Fale aqui os jogos não cadastrados na Home

Fórum para você apresentar suas ideias e sugestões à Staff da Tribo Gamer.

Re: Fale aqui os jogos não cadastrados na Home

Em 14 Abr 2018, 03:06

SergioKool escreveu:
13 Abr 2018, 06:23
EvandoHowlet escreveu:
13 Abr 2018, 03:20

Ah, sim! Mas como faço isso, em qualquer lugar da Home, ou tem algum lugar específico?

Seguem alguns games, poucos dessa vez...
Bem isso teria de pedir permissão a um dos admins do site para tal e eles aprovarem , mas como você é novo no site talvez se for o seu caso eles não dê permissão :fuuu: Eu até já coloquei a proposta de abrirem um espaço na area da colaboração para que os users adicionassem os jogos que faltam e depois nós postadores ou admins verificava mos se tudo estava ok e seria só aceitar ou não a adição do mesmo se tivesse corretos as infos e etc e eles aparecer dps na home depois de aprovados, como já existe em outros sites, assim facilitaria ainda mais o nosso trabalho talvez como iriamos ter talvez futuros membros para este cargo :D mas ficou em suspenso essa ideia e acho que não foi aprovada pelo menos para já :( por isso desta maneira teria de pedir mesmo permissão e ser aprovado :joia:
P.s: Jogos já adicionados :muchwin:
Ah entendi SergioKool, eu na verdade sou novo como postador, mas já curto a Tribo desde quando ainda éramos "renegados" se é que vc me entende, hehe. Eu só não postava pq meu trabalho não deixava, agora trabalho por conta então facilitou bem e posso fazer oq sempre quis fazer por aqui: contribuir. Porque o trabalho de vcs tradutores é muito da hora, a gnt tem q reconhecer e ajudar de alguma forma, como não saco lá tanto de inglês pra estar nos projetos, posso ajudar movimentando o site com notícias e revbiews. Cada um faz oque pode, hehe. Mas compreendi como funciona, de qualquer forma estamos aí, pra ajudar...

Enquanto isso seguem mais uns games aí...

Nome: Candleman
Gênero: Aventura, Plataforma
Plataforma: PC, PS4, ONE, SWITCH, AND, IOS
Produtora: CMGE Group Limited
Distribuidora: CMGE Group Limited
Data de lançamento: 27 Março 2018
Capa: https://i.pinimg.com/564x/b5/ba/1a/b5ba ... 781d4c.jpg

Sinopse: Candleman: The Complete Journey é uma plataforma de quebra-cabeças única, onde a luz é um aliado bem-vinda e um inimigo enganoso. Assuma o papel de uma pequena vela que pode queimar por apenas 10 segundos, e se aventurar através de uma escuridão inquietante de níveis desafiantes com uma curva de dificuldade suave. Use sua inteligência para superar obstáculos com base na mecânica da luz e das sombras, enquanto explore uma ampla gama de ambientes encantados enquanto busca o brilho distante.

Fonte: http://store.steampowered.com/app/59163 ... e_Journey/

Nome: Third Front
Gênero: Estratégia
Plataforma: PC
Produtora: Hamsters Gaming
Distribuidora: Hamsters Gaming
Data de lançamento: 06 Abril 2018
Capa: https://steamcdn-a.akamaihd.net/steam/a ... header.jpg

Sinopse: O grande império precisa da sua ajuda! Forme a sua equipa mais rapidamente possível e apresente na guerra! Assuma a sua supremacia sobre o exército e mergulhe nas batalhas épicas. Está à sua espera um grupo solitário, na qual você assumirá papel de comandante em chefe do exército do Grande Imperador.

Fonte: http://store.steampowered.com/app/804730/Third_Front/

Nome: THE KING OF FIGHTERS XIV
Gênero: Luta, Ação
Plataforma: PS4, PC
Produtora: SNK Corporation
Distribuidora: Atlus
Data de lançamento: 23 Agosto 2016
Capa: https://images-na.ssl-images-amazon.com ... L1500_.jpg

Sinopse: “THE KING OF FIGHTERS XIV”, o episódio mais recente da série KOF, finalmente chega ao STEAM! O visual do jogo evoluiu para gráficos 3D, mas “KOF XIV” mantém a jogabilidade 2D e o sistema de jogo “LUTA EM EQUIPE 3 CONTRA 3” clássicos. Nova mecânica de jogo para iniciantes e novos modos de multiplayer online estão incluídos nesta versão! 50+4 carismáticos lutadores estão prestes a se confrontarem neste novo capítulo de KOF!

Fonte: http://store.steampowered.com/app/57126 ... M_EDITION/

Nome: The Hunter Call of the Wild
Gênero: FPS, Ação, Simulação
Plataforma: PS4, ONE, PC
Produtora: THQ Nordic
Distribuidora: THQ Nordic
Data de lançamento: 02 Outubro 2017
Capa: https://s3.amazonaws.com/comparegame/th ... /large.jpg

Sinopse: theHunter: Call of the Wild oferece a mais imersiva experiência de caça já criada. Entre num belo mundo aberto cheio de vida: de cervos majestosos e bisões imponentes a incontáveis pássaros, criaturas e insetos da imensidão. Cada centímetro desse mundo de 130 quilômetros quadrados foi criado usando o Apex, uma tecnologia premiada da Avalanche Studios criada durante uma década de desenvolvimento de jogos de ação explosivos. Além da sua rica experiência no modo individual, theHunter: Call of the Wild oferece opções exclusivas para o modo multijogador, como os modos cooperativo e competitivo, para até 8 jogadores. Compartilhe a experiência de caça definitiva e ganhe o direito de se gabar!

Fonte: http://store.steampowered.com/app/51879 ... _the_Wild/

Nome: Distrust
Gênero: Sobrevivência, Estratégia
Plataforma: PC
Produtora: Cheerdealers
Distribuidora: Alawar Premium
Data de lançamento: 23 Agosto 2017
Capa: https://4.bp.blogspot.com/-ra6uNAUuM7o/ ... n%257D.jpg

Sinopse: Um acidente de helicóptero deixou um grupo de exploradores encalhadas perto de uma base do Ártico. Como eles tentam encontrar um caminho de volta, todos eles estão fazendo é afundando cada vez mais em um cenário de pesadelo. Quando eles dormem, eles atraem uma força terrível que suga a vida fora de seus corpos, mas quanto mais eles batalha exaustão e ficar acordado, a menos que sejam susceptíveis de sobreviver …

Fonte: http://store.steampowered.com/app/635200/Distrust/

Nome: Riverhill Trials
Gênero: Aventura
Plataforma: PC
Produtora: Watercolor Games
Distribuidora: Watercolor Games
Data de lançamento: 12 Abril 2018
Capa: https://spartagames.net/wp-content/uplo ... 05x290.png

Sinopse: Riverhill Trials é uma primeira pessoa, 3D PLATFORMER ADVENTURE.O personagem do jogador se encontra preso em um planeta distante. Ele não sabe como chegou lá, ele só se lembra de acordar em uma nave espacial e se mover pela galáxia evitando asteróides e finalmente aterrissando neste estranho planeta vivo.

Fonte: http://store.steampowered.com/app/81046 ... ll_Trials/

Nome: Trailmakers
Gênero: Corrida
Plataforma: PC, ONE
Produtora: Flashbulb
Distribuidora: Flashbulb
Data de lançamento: 30 Janeiro 2018
Capa: https://static.giantbomb.com/uploads/sc ... poster.jpg

Sinopse: Viaje por montanhas desafiadoras, pântanos perigosos e desertos áridos em um mundo distante, longe da civilização. É só você, outros aventureiros e o incrível bugue a jato que você construiu. Explore, destrua seu veículo, construa um melhor e vá o mais longe que conseguir usando as peças que encontrar pelo caminho.

Fonte: http://store.steampowered.com/app/585420/Trailmakers/

Nome: The Wild Eight
Gênero: Sobrevivência, Estratégia
Plataforma: PC
Produtora: Eight Points
Distribuidora: HypeTrain Digital
Data de lançamento: 08 Fevereiro 2017
Capa: https://4.bp.blogspot.com/-tHmwZty3f6w/ ... t%2Bpc.jpg

Sinopse: O acidente de avião foi apenas o começo. Oito sobreviventes estão presos no meio de um Alaska implacável. Não deixe que isso te consumir. Sobreviver e viver para contar o conto de The Wild Eight.

Fonte: https://gamefaqs.gamespot.com/unixlinux ... wild-eight

Nome: Hidden Dragon Legend
Gênero: Ação
Plataforma: PS4, PC
Produtora: Oasis Games
Distribuidora: Oasis Games
Data de lançamento: 19 Setembro 2017
Capa: https://spartagames.net/wp-content/uplo ... -Cover.png

Sinopse: Utilizando a Unreal 4 Engine, em Hidden Dragon os jogadores utilizarão suas habilidades marciais, acrobáticas e de resolução de puzzles para vencer inimigos e puzzles no estilo Metroidvania, podendo costumizar seu personagem através de uma grande árvore de habilidades.

Fonte: https://gamefaqs.gamespot.com/ps4/21286 ... gon-legend

Nome: My Time At Portia
Gênero: RPG, Simulação
Plataforma: PC, PS4, ONE, SWITCH
Produtora: Pathea Games
Distribuidora: Pathea Games
Data de lançamento: 23 Janeiro 2018
Capa: http://media.alvanista.com/uploads/game ... _cover.png

Sinopse: Comece uma nova vida na cidade encantada de Portia! Restaure a oficina abandonada do papai à sua antiga glória, cultive alimentos, crie animais, faça amizade com os excêntricos habitantes da cidade e descubra os mistérios que esta charmosa terra pós-apocalíptica esqueceu!

Fonte: https://gamefaqs.gamespot.com/pc/212321 ... -at-portia

Nome: Solas and the White Winter
Gênero: Aventura
Plataforma: PC
Produtora: Savepoint Studios
Distribuidora: Savepoint Studios
Data de lançamento: 13 de Abril
Capa: https://i1.wp.com/spartagames.net/wp-co ... -Cover.png

Sinopse: Em uma antiga paisagem celta, Solas deve viajar através do rigoroso inverno implacável e destrancar os selos para o templo de sua tribo para corrigir os erros do passado de sua família. Solas e o White WInter é um jogo de aventura atmosférico com alguns elementos de quebra-cabeças e uma história rica e sombria para descobrir.

Fonte: https://gamefaqs.gamespot.com/pc/234303 ... ite-winter

Nome: Dead In Vinland
Gênero: RPG
Plataforma: PC
Produtora: CCCP
Distribuidora: Playdius
Data de lançamento: 12 Abril 2018
Capa: https://i1.wp.com/spartagames.net/wp-co ... -Cover.png

Sinopse: DEAD IN VINLAND é um jogo de sobrevivência / gerenciamento, misturado com elementos de RPG e aventura, sobre uma família Viking tentando ao máximo sobreviver em uma ilha misteriosa. Exilado em uma terra distante e desconhecida, levou Eirik e sua família em sua busca pela sobrevivência . Administre sua saúde física e mental, explore a ilha , organize seu acampamento e lide com outros seres humanos. Alguns irão ajudá-lo, e alguns serão menos … amigáveis. Desvende os mistérios esotéricos de Vinland . Eles poderiam salvar sua vida … ou levá-lo ao seu desaparecimento.

Fonte: https://gamefaqs.gamespot.com/pc/216237-dead-in-vinland

Nome: Tower of Time
Gênero: RPG de Ação
Plataforma: PC
Produtora: Event Horizon Software
Distribuidora: Event Horizon Software
Data de lançamento: 13 Jul 2017
Capa: https://i0.wp.com/spartagames.net/wp-co ... -Cover.png

Sinopse: Tower of Time é uma aventura incrível com mais de 50 horas de jogo, níveis projetados à mão e uma rica narrativa contada por meio de cinemáticas de animação. Tower of Time tem um desenvolvimento de personagens flexível, milhares de objetos saqueáveis e equipamentos e um complexo sistema de combate tático em tempo real que levam o jogo de RPG clássico a um outro nível.

Fonte: https://gamefaqs.gamespot.com/pc/210873-tower-of-time

Nome: Conan Exiles
Gênero: Sobrevivência, Ação
Plataforma: PC, PS4, ONE
Produtora: Funcom
Distribuidora: Maximum Games
Data de lançamento: 08 Maio 2018
Capa: http://impulsohq.com/wp-content/uploads ... onan-1.jpg

Sinopse: Você é um exilado, marginalizado e oprimido, condenado a andar em um deserto bárbaro onde os fracos são esmagados e somente os fortes podem viver. Aqui você deve lutar para sobreviver, construir e dominar o mundo sozinho em seu próprio servidor, ou com inimigos e aliados no multiplayer online.

Fonte: https://gamefaqs.gamespot.com/xboxone/2 ... nan-exiles

Nome: Arena of Valor
Gênero: MOBA
Plataforma: iOS, AND, SWITCH
Produtora: Timi Studio Group
Distribuidora: Tencent Games
Data de lançamento: 26 de novembro de 2015
Capa: https://lh3.googleusercontent.com/xkznE ... Fy=s180-rw

Sinopse: Percorra uma clássica arena de três rotas cheia de elementos entre as torres. Tome cuidado com os inimigos espreitando nas moitas e descubra os segredos que te esperam na selva. Controles intuitivos projetados especificamente para celular terão você acumulando matanças com facilidade para torná-lo um MVP a qualquer momento!

Fonte: https://play.google.com/store/apps/deta ... allstar.eu

Re: Fale aqui os jogos não cadastrados na Home

Em 14 Abr 2018, 11:37

EvandoHowlet escreveu:
14 Abr 2018, 03:06

Ah entendi SergioKool, eu na verdade sou novo como postador, mas já curto a Tribo desde quando ainda éramos "renegados" se é que vc me entende, hehe. Eu só não postava pq meu trabalho não deixava, agora trabalho por conta então facilitou bem e posso fazer oq sempre quis fazer por aqui: contribuir. Porque o trabalho de vcs tradutores é muito da hora, a gnt tem q reconhecer e ajudar de alguma forma, como não saco lá tanto de inglês pra estar nos projetos, posso ajudar movimentando o site com notícias e revbiews. Cada um faz oque pode, hehe. Mas compreendi como funciona, de qualquer forma estamos aí, pra ajudar...

Enquanto isso seguem mais uns games aí...
Ah entendi kkk como só tinha olhado o seu numero de postagens aqui e não a data de registro por isso que enganou :haha: Muito bem o que se quer mesmo é que tudo corra sempre melhor e ainda bem que você tem a vida mais facilitada agora , quem dera a mim e a outros poder dizer o mesmo :fuuu: Mas faz você muito bem é sempre bem vindo galera que tenha com intuito ajudar a crescer o site seja com traduções , noticias , reviews ou etc :muchwin: Claro que sim faz o que pode e quando pode :hihi: Mas sendo assim esteja á vontade :fap: E agradecemos a colaboração que tem feito :D
Jogos adicionados :chan: :flash:
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: Fale aqui os jogos não cadastrados na Home

Em 17 Abr 2018, 11:17

EvandoHowlet escreveu:
13 Abr 2018, 03:20
SergioKool escreveu:
12 Abr 2018, 16:36
EvandoHowlet escreveu:
12 Abr 2018, 03:13

Beleza SergioKool, só pra ver se eu entendi, vc diz pra falar aos postadores ou falar pra galera ajudar vc a postar?

Seguem alguns games...
Não amigo , estou falando que falta mais galera para ajudar a postar jogos aqui, geralmente só tenho sido eu e o Tyago e um ou outro um dos admins , faltam mais galera que atualize os jogos e adicione quando nós não podermos, foi isso que quis dizer :D :)
P.s: jogos adicionados :awesome: :joia:
Ah, sim! Mas como faço isso, em qualquer lugar da Home, ou tem algum lugar específico?

Seguem alguns games, poucos dessa vez...
EvandoHowlet, para você ter permissão à indexar games aqui na TG, você deve pedir permissão ao grupo de Administradores por MP, assim se for liberado, te passarão quais são os procedimentos, que é bem simples. O local para indexar games é na mesma aba de colaboração onde você redige as notícias, porém com o devido acesso permitido irá aparecer para você o "Painel de Jogos" e lá você tem acesso a Indexar novos jogos e editar os jogos já Indexados. Quando for solicitar, mencione sobre esse tópico, até mesmo envie o link para eles, acredito que ao verem esse tópico, o quanto você está colaborando na adição de novos games, irão liberar o acesso para que você faça parte da Equipe Home, que são os responsáveis por indexação dos games, assim não precisará esperar por nós adicionarmos, e você mesmo poderá ir indexando os games.
A propósito, concordo com Sergio, temos bem poucas pessoas na Equipe Home, seria interessante ter você na Equipe. :joia:

EDIT: Não havia visualizado que essa questão já havia sido respondida. :facepalm:
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Re: Fale aqui os jogos não cadastrados na Home

Em 22 Abr 2018, 14:17

TyAgO-ExTrEmE escreveu:
17 Abr 2018, 11:17
EDIT: Não havia visualizado que essa questão já havia sido respondida. :facepalm:
kkk acontece uma pessoa estar distraida :mallandro:
De qualquer modo bem vindo á equipe Home Evando , qualquer duvida na postagem dos jogos pode perguntar a mim ao Tyago ou a qualquer outro membro da Home :joia: E boa postagem dos games :D
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: Fale aqui os jogos não cadastrados na Home

Em 25 Ago 2018, 08:50

Not Tonight

Re: Fale aqui os jogos não cadastrados na Home

Em 02 Set 2018, 13:34

felipeebow escreveu:
25 Ago 2018, 08:50
Not Tonight
Jogo adicionado, porém como disse anteriormente , se não seguirem as regras do pedido de postagens de jogos falo por mim irei deixar de adicionar-los , agora fui amigo para a próxima percam um pouco de "trabalho" a ler as regras :joia: ;)
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: Fale aqui os jogos não cadastrados na Home

Em 24 Out 2018, 23:48

Nome: Europa Universalis IV
Plataforma: PC
Gênero: RTS (Real Time Strategy)
Distribuidora: Paradox

(PS. Queria abrir um projeto de tradução desse jogo com meus amigos, porém queremos traduzir do espanhol, pode?)

Re: Fale aqui os jogos não cadastrados na Home

Em 30 Out 2018, 15:51

ChainStoped escreveu:
24 Out 2018, 23:48
Nome: Europa Universalis IV
Plataforma: PC
Gênero: RTS (Real Time Strategy)
Distribuidora: Paradox

(PS. Queria abrir um projeto de tradução desse jogo com meus amigos, porém queremos traduzir do espanhol, pode?)
Jogo adicionado , algumas informações faltaram aqui mas desta passa :joia:
Quanto a esse aspeto de abrir um projeto de tradução acho que não haverá problemas , se não for traduções googlizadas , agora se for para abrir no site tem de falar com o admin das traduções , se for so voce e seus amigos a traduzir solo fica sempre ao vosso critério ;) e no fim se a tradução for de qualidade sempre pode enviar para o amigo Herdell fazer o instalador para a galera que quiser usufruir dela :D No mais desejo boa sorte no vosso projeto e que tudo corra pelo melhor :clap:
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: Fale aqui os jogos não cadastrados na Home

Em 05 Jan 2019, 14:11

Nome: Parkitect
Gênero: Indie, Simulação
Plataforma: Microsoft Windows, Linux, Mac OS Classic
Produtora: Texel Raptor
Distribuidora: Texel Raptor
Data de lançamento: 29 de novembro de 2018
Capa: imagem

Sinopse: Parkitect é um jogo de simulação onde você começa a construir um parque temático de sucesso! Projeta montanhas-russas, brinquedos e aloca lojas, acima de tudo isso com paisagens incríveis e dinâmicas. Gerir é fundamental e você terá que cuidar dos funcionários, recursos e infra-estrutura do parque. Falhe nisso e enfrente as consequências! Caixas infelizes irritam os clientes, guardas infelizes vai deixar o seu parque uma bagunça, e a infelicidade das equipes de manutenção vão deixar seus clientes perdidos entre o que funciona e não.
"Você não é o seu trabalho. Você não é quanto dinheiro tem no banco. Você não é o carro que dirige. Você não é o conteúdo da sua carteira. Você não é suas malditas calças cáqui."

Re: Fale aqui os jogos não cadastrados na Home

Em 13 Jan 2019, 18:30

Tyller peço desculpa pelo atraso :P jogo adicionado ;) obrigado pela colaboração :)
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: Fale aqui os jogos não cadastrados na Home

Em 28 Jan 2019, 12:47

SergioKool escreveu:
13 Jan 2019, 18:30
Tyller peço desculpa pelo atraso :P jogo adicionado ;) obrigado pela colaboração :)
Imagina Segio, eu que tenho de agradecer. Segue mais uns ai.

Sekiro: Shadows Die Twice

Nome: Sekiro: Shadows Die Twice
Gênero: Ação, Aventura
Plataforma: Microsoft Windows, PlayStation 4, Xbox One
Produtora: FromSoftware
Distribuidora: Activision
Data de lançamento: 22 de março de 2019
Capa: imagem

Sinopse: Em Sekiro: Shadows Die Twice, você é o "lobo de um braço só", um guerreiro desfigurado e caído em desgraça que foi resgatado do abismo da morte. Destinado a proteger um jovem senhor que descende de uma antiga linhagem, você se tornará alvo de muitos inimigos cruéis, incluindo o perigoso clã Ashina. Quando o jovem senhor é capturado, nada irá deter você em uma jornada arriscada para retomar sua honra — nem mesmo a própria morte.
Explore o Japão do final dos anos 1500, no Período Sengoku, uma era brutal de conflitos constantes de vida e de morte, enquanto encara inimigos épicos em um mundo sombrio e distorcido. Use um arsenal de ferramentas prostéticas mortais e habilidades ninjas poderosas ao mesmo tempo em que alterna furtividade, travessia vertical e combate direto visceral em um confronto sangrento.
Obtenha vingança. Retome sua honra. Mate astuciosamente.

Generation Zero

Nome: Generation Zero
Gênero: Ação, Aventura
Plataforma: Microsoft Windows, PlayStation 4
Produtora: Avalanche Studios
Distribuidora: Avalanche Studios
Data de lançamento: 26 de março de 2019
Capa: imagem

Sinopse: Vivencie um explosivo jogo de perseguição em um vasto mundo aberto. Nesta recriação da Suécia dos anos 80, máquinas hostis invadiram o pacato interior, e você precisará revidar contra elas enquanto tenta desvendar o mistério do que realmente está acontecendo. Utilizando táticas de guerrilha testadas em batalha, você poderá atrair, danificar ou destruir inimigos em conflitos intensos e criativos.

A Plague Tale: Innocence

Nome: A Plague Tale: Innocence
Gênero: Ação, Aventura
Plataforma: Microsoft Windows, PlayStation 4, Xbox One
Produtora: Asobo Studio
Distribuidora: Focus Home Interactive
Data de lançamento: 14 de maio de 2019
Capa: imagem

Sinopse: A Plague Tale: Innocence conta a amarga história de dois irmãos lutando juntos pela sobrevivência em um dos períodos mais sombrios da História humana. O jogo coloca você em uma jornada repleta de emoções na França do século XIV, em um jogo que combina aventura, ação e furtividade, além de uma história cativante. Siga a jovem Amicia e seu irmão Hugo, que enfrentam a brutalidade de um mundo em convulsão ao tentarem expor um segredo nefasto. Em fuga dos soldados da Inquisição, cercados por multidões de ratos que encarnam a Peste Negra, Amicia e Hugo vão aprender a entender e confiar um no outro ao lutarem pelas suas vidas, contra todas as adversidades.

ANNO 1800

Nome: ANNO 1800
Gênero: Contrução de Cidades, Estratégia, Simulação
Plataforma: Microsoft Windows
Produtora: Blue Byte
Distribuidora: Ubisoft
Data de lançamento: 26 de fevereiro de 2019
Capa: imagem

Sinopse: A industrialização é o tema desse ANNO 1800. O cenário é mais do que apenas decoração, há influencia em todos os aspectos do jogo, efeitos sobre características de poluição até as greves de trabalhadores. Canhões, trens, a exploração de novas tecnologias e a marcha triunfal do capitalismo; as industrializações dos séculos 18 e 19 têm um grande resultado na jogabilidade desse novo capitulo da série ANNO.

ToeJam & Earl: Back in the Groove!

Nome: ToeJam & Earl: Back in the Groove!
Gênero: Aventura, Indie, Casual, Engraçado
Plataforma: Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One, Microsoft Windows, Linux, Mac OS Classic
Produtora: HumaNature Studios
Distribuidora: HumaNature Studios
Data de lançamento: 01 de março de 2019
Capa: imagem

Sinopse: ToeJam e Earl estão de volta à Terra em ToeJam & Earl: Back in the Groove!, uma nova e descolada aventura roguelike, repleta de hip hop old school e recheada de referências incríveis ao clássico de 1991. O Lorde do Funk (e cocriador) original Greg Johnson está no comando da sequência que os fãs de ToeJam e Earl estavam esperando!
A icônica dupla dos anos 90 está de volta na pista, com novos presentes para ajudá-los a explorar o louco planeta Terra e recuperar as partes perdidas do foguete Rapmaster. Junte forças no modo cooperativo e encontre lugares secretos, presentes escondidos e novos amigos, enquanto abre caminho em um mundo imprevisível e em constante mutação!
ToeJam & Earl: Back in the Groove! é uma combinação das melhores características dos jogos clássicos com uma tonelada de melhorias. Reúna os amigos e prepare-se para uma explosão de nostalgia, enquanto ajuda ToeJam e Earl a voltarem novamente para Funkotron.

LEFT ALIVE

Nome: LEFT ALIVE
Gênero: 3ª Pessoa, Ação, Mecha, SyFy
Plataforma: Microsoft Windows, PlayStation 4
Produtora: Square Enix
Distribuidora: Square Enix
Data de lançamento: 05 de março de 2019
Capa: imagem

Sinopse: Os veteranos desenvolvedores Toshifumi Nabeshima (diretor da série Armored Core); Yoji Shinkawa, da KOJIMA PRODUCTIONS (designer de personagens na série METAL GEAR SOLID); e Takayuki Yanase (designer de mechas em “Ghost in the Shell: Arise”, “Mobile Suit Gundam 00” e “Xenoblade Chronicles X”) uniram forças para criar o mundo sombrio e cruel de LEFT ALIVE.
LEFT ALIVE conta uma história de sobrevivência na perspectiva de três protagonistas diferentes durante a invasão devastadora de Novo Slava, no ano de 2127.
Experimente a gigantesca diferença de poderes entre homem e máquina em encontros eletrizantes: confrontos contra tropas fortemente armadas, veículos blindados e mechas gigantes.
Escolha seu estilo de jogo: envolva-se em tiroteios frenéticos ou mande os inimigos para o Além com astúcia e furtividade. Monte armadilhas e recolha e construa consumíveis para sobreviver enquanto explora uma cidade devastada pelas atrocidades da guerra.
Descubra toda a história por trás da guerra pelos olhos de três personagens diferentes; conforme avança pelo jogo, viva a experiência de diversas trajetórias, cada uma delas com suas decisões ousadas e consequências desesperadas.

Total War: THREE KINGDOMS

Nome: Total War: THREE KINGDOMS
Gênero: Estratégia em turnos
Plataforma: Microsoft Windows, Linux, Mac OS Classic
Produtora: CREATIVE ASSEMBLY
Distribuidora: SEGA
Data de lançamento: 07 de março de 2019
Capa: imagem

Sinopse: Total War: THREE KINGDOMS é o primeiro da premiadíssima série de jogos de estratégia a recriar os épicos conflitos da China antiga. O jogo combina construção de império por turnos, administração e conquista de territórios com batalhas emocionantes em tempo real, redefinindo a série em uma ambientação de heróis e lendas.

China em 190 EC
Bem-vindos a uma nova era de conquistas lendárias.
Esta terra bela, porém dividida, precisa de um novo imperador e uma nova forma de viver. Unifique a China, crie a próxima grande dinastia, e construa um legado para durar séculos.
Escolha dentre 11 Chefes de Guerra lendários e vá conquistar o reino. Recrute personagens heroicos para auxiliar na sua causa e dominar os inimigos nos campos políticos, econômicos, militares e tecnológicos.
Você criará amizades fortes, alianças fraternas, e ganhará o respeito dos seus inimigos? Ou prefere agir ardilosamente, cometendo traições dolorosas para se tornar o mestre das intrigas políticas?
Sua lenda ainda está por ser escrita, mas uma coisa é certa: conquistas gloriosas lhe aguardam.

The Sinking City

Nome: The Sinking City
Gênero: Ação, Aventura, Lovecraftiano, Noir
Plataforma: Microsoft Windows, PlayStation 4, Xbox One
Produtora: Frogwares
Distribuidora: Bigben Interactive
Data de lançamento: 21 de março de 2019
Capa: imagem

Sinopse: The Sinking City é um jogo de aventura e investigação em um mundo aberto, inspirado no universo de H.P. Lovecraft, o mestre do Horror. A cidade semissubmersa de Oakmont foi dominada por forças sobrenaturais. Você é um investigador particular cujo trabalho é descobrir o que de fato possuiu a cidade... e a mente de seus habitantes.
"Você não é o seu trabalho. Você não é quanto dinheiro tem no banco. Você não é o carro que dirige. Você não é o conteúdo da sua carteira. Você não é suas malditas calças cáqui."

Re: Fale aqui os jogos não cadastrados na Home

Em 28 Jan 2019, 18:04

Jogos Adicionados . obrigado :D
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: Fale aqui os jogos não cadastrados na Home

Em 17 Nov 2019, 23:11

Nome: NEO Scavenger
Gênero: Sobrevivência, RPG, Roguelike
Plataforma: PC
Produtora: Blue Bottle Games
Distribuidora: Blue Bottle Games
Data de lançamento: 15 dezembro 2014
Capa: https://steamcdn-a.akamaihd.net/steam/a ... 1567796662

Sinopse: NEO Scavenger is a game where you must survive in the wasteland long enough to figure out who you are. Each turn, you must decide where to go, how to scavenge for supplies, and how to deal with anything and anyone you encounter.
Imagem

"War, war never changes."

Re: Fale aqui os jogos não cadastrados na Home

Em 19 Nov 2019, 18:01

baitaca escreveu:
17 Nov 2019, 23:11
Nome: NEO Scavenger
Gênero: Sobrevivência, RPG, Roguelike
Plataforma: PC
Produtora: Blue Bottle Games
Distribuidora: Blue Bottle Games
Data de lançamento: 15 dezembro 2014
Capa: https://steamcdn-a.akamaihd.net/steam/a ... 1567796662

Sinopse: NEO Scavenger is a game where you must survive in the wasteland long enough to figure out who you are. Each turn, you must decide where to go, how to scavenge for supplies, and how to deal with anything and anyone you encounter.
NEO Scavenger adicionado!

https://tribogamer.com/neo-scavenger/3130/
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Re: Fale aqui os jogos não cadastrados na Home

Em 20 Nov 2019, 06:01

TyAgO-ExTrEmE escreveu:
19 Nov 2019, 18:01
baitaca escreveu:
17 Nov 2019, 23:11
Nome: NEO Scavenger
Gênero: Sobrevivência, RPG, Roguelike
Plataforma: PC
Produtora: Blue Bottle Games
Distribuidora: Blue Bottle Games
Data de lançamento: 15 dezembro 2014
Capa: https://steamcdn-a.akamaihd.net/steam/a ... 1567796662

Sinopse: NEO Scavenger is a game where you must survive in the wasteland long enough to figure out who you are. Each turn, you must decide where to go, how to scavenge for supplies, and how to deal with anything and anyone you encounter.
NEO Scavenger adicionado!

https://tribogamer.com/neo-scavenger/3130/
Muito obrigado.
Imagem

"War, war never changes."


Voltar para “Fale com a Tribo Gamer”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes