Quero virar um Tradutor

Fórum destinado a pessoas que queiram se candidatar a Tradutor Oficial da TR!

Moderador: Ecthelion

Quero virar um Tradutor

Em 18 Mai 2019, 22:02

Como faço?

Quero virar um tradutor sempre quis ajudar a traduzir algum jogo, tem que fazer algum teste ?

Re: Quero virar um Tradutor

Em 19 Mai 2019, 00:20

Solicite permissão nos projetos abertos no site, tendo uma boa pontuação será indicado a "tradutor iniciado". https://tribogamer.com/projetos/
Imagem
Imagem
Imagem
Steam: Alexfs_pr1
Origin: alexpr_CDZ
Enquanto tiver forças, lutarei! E quando não existir mais forças lutarei sem elas.

Re: Quero virar um Tradutor

Em 19 Mai 2019, 11:29

Olá. Deixa aqui alguns tópicos para ajudar a traduzir melhor. :joia:

viewtopic.php?f=82&t=1346
viewtopic.php?f=82&t=8813

Imagem

"Existe uma teoria que diz que, se um dia alguém descobrir exatamente para que serve o Universo e por que ele está aqui, ele desaparecerá instantaneamente e será substituído por algo ainda mais estranho e inexplicável.

Existe uma segunda teoria que diz que isso já aconteceu."


Imagem

Re: Quero virar um Tradutor

Em 19 Jun 2019, 10:42

Oloko bicho, nem sabia que tinha pontuação
Caso deseja apoiar minhas traduções ou agradecer: Imagem

Imagem

Re: Quero virar um Tradutor

Em 19 Jun 2019, 15:18

Alex_TR escreveu:
19 Mai 2019, 00:20
Solicite permissão nos projetos abertos no site, tendo uma boa pontuação será indicado a "tradutor iniciado". https://tribogamer.com/projetos/
Boa tarde Alex_TR
E quanto aos tradutores que focam em projetos próprios, como o OTARIO, por exemplo?
Imagem

Re: Quero virar um Tradutor

Em 19 Jun 2019, 15:50

Julio Cesar escreveu:
19 Jun 2019, 15:18
Alex_TR escreveu:
19 Mai 2019, 00:20
Solicite permissão nos projetos abertos no site, tendo uma boa pontuação será indicado a "tradutor iniciado". https://tribogamer.com/projetos/
Boa tarde Alex_TR
E quanto aos tradutores que focam em projetos próprios, como o OTARIO, por exemplo?

Daí vai mais pelo desempenho mesmo, o ideal seria se ele participasse de algum projeto, porém os projetos atuais andam meio "mortos" por aqui. :mondie:
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: Quero virar um Tradutor

Em 24 Jun 2019, 08:23

Ogoshi escreveu:
19 Jun 2019, 15:50
Julio Cesar escreveu:
19 Jun 2019, 15:18
Alex_TR escreveu:
19 Mai 2019, 00:20
Solicite permissão nos projetos abertos no site, tendo uma boa pontuação será indicado a "tradutor iniciado". https://tribogamer.com/projetos/
Boa tarde Alex_TR
E quanto aos tradutores que focam em projetos próprios, como o OTARIO, por exemplo?
Daí vai mais pelo desempenho mesmo, o ideal seria se ele participasse de algum projeto, porém os projetos atuais andam meio "mortos" por aqui. :mondie:
hhehe Estou em 3 projetos no momento (SunAge, TitanQuest e FFX-2) :D
Caso deseja apoiar minhas traduções ou agradecer: Imagem

Imagem

Re: Quero virar um Tradutor

Em 28 Jun 2019, 08:27

o dia que eu conseguir ter mais tempo livre e melhorar nos ingreis, tentarei virar um tradutor
Conhecimento não se soma, subtrai ou divide. Apenas se multiplica.

Re: Quero virar um Tradutor

Em 23 Mar 2023, 14:34

Interpreters and translators typically need at least a bachelor's degree to enter the occupation. They also must be proficient in at least two languages (English and one other language), as well as in the interpretation or translation service they intend to provide.

Re: Quero virar um Tradutor

Em 26 Jul 2023, 10:04

Eu não gastaria dinheiro com um curso de tradução para o espanhol. O mercado está saturado de alto-falantes Eng-Spa. Se OP voltar a estudar deve ser para se especializar em alguma coisa.

Eu quis ser um tradutor por metade da minha vida. Fiz os cursos, fui a primeira da turma, morei oito anos fora do país, trabalhei com turismo e turismo. Mas quando eu realmente tentei entrar na indústria, não consegui nada além de não.

Por que? Há muitas pessoas que farão o trabalho por pouco ou nada. A menos que você gerencie sua vida e carreira e seja um contratado independente com muitas conexões, nunca ganhará um dinheiro decente para viver. Mostre-me um trabalho de tradução que pague $ 60.000 e não exija 15 anos de experiência.

OP, aprenda espanhol e outra coisa. Crie uma especialidade que o torne valioso. Caso contrário, não é realmente uma carreira viável com salário suportável.

Pelo menos esse foi o caso no meu emparelhamento. Eu gostaria que alguém tivesse me dito isso antes de eu começar a estudar.


Voltar para “Como se Tornar um Tradutor Oficial?”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante