[PEDIDO] Shantae and the Pirate's Curse

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

Re: [PEDIDO] Shantae and the Pirate's Curse

Em 16 Jul 2019, 17:13

Ah sim, nisso você tem razão mesmo. E no final é o lucro que conta. Agora, cabe a comunidade apoiar e alertar os devs sobre a qualidade das traduções, pois muitos deles nem devem conhecer bem quem estão contratando para o serviço.

Com relação ao post, creio não haver problema algum.
Imagem

Re: [PEDIDO] Shantae and the Pirate's Curse

Em 18 Jul 2019, 16:17

Julio Cesar escreveu:
16 Jul 2019, 17:13
Ah sim, nisso você tem razão mesmo. E no final é o lucro que conta. Agora, cabe a comunidade apoiar e alertar os devs sobre a qualidade das traduções, pois muitos deles nem devem conhecer bem quem estão contratando para o serviço.

Com relação ao post, creio não haver problema algum.
Olá :)

Pois é, é triste o cara dá um de oportunista e traduz de qualquer jeito só para ficar com a grana, não tem respeito pelos jogadores que vão jogar o jogo em nosso idioma, não tem respeito pelo desenvolvedor que deu a oportunidade para ele traduzir o jogo, etc...

Sim, eu mesmo já mandei email para 5 desenvolvedores, 4 não responderam (inacreditável) e o outro comunicou o tradutor "responsável" e arrumaram a página do jogo, mas o jogo só Deus sabe como está...

Sobre o post vou ver o que eu faço, aparentemente não tem muita gente interessada em traduzir jogos, achei que tinha mais gente interessada nesse tipo de trabalho :D

PS. A opção de adicionar foto está bugada? XD Tentei colocar a foto do nosso grupo mas o sistema diz que a altura e largura estão além do permetido, sendo que a foto é 140X140.

Re: [PEDIDO] Shantae and the Pirate's Curse

Em 18 Jul 2019, 17:18

Se me lembro bem, acho que para postar links precisa de no mínimo 10 mensagens. Aí acredito que link de imagem conta tbm.

Tem muita tradução porcaria por aí que uns grupos fazem.
Caso deseja apoiar minhas traduções ou agradecer: Imagem

Imagem

Re: [PEDIDO] Shantae and the Pirate's Curse

Em 18 Jul 2019, 18:01

0TARIO escreveu:
18 Jul 2019, 17:18
Se me lembro bem, acho que para postar links precisa de no mínimo 10 mensagens. Aí acredito que link de imagem conta tbm.

Tem muita tradução porcaria por aí que uns grupos fazem.
Olá, OTARIO.
Entendo, obrigado pela atenção com o meu comentário, mas no caso, a foto que estou tentando colocar está no meu computador, provável que a regra descrita acima por você deve estar vinculada a qualquer tipo de foto, seja por link ou por upload, etc. :)

Verdade, mas quando é algo oficial e provavelmente pago, aí é tenso! XD

Re: [PEDIDO] Shantae and the Pirate's Curse

Em 19 Jul 2019, 19:16

oficial_DKB escreveu:
18 Jul 2019, 16:17

Olá :)

Pois é, é triste o cara dá um de oportunista e traduz de qualquer jeito só para ficar com a grana, não tem respeito pelos jogadores que vão jogar o jogo em nosso idioma, não tem respeito pelo desenvolvedor que deu a oportunidade para ele traduzir o jogo, etc...

Sim, eu mesmo já mandei email para 5 desenvolvedores, 4 não responderam (inacreditável) e o outro comunicou o tradutor "responsável" e arrumaram a página do jogo, mas o jogo só Deus sabe como está...

Sobre o post vou ver o que eu faço, aparentemente não tem muita gente interessada em traduzir jogos, achei que tinha mais gente interessada nesse tipo de trabalho :D

PS. A opção de adicionar foto está bugada? XD Tentei colocar a foto do nosso grupo mas o sistema diz que a altura e largura estão além do permetido, sendo que a foto é 140X140.
Concordo contigo. hehe
Pois é, realmente o site não está com taantos tradutores atualmente, mas quem sabe? :troll:
Que eu saiba, a opção não está bugada. A imagem tem mais de 100.00 KiB? Tenta colocar uma de dimensões maiores pra fazer um teste.
Imagem

Re: [PEDIDO] Shantae and the Pirate's Curse

Em 21 Jul 2019, 19:33

Bem, voltando à tradução, já lhe enviei alguns textos, OTARIO.
Vamos que vamos.
Imagem

Re: [PEDIDO] Shantae and the Pirate's Curse

Em 24 Jul 2019, 16:54

Imagem
O projeto está passando por problemas técnicos.
Assim que forem resolvidos o mesmo será retomado.
Imagem

Re: [PEDIDO] Shantae and the Pirate's Curse

Em 25 Jul 2019, 11:39

Que pena que deu xabu, fico no aguardo então.

Qualquer coisa só me chamar.
Caso deseja apoiar minhas traduções ou agradecer: Imagem

Imagem

Re: [PEDIDO] Shantae and the Pirate's Curse

Em 26 Ago 2019, 11:55

e ai amigos, novidades desse projeto?

e vocês sabem se é possível traduzir o Risky Revenge também?

Pois está para sair agora o Shantae and the Seven Sirens
Conhecimento não se soma, subtrai ou divide. Apenas se multiplica.

Re: [PEDIDO] Shantae and the Pirate's Curse

Em 27 Ago 2019, 16:38

Suetonio escreveu:
26 Ago 2019, 11:55
e ai amigos, novidades desse projeto?
Ainda não, a ferramenta continua em desenvolvimento.

Suetonio escreveu:
26 Ago 2019, 11:55
e vocês sabem se é possível traduzir o Risky Revenge também?
Creio que sim, ainda não perguntei o MJarcos a respeito.

MJarcos escreveu:
10 Jun 2019, 08:28
A fonte do Risky Revenge não tem nenhum acento. Só avisando.
Imagem

Re: [PEDIDO] Shantae and the Pirate's Curse

Em 07 Out 2019, 20:09

Julio Cesar escreveu:
19 Jul 2019, 19:16


Concordo contigo. hehe
Pois é, realmente o site não está com taantos tradutores atualmente, mas quem sabe? :troll:
Que eu saiba, a opção não está bugada. A imagem tem mais de 100.00 KiB? Tenta colocar uma de dimensões maiores pra fazer um teste.


Olá,

Desculpe responder só agora, mas estive um tempo fora por causa que estava atarefado com as traduções, na verdade 90% oferecendo ela e só 10% realmente atarefado com elas XD

Talvez eles estejam fazendo traduções oficiais no Steam, fizeram um arrastão lá, vários jogos traduzidos nesses últimos meses...

Hoje tentei adicionar a foto e funcionou normalmente, foto 145X145.
Obrigado pela atenção!

Re: [PEDIDO] Shantae and the Pirate's Curse

Em 29 Nov 2019, 11:40

Alguma novidade?
Conhecimento não se soma, subtrai ou divide. Apenas se multiplica.

Re: [PEDIDO] Shantae and the Pirate's Curse

Em 29 Nov 2019, 19:37

Suetonio escreveu:
29 Nov 2019, 11:40
Alguma novidade?
Infelizmente ainda não. O Delutto fez alguns testes, mas ainda não foi possível quebrar a criptografia que a produtora colocou nos updates do jogo. Estou com todos os arquivos de texto, mas infelizmente ao reinserí-los na versão atual o jogo crasha. Vez ou outra quando sobra um tempinho vou traduzindo os textos, vai que temos boas novidades :joia:
Imagem

Re: [PEDIDO] Shantae and the Pirate's Curse

Em 11 Jun 2020, 16:55

Opa, alguma noticia boa pra essa tradução?
Caso deseja apoiar minhas traduções ou agradecer: Imagem

Imagem

Re: [PEDIDO] Shantae and the Pirate's Curse

Em 13 Jun 2020, 18:06

Fala meu amigo, ainda não, as notícias são as mesmas... (Pelo menos que eu saiba)
Imagem


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes