[PROJETO DE TRADUÇÃO] Shadows: Awakening

Um histórico com os projetos de tradução já finalizados na Tribo.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Shadows: Awakening

Em 09 Out 2018, 21:04

Khaus escreveu:
09 Out 2018, 20:54


É um atributo como Força, Agilidade, Resistência, etc. Creio que os magos á utilizam.
Seria algo como "Determinação" então, tem um nome certo pra isso em jogos de RPG, mas eu não to lembrado agora. Não sei se é "Força de Vontade" mesmo ou outro termo. Melhor ver com o Riba.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Shadows: Awakening

Em 09 Out 2018, 21:29

Khaus escreveu:
09 Out 2018, 20:04
Encontrei o termo ''Willpower'' e não sei ao certo a melhor forma de traduzi-lo, visto que no arquivo em ES está traduzido como' '''voluntad'' pensei em traduzir como ''Força de Vontade'' ou só ''Vontade'', mas acabei optando por ''Tenacidade'', gostaria da opinião de vocês para saber a melhor forma de traduzir essa palavra.
Então, esse é um dos atributos dos personagens (Strength, Agility, Endurance e Willpower)
Que no caso seria o atributo principal da classe Mago, responsável por melhorar a força/potência das Skills de Magia.

Então, em tradução livre seria Potência Mágica ou Potência da Magia ou simplesmente Potência, ficando assim (Força, Agilidade, Resistência, Potência) ... O que me deixou encucado foi essa "Vontade" do espanhol... que pra mim não faz nenhum sentido.

Gostaria de uma segunda opinião se possível... :joia:
Imagem
SE VOCÊ CURTE O MEU TRABALHO, ME APOIE!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Shadows: Awakening

Em 09 Out 2018, 21:37

Ribacm escreveu:
09 Out 2018, 21:29

Gostaria de uma segunda opinião se possível... :joia: [/b]

Concentração/Concentração Mágica?
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Shadows: Awakening

Em 09 Out 2018, 21:47

Ogoshi escreveu:
09 Out 2018, 21:37
Ribacm escreveu:
09 Out 2018, 21:29

Gostaria de uma segunda opinião se possível... :joia: [/b]

Concentração/Concentração Mágica?
Gostei Ogoshi :awesome: :joia:
Imagem
SE VOCÊ CURTE O MEU TRABALHO, ME APOIE!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Shadows: Awakening

Em 09 Out 2018, 21:49

Pelo que entendi ''Willpower'' em diversos jogos significa a determinação do personagem, e a resistência contra hipnose, tentação, ataques psíquicos, pânico, etc. Em alguns jogos ele foi traduzido como: Força de Vontade, Perseverança e até Potencial Psiônico, mas como ''Willpower'' é o atributo principal da classe mágica creio que seja melhor traduzir de uma forma simples e de fácil entendimento como ''Inteligência'', 'Intelecto'' ou até ''Dano Mágico'' ou como o Ogoshi disse ''Concentração'' também é uma boa.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Shadows: Awakening

Em 10 Out 2018, 12:44

Khaus escreveu:
09 Out 2018, 21:49
Pelo que entendi ''Willpower'' em diversos jogos significa a determinação do personagem, e a resistência contra hipnose, tentação, ataques psíquicos, pânico, etc. Em alguns jogos ele foi traduzido como: Força de Vontade, Perseverança e até Potencial Psiônico, mas como ''Willpower'' é o atributo principal da classe mágica creio que seja melhor traduzir de uma forma simples e de fácil entendimento como ''Inteligência'', 'Intelecto'' ou até ''Dano Mágico'' ou como o Ogoshi disse ''Concentração'' também é uma boa.
Tranquilo man :joia:
Depois na revisão encontraremos o melhor termo...
Eu gostei de Concentração e Dano Mágico... que faz mas sentido :freddy:
Imagem
SE VOCÊ CURTE O MEU TRABALHO, ME APOIE!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Shadows: Awakening

Em 30 Out 2018, 00:28

Update

Atualização do dia 26 de outubro mexeu com toda a estrutura dos textos do jogo.
Acrescentou novas linhas e deletou algumas (muitas... de 14.792 caiu para 14.584), ou seja... textos que já havia sido traduzidos sofreram alteração, e textos dos novos conteúdos acrescentados...

Conteúdo de Hallowenn, Novas Quests e dois novos personagens jogáveis - com todas suas Skills e Itens a serem traduzidos!

Os arquivos já traduzidos já fiz a adaptação para a nova estrutura, depois de um dia todo de trabalho conferindo quantidade de linhas e um caractere (
 / 
) que os devs não sei por qual motivo alteraram de uma atualização para outra :facepalm: (testado e tudo funcionando corretamente)

Mas enfim, os arquivos que ainda faltava traduzir, irei traduzir em off em cima da nova estrutura :joia:
Portanto, assim que forem traduzidos serão postados no gerenciador para todos acompanharem o andamento do projeto...

E certamente será lançado para a última atualização em vigor :joia:

Vllw


Imagem
Imagem
SE VOCÊ CURTE O MEU TRABALHO, ME APOIE!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Shadows: Awakening

Em 30 Out 2018, 08:01

Obrigado Ribacm pela atualização da tradução e garantia para futuros updates. Continuo na expectativa para jogar esse jogo totalmente traduzido. Valeu!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Shadows: Awakening

Em 30 Out 2018, 12:52

thiago_the_falcon escreveu:
30 Out 2018, 08:01
Obrigado Ribacm pela atualização da tradução e garantia para futuros updates. Continuo na expectativa para jogar esse jogo totalmente traduzido. Valeu!
Vllw amigo :joia:
Obrigado pelo apoio... ultimamente as traduções tá bem complicadas por aqui...
Pode esperar que estou dando o meu melhor... com aquela qualidade de sempre :freddy:

Abraços
Imagem
SE VOCÊ CURTE O MEU TRABALHO, ME APOIE!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Shadows: Awakening

Em 08 Dez 2018, 12:23

a tradução ainda esta em andamento? faz tempo q to esperando e nao vejo mais atualizações

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Shadows: Awakening

Em 11 Dez 2018, 17:58

Boa tarde, muito legal o empenho de todos envolvido fico muito feliz...e quero ajudar.
-Notebook: ACER NITRO 5
-Processador: Intel® Core™ i7-7700HQ - 3.8 GHz
-Memória Ram: 16 GB DDR4 (2x 8 GB 2.400mhz).
-Placa de vídeo: NVIDIA® GeForce® GTX 1050 TI 4GB GDDR5
-01 Disco rígido: 1x SSD 240 GB Kingston A1000 M.2 2280 (Sistema).
-02 Disco rígido: 1x SSD 480 GB UV400 Kingston (Games).
-Sistema Operacional: Microsoft Windows 10 Pro 64 bits.
-Mouse: Logitech G403 RGB.
-HeadSet: Corsair Raptor HS40 7.1 Gaming.
-DataCenter Nuvem Particular: Nas Wd My Cloud Hd 8tb.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Shadows: Awakening

Em 11 Dez 2018, 22:07

Update

Tradução finalizada!

Após os testes será lançada! Obrigado a todos os envolvidos que me ajudaram :joia:


Abraços
Imagem
SE VOCÊ CURTE O MEU TRABALHO, ME APOIE!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Shadows: Awakening

Em 12 Dez 2018, 17:51

Agora saí do forno, será que vai ser o presente do Papai Noel rsrsrs valeu Ribacm!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Shadows: Awakening

Em 15 Dez 2018, 09:09

Ribacm escreveu:
11 Dez 2018, 22:07
Update

Tradução finalizada!

Após os testes será lançada! Obrigado a todos os envolvidos que me ajudaram :joia:


Abraços
Muito obrigado, aguardando impacientemente :D :D :D :D

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Shadows: Awakening

Em 15 Dez 2018, 15:03

Aguardando impacientemente²
😍


Voltar para “Projetos de Tradução Finalizados”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes