Assistência na tradução do jogo Bioshock

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Assistência na tradução do jogo Bioshock

Em 11 Jun 2011, 00:22

Este é o local para discussão de problemas e possíveis resoluções na tradução do jogo Bioshock.

Antes de postar aqui, faça os dois passos seguintes:
Veja se você possui a versão mais atualizada de nossa tradução, pois elas estão passando sempre por atualizações e correções. Caso esteja, faça o passo seguinte.
Tente desinstalar a tradução, em seguida instale novamente e teste. Caso o problema persista, diga-nos nesse tópico.

Você pode postar erros técnicos, assim como erros de português ou escrita (digitação).

A Administração.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Problemas técnicos na tradução do jogo Bioshock

Em 11 Jun 2011, 01:24

Aqui não esta saindo som, eu tenho a versão compactada, de 4gb mas antes da tradução ia de boa, agora nem agua de som, alguem sabe qual o problema e a solução?

Re: Problemas técnicos na tradução do jogo Bioshock

Em 11 Jun 2011, 03:29

Amigo, acho meio difícil ser a tradução, já que ela não altera nada no jogo a não ser os textos. Mas de qualquer forma, pra você se certificar, desinstale a tradução.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Problemas técnicos na tradução do jogo Bioshock

Em 11 Jun 2011, 10:37

H3rdell escreveu:Amigo, acho meio difícil ser a tradução, já que ela não altera nada no jogo a não ser os textos. Mas de qualquer forma, pra você se certificar, desinstale a tradução.
Vou testar agora, valeu. Mas sempre que jogava o jogo ficava com o som sem maiores problemas.
Qualquer coisa eu aviso aqui, Obrigado e valeu pela tradução.

Re: Problemas técnicos na tradução do jogo Bioshock

Em 11 Jun 2011, 11:45

bem amigos eu tenho a versao completa do bioshock 1
instalei em inglês versao 1.0

as legendas nao aparecem nem no modo teclado/mouse
nem no joystick
fica sem som tbm ( nos 2 modos)

e com o joystick
ele fica lento como se o framerate dele estivesse a 20 fps

e tbm achei algum erros no menu

e vc tbm nao traduziram o arquivo
ConfigINI.IBF

que fica em
2K Games\BioShock\Content\

Imagem

e

Imagem

Re: Problemas técnicos na tradução do jogo Bioshock

Em 11 Jun 2011, 11:48

O menu de ajuda parace não estar traduzidos. eu testei em arcadia e no medical pavilion, e em nenhum dos dois estavam traduzidos:

http://imageshack.us/photo/my-images/7/traduo1.png/

Se eu tiver feito algo de errado, por favor me digam, sou novo na TRIBO, e vale lembrar que não estou desmerecendo o trabalho de ninguem, to gostando bastante do que estou vendo, assim que eu encontrar mais alguma coisa postarei, obrigado ;)

Re: Problemas técnicos na tradução do jogo Bioshock

Em 11 Jun 2011, 12:07

Nome: Bioshock
Versão: 1.00
Idioma: PT-BR
Versão Suportada: 1.0 e 1.1
Idioma Suportado: Inglês

Brother o seu jogo está em Espanhol... Desinstala e insatale em Inglês
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16
Imagem
Imagem

Re: Problemas técnicos na tradução do jogo Bioshock

Em 11 Jun 2011, 12:26

Tambem tive problemas aqui com a tradução estava com o jogo em espanhol e instalei a tradução e não pegou, apesar de que no topico antes de lançar a tradução disseram que pegaria tanto em espanhol quanto no ingles,mas ai desinstalei e coloquei em ingles ai só os menus e aparentemente os textos dos audios(aqueles achados no jogo que reproduzimos enquanto jogamos)estavam funcionado, mas o mais estanho é o seguinte as legendas dos menus de ajuda,historia, tutoriais estavam em espanhol mesmo o jogo estando em ingles e quando desinstalo a tradução esses mesmos menus voltam ao ingles normalmente.

Re: Problemas técnicos na tradução do jogo Bioshock

Em 11 Jun 2011, 12:32

bem comigo o jogo estava em ingles apos a instalação da tradução
partes do menu mudaram para espanhol
ficou sem audio
e como o cara ali em cim a disse

nao aparece as legendas

só quam entra no menu ajuda e olha as mensagens

fora os pequenos bugs de lançamentos
a tradução parece otima :D

afinal
ate grandes produçoes tem seus erros xD

Re: Problemas técnicos na tradução do jogo Bioshock

Em 11 Jun 2011, 12:45

Eu de novo com mais alguns pequenos erros:

invés de "rackeadas" poderia ser "hackeadas" só um pequeno detalhe, mas resolvi mostrar :D

http://imageshack.us/photo/my-images/833/traduo2.png/

Objetivo em ingles na parte de Arcadia, porem assim que mudei de parte ficou em portugues ;)

http://imageshack.us/photo/my-images/171/traduo3.png/

Isso é uma "Sopa em Lata" e na tradução ta escrito "Granada de Fragmentação" é outro pequeno detalhe :P

http://imageshack.us/photo/my-images/20 ... omida.png/

No diario de audio "Arcadia e Oxigênio" ta escrito "ciudad" o certo seria "cidade" (Oh Really?)

http://imageshack.us/photo/my-images/80 ... genio.png/

E neste imagem está escrito "bandagens" ao invés de "bandeides"

http://imageshack.us/photo/my-images/231/bandeides.png/


Estou tentando ajudar, e estou adorando a tradução, agora vou ter que sair, mais assim que eu voltar vou jogar mais e se der posto mais alguns "pequenos erros"
É isso ai obrigado pela atenção :D

Re: Problemas técnicos na tradução do jogo Bioshock

Em 11 Jun 2011, 14:01

O meu tbm tá assim nos Menus de Ajuda e o idioma que eu instalei é o ingles.

Mas mesmo assim vlw TR!!!
Imagem

Re: Problemas técnicos na tradução do jogo Bioshock

Em 11 Jun 2011, 15:27

Pessoal, paras as legendas aparecerem no jogo é preciso ativá-las no menu de Opções.
Com relação aos erros, o binho viajou, mas assim que ele voltar ele vai corrigindo os que forem postados aqui.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Problemas técnicos na tradução do jogo Bioshock

Em 11 Jun 2011, 15:44

samuelshadow escreveu:O meu tbm tá assim nos Menus de Ajuda e o idioma que eu instalei é o ingles.

Mas mesmo assim vlw TR!!!
Binho falou comigo ontem a noite, e me disse a primeira tradução que ele postou tava faltando um file,
só que ele corrigiu quase q imediatamente, mas umas 15 pessoas ja tinham baixado a tradução...
se vc foi um desses, pode ser q seu problema tenha sido devido a isso.
tenta baixar de novo a tradução...

abraços
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
TRaduzido: Bioshock 1 Duke Nuken: Forever Deus Ex: Human Revolution The Witcher 2
TRaduzindo: Skyrim, L.A. Noire

Re: Problemas técnicos na tradução do jogo Bioshock

Em 11 Jun 2011, 16:08

nao sei c foi impressao minha mais noo começo a parte de ajuda e outros tavam em ingles, mais fui jogando depois percebi q mudou pra portugues, mais ta otimo a traduçao .
valeuuuuu tribo

Re: Problemas técnicos na tradução do jogo Bioshock

Em 11 Jun 2011, 16:35

Eu baixei só hoje depois do almoço, o sobre estar em ingles os objetivos, não é em todas as partes, comigo aconteceu só em arcadia, assim que troquei de mapa ja fico em portugues, de noite eu testo mais eu vou postando os erros que eu achar, exelente tradução :D


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes