[PEDIDO] My Time At Portia

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO] My Time At Portia

Em 16 Jan 2019, 13:04

[PEDIDO] MY TIME AT PORTIA

Imagem

DESENVOLVEDOR: Pathea Games
GÊNERO: Aventura, Casual, Indie, RPG, Simulação
LANÇAMENTO: 15/jan/2019
PLATAFORMAS: PC
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Pedido My Time At Portia

Em 16 Jan 2019, 15:33

Pelo que sei vai sair tradução oficialmente.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: Pedido My Time At Portia

Em 16 Jan 2019, 17:00

Acompanha o jogo lá na steam: https://store.steampowered.com/app/6661 ... At_Portia/

E as redes sociais dele e da desenvolvedora. Como o jogo foi lançado recentemente, em breve eles anunciam os idiomas que vão incluir no game ainda.
Caso deseja apoiar minhas traduções ou agradecer: Imagem

Imagem

Re: Pedido My Time At Portia

Em 18 Jan 2019, 05:55

se portugues sair, vai demorar um pouco!

Devs:
Q. What languages are you working on?
A. We're localizing in Turkish and Korean right now (we're aiming for within 2-3 months), Russian and Japanese are in game under options but not completely done. There are also spot translation issues with some other languages that we're translating right now.

Re: Pedido My Time At Portia

Em 18 Jan 2019, 07:38

felipeebow escreveu:
18 Jan 2019, 05:55
se portugues sair, vai demorar um pouco!

Devs:
Q. What languages are you working on?
A. We're localizing in Turkish and Korean right now (we're aiming for within 2-3 months), Russian and Japanese are in game under options but not completely done. There are also spot translation issues with some other languages that we're translating right now.
Infelizmente pelo tamanho e complexidade do jogo, ser um RPG, acredito que se for feito um projeto demorará bastante também, mas caso alguém tenha acesso aos arquivos só pra ter noção do tamanho da brincadeira seria legal postar rsrs
Caso deseja apoiar minhas traduções ou agradecer: Imagem

Imagem

Re: Pedido My Time At Portia

Em 22 Jan 2019, 01:41

Pessoal os desenvolvedores do My Time at Portia está precisando de tradutores brasileiro para traduzir o jogo, e pediu para mim mandar o e-mail deles para entrar em contato com eles [email protected], divulguem pessoal para alguém ai entrar em contato para conseguirmos a tradução o quanto antes!

Re: Pedido My Time At Portia

Em 22 Jan 2019, 01:43

Pessoal os desenvolvedores do My Time at Portia está precisando de tradutores brasileiro para traduzir o jogo, e pediu para mim mandar o e-mail deles para entrar em contato com eles [email protected], divulguem pessoal para alguém ai entrar em contato para conseguirmos a tradução o quanto antes!!!

Re: Pedido My Time At Portia

Em 22 Jan 2019, 04:35

sim, os cara falaram mesmo.

"@MIBR Maykzera We are gald to add more language like Portuguese, but we didn't find any suitable team for us, if we found it, we will do the localization job. And if you know someone or some team, you can give them our email [email protected]!"

Espero que tenha alguns que vão ajudar :)

Re: Pedido My Time At Portia

Em 22 Jan 2019, 08:32

Será que vão pagar por isso?

suhauhasuhasu

Mas se aparecer um pessoal aí interessado, acho que fica bem mais fácil traduzir com os arquivos que eles mandarem.
Caso deseja apoiar minhas traduções ou agradecer: Imagem

Imagem

Re: Pedido My Time At Portia

Em 22 Jan 2019, 09:00

Provavelmente deve pagar sim, ninguém faz uma tradução oficial de graça! (eu acho)

Re: Pedido My Time At Portia

Em 22 Jan 2019, 12:59

Faz sim, inclusive já fiz. E geralmente traduções assim não são pagas, só rola mesmo Steam key.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: Pedido My Time At Portia

Em 22 Jan 2019, 18:04

entendi, tomara que eles achem alguns caras pra fazer.

Re: Pedido My Time At Portia

Em 22 Jan 2019, 21:22

felipeebow escreveu:
22 Jan 2019, 09:00
Provavelmente deve pagar sim, ninguém faz uma tradução oficial de graça! (eu acho)
As traduções PT-BR oficiais de The Witcher 2 e Arma 3 foram feitas pela TRibo, e de grátis. Arma 3 rolou key do jogo e se não me falha a memória, pessoal ganhou até camisetas do jogo, já The Witcher 2 acho que nem key rolou... rsrsrs.

Re: Pedido My Time At Portia

Em 23 Jan 2019, 07:36

Pelo que vi sobre esse jogo, acredito que o trabalho de tradução será imenso. Seria necessário organizar uma equipe e conversar com a desenvolvedora.

O jogo é um rpg, com diversas possibilidades, imagina quantas linhas deve ter pra traduzir, caso alguém tenha acesso a essa informação, fiquei curioso.
Caso deseja apoiar minhas traduções ou agradecer: Imagem

Imagem

Re: Pedido My Time At Portia

Em 19 Fev 2019, 19:45

Aparentemente já estão trabalhando na tradução para nosso idioma, segue print que o desenvolvedor responde uma avaliação na Steam no dia 11 de fevereiro:

Imagem

Tradução: "Nós estamos trabalhando na tradução, acredito que levará algo em torno de 2 meses"
Imagem


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes