos estão meio zoados, faltando revisão e alguns
códigos que eram pra ser em inglês também traduzidos e por isso não mostrando o correto
durante o jogo. Parece que jogaram o arquivo no Google Tradutor e pronto, rsrsrs, deve
ser por isso que ainda não destravaram o pt.
Imagem

Re: [PEDIDO] YOOKA-LAYLEE AND THE IMPOSSIBLE LAIR

Em 17 Out 2019, 02:00

TRADUÇÃO POSSÍVEL!
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Já iniciei a tradução. O jogo tem aproximadamente 2500 linhas traduzíveis, assim como no primeiro a produtora colocou um arquivo em português dentro do jogo, mas não o usou, o arquivo está porcamente traduzido com tradutor automático, tornando impossível aproveitá-lo na tradução.

A tradução será feita do zero, tentarei também aproveitar os termos já usados na tradução anterior.

Não há prazos para o término da tradução, aqueles que não aguentam esperar, sintam-se a vontade para jogar em inglês ou espanhol.

Re: [PEDIDO] YOOKA-LAYLEE AND THE IMPOSSIBLE LAIR

Em 17 Out 2019, 11:30

Show de bola soldado!
Se quiser alguma ajuda estamos aí.
Imagem

Re: [PEDIDO] YOOKA-LAYLEE AND THE IMPOSSIBLE LAIR

Em 17 Out 2019, 16:23

squallzell8 escreveu:
17 Out 2019, 02:00
TRADUÇÃO POSSÍVEL!


Já iniciei a tradução. O jogo tem aproximadamente 2500 linhas traduzíveis, assim como no primeiro a produtora colocou um arquivo em português dentro do jogo, mas não o usou, o arquivo está porcamente traduzido com tradutor automático, tornando impossível aproveitá-lo na tradução.

A tradução será feita do zero, tentarei também aproveitar os termos já usados na tradução anterior.

Não há prazos para o término da tradução, aqueles que não aguentam esperar, sintam-se a vontade para jogar em inglês ou espanhol.
Maravilha! Como eu já disse, precisando de ajuda ou alguém pra somar é só contatar. Nunca ajudei em tradução de jogos, mas já traduzi algumas legendas.

Re: [PEDIDO] YOOKA-LAYLEE AND THE IMPOSSIBLE LAIR

Em 17 Out 2019, 20:10

Muito obrigado mesmo pela dedicação e disponibilização de vocês! Ansioso no aguardo da tradução.

Re: [PEDIDO] YOOKA-LAYLEE AND THE IMPOSSIBLE LAIR

Em 18 Out 2019, 11:55

eduj55 escreveu:
17 Out 2019, 16:23

Maravilha! Como eu já disse, precisando de ajuda ou alguém pra somar é só contatar. Nunca ajudei em tradução de jogos, mas já traduzi algumas legendas.
cacarama escreveu:
17 Out 2019, 11:30
Show de bola soldado!
Se quiser alguma ajuda estamos aí.
Mandei um arquivo para cada um. Verifiquem suas caixas de MPs.


Se mais alguém quiser ajudar e tem um conhecimento em inglês será muito bem-vindo.

Re: [PEDIDO] YOOKA-LAYLEE AND THE IMPOSSIBLE LAIR

Em 18 Out 2019, 15:54

2500 linhas? Só isso?!? Pesso permissão, vamos cumprir esse rapidinho.
"Você não é o seu trabalho. Você não é quanto dinheiro tem no banco. Você não é o carro que dirige. Você não é o conteúdo da sua carteira. Você não é suas malditas calças cáqui."

Re: [PEDIDO] YOOKA-LAYLEE AND THE IMPOSSIBLE LAIR

Em 19 Out 2019, 01:42

Tyller escreveu:
18 Out 2019, 15:54
2500 linhas? Só isso?!? Pesso permissão, vamos cumprir esse rapidinho.
Arquivo enviado. Obrigado pelo apoio.


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes