[PEDIDO] Pathfinder: Kingmaker

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

Re: Pedido Pathfinder: Kingmaker

Em 08 Out 2018, 23:35

shallgames escreveu:
08 Out 2018, 00:17
Eu e minha namorada estamos traduzindo do jeito que sabemos :D
o game é bem grande, muitas linhas como mencionado acima, traduzimos pelo menos umas 5 mil linhas, alguns diálogos, spells, menus e descrições dos menus, porem ainda nao sabemos se sozinhos conseguiremos traduzir por completo, pois é bem desgastante e demorado. abraço
Maravilha :awesome:
Se puder ajudar, estou com um fórum especialmente para esta tradução!!!
Basta me procurar por MP...

Vou me dedicar somente a ela, acredito que consigo traduzir em média de 500 a 700 linhas por dia... somente os diálogos terei mais trabalho, de resto será bem suave :joia:

Abraço
Imagem
SE VOCÊ CURTE O MEU TRABALHO, ME APOIE!

Re: Pedido Pathfinder: Kingmaker

Em 11 Out 2018, 04:08

Se tiver algo que eu possa ajudar eu gostaria ,pois esse jogo merece uma tradução.

Re: Pedido Pathfinder: Kingmaker

Em 12 Out 2018, 01:04

Almir Junior escreveu:
11 Out 2018, 04:08
Se tiver algo que eu possa ajudar eu gostaria ,pois esse jogo merece uma tradução.
Infelizmente poucos interessados em prosseguir...
Estou traduzindo como posso, em off... sem envolvimento dos tradutores da Tribo.
Lembrando que não estou fazendo tradução "cagada" do Google Tradutor... Tendo em vista que pode demorar anos, mesmo assim quero fazer algo decente!

Como disse infelizmente, poucos irão ajudar, separei 234 arquivos de Mil linhas cada, coisa pra c**** !!!
Sendo a cada mil linhas, 250 são as traduzíveis.


Pra se ter ideia, só de diálogos são incríveis 136.120 mil linhas :badass:

Enfim, não sei se vai pra frente sozinho, mas por enquanto vou traduzir o máximo que eu puder!!!

Algumas SS da primeira parte! (Já traduzi por completa!)
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
:joia:
Imagem
SE VOCÊ CURTE O MEU TRABALHO, ME APOIE!

Re: Pedido Pathfinder: Kingmaker

Em 12 Out 2018, 12:32

Parabéns, Riba. Você é um cara que admiro demais por causa desses projetos malucos que cê inventa hahaha
boa sorte, irmão. quando chegarem minhas férias em dezembro posso te dar uma ajuda :joia:
Imagem

Re: Pedido Pathfinder: Kingmaker

Em 12 Out 2018, 16:27

seijix3 escreveu:
12 Out 2018, 12:32
Parabéns, Riba. Você é um cara que admiro demais por causa desses projetos malucos que cê inventa hahaha
boa sorte, irmão. quando chegarem minhas férias em dezembro posso te dar uma ajuda :joia:
Hahaha :bwahaha:

Vllw maninho... tá mais pra uma febre de ver o jogo traduzido msm kkkk
Mas é muita coisa :mesa: Então... será bem devagar o andamento, mas quem sabe um dia (anos) termina rsrsrs
Ou fica no esquecimento... :facepalm:

Abraços
Imagem
SE VOCÊ CURTE O MEU TRABALHO, ME APOIE!

Re: Pedido Pathfinder: Kingmaker

Em 12 Out 2018, 19:32

Ribacm escreveu:
12 Out 2018, 16:27
seijix3 escreveu:
12 Out 2018, 12:32
Parabéns, Riba. Você é um cara que admiro demais por causa desses projetos malucos que cê inventa hahaha
boa sorte, irmão. quando chegarem minhas férias em dezembro posso te dar uma ajuda :joia:
Hahaha :bwahaha:

Vllw maninho... tá mais pra uma febre de ver o jogo traduzido msm kkkk
Mas é muita coisa :mesa: Então... será bem devagar o andamento, mas quem sabe um dia (anos) termina rsrsrs
Ou fica no esquecimento... :facepalm:

Abraços
Desanima não Riba, admiro muito seu trabalho, criei um cadastro apenas para tentar te incentivar haha

Eu até poderia ajudar, mas precisaria que alguém fizesse uma revisão depois, não garanto um 100%, conheço o vocabulário mas eu peco na gramática as vezes.

Abraços e não desanime não haha, o jogo é maravilhoso.

Re: Pedido Pathfinder: Kingmaker

Em 13 Out 2018, 20:12

Uma tradução só dos menus, como Inventario, spells etc, já seria uma grande força. Eu tó usando o recurso do Google Tradutor que tira foto das letras e traduz elas, por enquanto ta sendo um quebra galho bem fraquinho.

Re: Pedido Pathfinder: Kingmaker

Em 14 Out 2018, 20:21

rotaguides escreveu: Desanima não Riba, admiro muito seu trabalho, criei um cadastro apenas para tentar te incentivar haha

Eu até poderia ajudar, mas precisaria que alguém fizesse uma revisão depois, não garanto um 100%, conheço o vocabulário mas eu peco na gramática as vezes.

Abraços e não desanime não haha, o jogo é maravilhoso.
Vllw parceiro pela admiração e pelo incentivo :joia: :awesome:
Pode ter certeza que vou seguir em frente, devagar e sempre mas com a qualidade que o jogo merece hahaha!


^^



nyoh escreveu: Uma tradução só dos menus, como Inventario, spells etc, já seria uma grande força. Eu tó usando o recurso do Google Tradutor que tira foto das letras e traduz elas, por enquanto ta sendo um quebra galho bem fraquinho.
Menu já está traduzido (diga-se de passagem, o menu mais enorme que já vi hahaha)...
Imagem
Estou traduzindo as raças e classes, depois partirei para as Magias, Destrezas, Habilidades e assim por diante :joia:

Vllw
Imagem
SE VOCÊ CURTE O MEU TRABALHO, ME APOIE!

Re: Pedido Pathfinder: Kingmaker

Em 19 Out 2018, 11:49

Primeiramente amo as traduções do TG, mas como sou louco por esse jogo me antecipei, assim que sair a do TG com certeza vou usar a de vcs.

Ola meus amigos, fiz essa tradução para meu uso e estou compartilhando
para ajudar aos que gostariam de entender um pouco melhor a história do jogo.
Essa tradução foi feita totalmente por mim usando o Google Tradutor,
sendo assim não esperem uma tradução perfeita, mas garanto que o jogo
fica bem melhor com ela.
Eu traduzi 100% o jogo, pode ter escapado uma linha ou outra,
mas garanto 99% de tradução, foram mais de 584000 linhas de tradução.
Não mexi na integridade da legenda nem do jogo, somente fiz atradução.
Espero que ajude.
Pathfinder: Kingmaker [2018] V1.0.7

Baixe o Aquivo
Atualizado 18/10/2018
Basta procurar no YouTube

1 - Vá até a pasta onde o jogo foi instalado no meu caso:
F:\GAMES\Pathfinder Kingmaker\Kingmaker_Data\StreamingAssets\Localization

2 - Faça um backup do seu aquivo original (enGB.json)

3 - Agora substitua o aquivo que você baixou pelo original (enGB.json)

4 - Deixe o jogo em Inglês.

5 - Divirta-se

Re: Pedido Pathfinder: Kingmaker

Em 19 Out 2018, 22:03

kabalelitte escreveu:
19 Out 2018, 11:49
Primeiramente amo as traduções do TG, mas como sou louco por esse jogo me antecipei, assim que sair a do TG com certeza vou usar a de vcs.

Ola meus amigos, fiz essa tradução para meu uso e estou compartilhando
para ajudar aos que gostariam de entender um pouco melhor a história do jogo.
Essa tradução foi feita totalmente por mim usando o Google Tradutor,
sendo assim não esperem uma tradução perfeita, mas garanto que o jogo
fica bem melhor com ela.
Eu traduzi 100% o jogo, pode ter escapado uma linha ou outra,
mas garanto 99% de tradução, foram mais de 584000 linhas de tradução.
Não mexi na integridade da legenda nem do jogo, somente fiz atradução.
Espero que ajude.
Pathfinder: Kingmaker [2018] V1.0.7

Baixe o Aquivo
Atualizado 18/10/2018
Basta procurar no YouTube

1 - Vá até a pasta onde o jogo foi instalado no meu caso:
F:\GAMES\Pathfinder Kingmaker\Kingmaker_Data\StreamingAssets\Localization

2 - Faça um backup do seu aquivo original (enGB.json)

3 - Agora substitua o aquivo que você baixou pelo original (enGB.json)

4 - Deixe o jogo em Inglês.

5 - Divirta-se
Opa...
Fui correndo baixar... pensa num cara animado ao ler a mensagem... porém :facepalm:
Bom, como disse desde o princípio "não quero fazer uma tradução 'cagada'", e baixei esta aqui pra testar... e me desculpe por parecer um tanto rude, mas meu amigo, isso é um desrespeito a esse grande jogo!
Valeu pelo trabalho e pela intenção e provavelmente algumas pessoas irão gostar, e até me hatear, mas na moral, é outra interação totalmente sem nexo... Palavras que deveriam ser outra coisa. Frases que deveriam ter outro sentido, enfim....

Eu já havia falado aqui sobre a tradução do Divinity Origins que fizeram no Google Tradutor, e se aquela já era ruim demais, imagina essa que foi feita do INGLÊS para o "PORTUGUÊS" :facepalm:

Mas pra como disse, valeu pelo trabalho para aqueles que queiram se aventurar.

:joia:
Imagem
SE VOCÊ CURTE O MEU TRABALHO, ME APOIE!

Re: Pedido Pathfinder: Kingmaker

Em 19 Out 2018, 23:52

Ribacm escreveu:
19 Out 2018, 22:03
kabalelitte escreveu:
19 Out 2018, 11:49
Primeiramente amo as traduções do TG, mas como sou louco por esse jogo me antecipei, assim que sair a do TG com certeza vou usar a de vcs.

Ola meus amigos, fiz essa tradução para meu uso e estou compartilhando
para ajudar aos que gostariam de entender um pouco melhor a história do jogo.
Essa tradução foi feita totalmente por mim usando o Google Tradutor,
sendo assim não esperem uma tradução perfeita, mas garanto que o jogo
fica bem melhor com ela.
Eu traduzi 100% o jogo, pode ter escapado uma linha ou outra,
mas garanto 99% de tradução, foram mais de 584000 linhas de tradução.
Não mexi na integridade da legenda nem do jogo, somente fiz atradução.
Espero que ajude.
Pathfinder: Kingmaker [2018] V1.0.7

Baixe o Aquivo
Atualizado 18/10/2018
Basta procurar no YouTube

1 - Vá até a pasta onde o jogo foi instalado no meu caso:
F:\GAMES\Pathfinder Kingmaker\Kingmaker_Data\StreamingAssets\Localization

2 - Faça um backup do seu aquivo original (enGB.json)

3 - Agora substitua o aquivo que você baixou pelo original (enGB.json)

4 - Deixe o jogo em Inglês.

5 - Divirta-se
Opa...
Fui correndo baixar... pensa num cara animado ao ler a mensagem... porém :facepalm:
Bom, como disse desde o princípio "não quero fazer uma tradução 'cagada'", e baixei esta aqui pra testar... e me desculpe por parecer um tanto rude, mas meu amigo, isso é um desrespeito a esse grande jogo!
Valeu pelo trabalho e pela intenção e provavelmente algumas pessoas irão gostar, e até me hatear, mas na moral, é outra interação totalmente sem nexo... Palavras que deveriam ser outra coisa. Frases que deveriam ter outro sentido, enfim....

Eu já havia falado aqui sobre a tradução do Divinity Origins que fizeram no Google Tradutor, e se aquela já era ruim demais, imagina essa que foi feita do INGLÊS para o "PORTUGUÊS" :facepalm:

Mas pra como disse, valeu pelo trabalho para aqueles que queiram se aventurar.

:joia:
Exatamente como havia dito, essa é uma tradução literária usando o Google tradutor, sou tão bom em inglês quanto em física quântica rsrs, mas não vejo como uma ofensa ao jogo, pelo contrário, ofensa na minha opinião é o nos dias de hj não lançarem o jogo já com uma legenda em português, haja vista que somos um ótimo mercado de jogos. Mas a minha intenção foi somente traduzir o jogo de forma que eu pudesse evoluir nele e percebendo que muitos estavam com a mesma dificuldade que eu decidi assim liberar essa tradução "cagada" para ajudar o pessoal que passa pela mesma dificuldade que eu.

Re: Pedido Pathfinder: Kingmaker

Em 20 Out 2018, 02:18

kabalelitte escreveu: Exatamente como havia dito, essa é uma tradução literária usando o Google tradutor, sou tão bom em inglês quanto em física quântica rsrs, mas não vejo como uma ofensa ao jogo, pelo contrário, ofensa na minha opinião é o nos dias de hj não lançarem o jogo já com uma legenda em português, haja vista que somos um ótimo mercado de jogos. Mas a minha intenção foi somente traduzir o jogo de forma que eu pudesse evoluir nele e percebendo que muitos estavam com a mesma dificuldade que eu decidi assim liberar essa tradução "cagada" para ajudar o pessoal que passa pela mesma dificuldade que eu.
Tranquilo amigo...
E tbm concordo em tudo que falou, nos anos que vivemos um jogo desse porte não vir com legenda é complicado.

Não quero que se sinta ofendido, não foi minha intenção...

Visto que sua tradução ajudará muitos, vou dar um tempo com a tradução do jogo e me dedicar a outros projetos pedentes :joia:
O meu trabalho (hobby) aqui sempre foi em prol de todos nós jogadores, e seu trabalho tbm ajudará inúmeros jogadores :clap:

Abraços
Imagem
SE VOCÊ CURTE O MEU TRABALHO, ME APOIE!

Re: Pedido Pathfinder: Kingmaker

Em 20 Out 2018, 07:20

Ribacm escreveu:
20 Out 2018, 02:18
kabalelitte escreveu: Exatamente como havia dito, essa é uma tradução literária usando o Google tradutor, sou tão bom em inglês quanto em física quântica rsrs, mas não vejo como uma ofensa ao jogo, pelo contrário, ofensa na minha opinião é o nos dias de hj não lançarem o jogo já com uma legenda em português, haja vista que somos um ótimo mercado de jogos. Mas a minha intenção foi somente traduzir o jogo de forma que eu pudesse evoluir nele e percebendo que muitos estavam com a mesma dificuldade que eu decidi assim liberar essa tradução "cagada" para ajudar o pessoal que passa pela mesma dificuldade que eu.
Tranquilo amigo...
E tbm concordo em tudo que falou, nos anos que vivemos um jogo desse porte não vir com legenda é complicado.

Não quero que se sinta ofendido, não foi minha intenção...

Visto que sua tradução ajudará muitos, vou dar um tempo com a tradução do jogo e me dedicar a outros projetos pedentes :joia:
O meu trabalho (hobby) aqui sempre foi em prol de todos nós jogadores, e seu trabalho tbm ajudará inúmeros jogadores :clap:

Abraços
Tenho certeza que essa não foi sua intenção, afinal a ideia é ajudar, só gostaria que não abandonasse o projeto, como já havia dito, assim que saísse uma tradução decente eu com certeza retiraria a minha e utilizaria a sua. Mas se pessoas que realmente entendem de traduções como vc, abandonarem, estamos perdidos 😕

Re: Pedido Pathfinder: Kingmaker

Em 22 Out 2018, 14:58

Amigo,
Como faço p ajudar?
Este é um RPG q vale o trabalho.
Não tenho a noção q vcs têm da área, mas posso ajudar no q puder. :freddy:

Re: Pedido Pathfinder: Kingmaker

Em 25 Out 2018, 18:03

Ribacm escreveu:
08 Out 2018, 23:35
shallgames escreveu:
08 Out 2018, 00:17
Eu e minha namorada estamos traduzindo do jeito que sabemos :D
o game é bem grande, muitas linhas como mencionado acima, traduzimos pelo menos umas 5 mil linhas, alguns diálogos, spells, menus e descrições dos menus, porem ainda nao sabemos se sozinhos conseguiremos traduzir por completo, pois é bem desgastante e demorado. abraço
Maravilha :awesome:
Se puder ajudar, estou com um fórum especialmente para esta tradução!!!
Basta me procurar por MP...

Vou me dedicar somente a ela, acredito que consigo traduzir em média de 500 a 700 linhas por dia... somente os diálogos terei mais trabalho, de resto será bem suave :joia:

Abraço
Fala mano, eu gostaria de ajudar nessa tradução também, se for possível.
eu até já traduzi os menus, raças, ficha de personagem, e a maioria das classes.

se quiser mais ajuda só me chamar que estou a disposição. abraço.


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes