[PROJETO DE TRADUÇÃO] Dragon's Dogma - Dark Arisen

Fórum destinado aos projetos de traduções em andamentos!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dragon's Dogma - Dark Arisen

Em 06 Abr 2019, 14:55

Permissão para traduzir
"Às vezes é um erro subir, mas é sempre um erro nunca tentar. Se você não subir, não vai cair. A verdade é essa, mas será tão ruim assim fracassar, tão duro cair? Às vezes, você desperta … outras, sim, você morre. Mas há uma terceira alternativa. Você voa"

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dragon's Dogma - Dark Arisen

Em 07 Abr 2019, 21:16

LHCM escreveu:
06 Abr 2019, 14:55
Permissão para traduzir
Liberado, leia as regras e boa tradução!
Imagem
Imagem
Imagem
Steam: Alexfs_pr1
Origin: alexpr_CDZ
Enquanto tiver forças, lutarei! E quando não existir mais forças lutarei sem elas.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dragon's Dogma - Dark Arisen

Em 08 Abr 2019, 18:12

Olá, gostaria de ajudar no projeto de tradução do dragon's dogma dark arisen. :D

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dragon's Dogma - Dark Arisen

Em 10 Abr 2019, 17:50

Solicitando permissão para traduzir.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dragon's Dogma - Dark Arisen

Em 11 Abr 2019, 12:11

Permissão para ajudar na tradução
Always ready to work, work, work!!!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dragon's Dogma - Dark Arisen

Em 18 Abr 2019, 00:36

Boa noite, peço um teste para poder participar do projeto, obrigado.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dragon's Dogma - Dark Arisen

Em 06 Mai 2019, 00:57

Gostaria de fazer o teste para tradutor.. sou muito fan de Dragon's Dogma já zerei mais de 30 vezes, sei quase todos os texto do jogo.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dragon's Dogma - Dark Arisen

Em 07 Mai 2019, 22:18

kratoscjpaiva escreveu:
08 Abr 2019, 18:12
Olá, gostaria de ajudar no projeto de tradução do dragon's dogma dark arisen. :D
Podrick escreveu:
10 Abr 2019, 17:50
Solicitando permissão para traduzir.
TradSerra escreveu:
11 Abr 2019, 12:11
Permissão para ajudar na tradução
bielbb123 escreveu:
18 Abr 2019, 00:36
Boa noite, peço um teste para poder participar do projeto, obrigado.
Gustavokum escreveu:
06 Mai 2019, 00:57
Gostaria de fazer o teste para tradutor.. sou muito fan de Dragon's Dogma já zerei mais de 30 vezes, sei quase todos os texto do jogo.
Liberados... Leiam as regras e boa tradução!
Imagem
Imagem
Imagem
Steam: Alexfs_pr1
Origin: alexpr_CDZ
Enquanto tiver forças, lutarei! E quando não existir mais forças lutarei sem elas.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dragon's Dogma - Dark Arisen

Em 11 Mai 2019, 03:15

Fala pessoal, só passando pra avisar que retomei meus trabalhos de tradução e já reservei três arquivos dos listados lá no site, é bem provável que esse fds eu termine de traduzi-los e já poste.

Não desanimemos, eu dei uma parada por questões de trabalho e formatura na faculdade, mas já estou de volta.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dragon's Dogma - Dark Arisen

Em 13 Mai 2019, 03:23

Lycan_ escreveu:
12 Mai 2019, 23:32
Quando a tradução sai?
Vai demorar um cadinho ainda, tem bastante arquivos que devem ser traduzidos e mais umas dezenas que serão adicionados ao longo do tempo. Então, sem previsão

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dragon's Dogma - Dark Arisen

Em 17 Mai 2019, 23:22

Olá, algum revisor pode dar uma olhada nos meus arquivos? recém comecei e quero saber a opinião de alguém já experiente sobre as traduções que eu fiz, obrigado

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dragon's Dogma - Dark Arisen

Em 18 Mai 2019, 15:39

Ajuda com essas duas frases: Everyone's desperate just to weather the storm.

A hard sight to stomach, that

obrigado, e seria possivel criar um grupo no zap para ficar mais facil o pessoal tirar duvidas?

e quanto a isso : <SHOP>Come, come. Don't be shy. Devo traduzir apenas a frase certo? deixo o shop como está, ou não traduzo nada?

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dragon's Dogma - Dark Arisen

Em 18 Mai 2019, 15:46

bielbb123 escreveu:
18 Mai 2019, 15:39
Ajuda com essas duas frases: Everyone's desperate just to weather the storm.

A hard sight to stomach, that

obrigado, e seria possivel criar um grupo no zap para ficar mais facil o pessoal tirar duvidas?
Bem, sou noobao nas coisas, mas traduziria mais ou menos assim
Everyone's desperate just to weather the storm = Estão desesperados por terem passado por dificuldades (weather the storm, pode ser entendido como algo que está passando por problemas difíceis em sequencia)

A hard sight to stomach, that = Uma visão difícil para o estômago (no sentido que a pessoa viu algo que provavelmente a faria vomitar)

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dragon's Dogma - Dark Arisen

Em 18 Mai 2019, 16:59

bielbb123 escreveu:
18 Mai 2019, 15:39
Ajuda com essas duas frases: Everyone's desperate just to weather the storm.

A hard sight to stomach, that

obrigado, e seria possivel criar um grupo no zap para ficar mais facil o pessoal tirar duvidas?

e quanto a isso : <SHOP>Come, come. Don't be shy. Devo traduzir apenas a frase certo? deixo o shop como está, ou não traduzo nada?
srvive escreveu:
18 Mai 2019, 15:46
bielbb123 escreveu:
18 Mai 2019, 15:39
Ajuda com essas duas frases: Everyone's desperate just to weather the storm.

A hard sight to stomach, that

obrigado, e seria possivel criar um grupo no zap para ficar mais facil o pessoal tirar duvidas?
Bem, sou noobao nas coisas, mas traduziria mais ou menos assim
Everyone's desperate just to weather the storm = Estão desesperados por terem passado por dificuldades (weather the storm, pode ser entendido como algo que está passando por problemas difíceis em sequencia)

A hard sight to stomach, that = Uma visão difícil para o estômago (no sentido que a pessoa viu algo que provavelmente a faria vomitar)
"Estão desesperados apenas em resistir aos tempos difíceis que estão por vir. ("Estão desesperados apenas em resistir à tempestade")
A hard sight to stomach, that = acho que essa frase está incompleta, coloque todo o contexto da frase para podermos ajudar.

e quanto a isso : <SHOP>Come, come. Don't be shy. Devo traduzir apenas a frase certo? deixo o shop como está, ou não traduzo nada? = Leia as regras do projeto!
Imagem
Imagem
Imagem
Steam: Alexfs_pr1
Origin: alexpr_CDZ
Enquanto tiver forças, lutarei! E quando não existir mais forças lutarei sem elas.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dragon's Dogma - Dark Arisen

Em 26 Mai 2019, 18:55

Permissão para traduzir ! :)


Voltar para “Projetos em Andamento!”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes