Assistência na Tradução do jogo Pillars of Eternity

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Re: Assistência na Tradução do jogo Pillars of Eternity

Em 16 Jan 2018, 20:10

Yria escreveu:
16 Jan 2018, 12:47
paulbim123 escreveu:
14 Jan 2018, 13:37
Só postando alguns erros bem simples que encontrei na tradução, caso resolvam lançar uma nova versão dela...
Obs: A do Cetro talvez seja porque o item é de uma DLC, mas acho que não porque eu recebi este item em uma campanha da Fortaleza.

Quando eu encontrar mais eu vou postando... Abraços e valeu pela tradução!!
Acho que tenho a mesma versão que você, e sim a imagem do cetro faz parte da DLC da fortaleza, não tinha esse item nas versões anteriores do game. se o pessoal for fazer as traduções das WM I e II acho que isso pode ser arrumado.

Quanto as correções que você apontou eu até estaria a fim de participar de uma equipe de revisão para matar esses piolhos se isso for necessário, mas teria que ter mais gente para ajudar porque é muito, mas muito texto mesmo para correr atras disso tudo.

A minha versão é a Hero Edition sem as DLCs (WM 1 e 2) então essa DLCs da Fortaleza é grátis.
Seria bacana o pessoal já pensar em traduzir as DLCs, sem querer pedir muito haha
E também pensar em migrar este projeto para algum controlador de versão tipo o GitHub, para que cada um posso contribuir sem pedir autorização...
Eu mesmo posso alterar os arquivos localmente, mas gosto de contribuir/compartilhar para todos...

Segue um erro que encontrei na jogatina!
Imagem

e mais alguns pequenos "piolhos" kkkk
https://imgur.com/a/FOsao

Re: Assistência na Tradução do jogo Pillars of Eternity

Em 16 Jan 2018, 21:23

paulbim123 escreveu:
16 Jan 2018, 20:10
Yria escreveu:
16 Jan 2018, 12:47
paulbim123 escreveu:
14 Jan 2018, 13:37
Só postando alguns erros bem simples que encontrei na tradução, caso resolvam lançar uma nova versão dela...
Obs: A do Cetro talvez seja porque o item é de uma DLC, mas acho que não porque eu recebi este item em uma campanha da Fortaleza.

Quando eu encontrar mais eu vou postando... Abraços e valeu pela tradução!!
Acho que tenho a mesma versão que você, e sim a imagem do cetro faz parte da DLC da fortaleza, não tinha esse item nas versões anteriores do game. se o pessoal for fazer as traduções das WM I e II acho que isso pode ser arrumado.

Quanto as correções que você apontou eu até estaria a fim de participar de uma equipe de revisão para matar esses piolhos se isso for necessário, mas teria que ter mais gente para ajudar porque é muito, mas muito texto mesmo para correr atras disso tudo.

A minha versão é a Hero Edition sem as DLCs (WM 1 e 2) então essa DLCs da Fortaleza é grátis.
Seria bacana o pessoal já pensar em traduzir as DLCs, sem querer pedir muito haha
E também pensar em migrar este projeto para algum controlador de versão tipo o GitHub, para que cada um posso contribuir sem pedir autorização...
Eu mesmo posso alterar os arquivos localmente, mas gosto de contribuir/compartilhar para todos...

Segue um erro que encontrei na jogatina!
Imagem

e mais alguns pequenos "piolhos" kkkk
https://imgur.com/a/FOsao
Muito bom paulbim123, vc está ajudando bastante com a postagens dos erros, eles serão corrigidos na próxima atualização da tradução. :joia:

Quanto as dlcs, o negócio é mais complicado... Só iniciarei um projeto se aparecerem no mínimo 10 pessoas que realmente queiram ajudar e que tenham em mente que precisaremos terminar em no máximo 3 meses, do contrário elas ficarão sem tradução, infelizmente.
Há três coisas que todo sábio teme:
O mar na tormenta, uma noite sem lua e a ira de um homem gentil
O Temor do Sábio - Patrick Rothfuss

Re: Assistência na Tradução do jogo Pillars of Eternity

Em 20 Jan 2018, 11:01

Bom dia a todos. Primeiramente, gostaria de agradecer e dizer que a tradução está excelente. Parabéns a todos os envolvidos nesse projeto.

Seguem alguns erros que encontrei até o momento (me encontro no início do ato 3):
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Pillars of Eternity

Em 20 Jan 2018, 17:21

Desde já quero felicitar-vos pelo trabalho titãs na tradução deste jogo.
Quando soube do vosso projecto fiquei aguardando atentamente ao vosso progresso, e devo admitir que o resultado é deveras fantástico. E por isso estou muitíssimo grato por poder usar a vossa tradução.

Um pequeno erro, não grave, mas existente.
Imagem

Mais uma vez obrigado a todos pelo vosso trabalho.

Re: Assistência na Tradução do jogo Pillars of Eternity

Em 20 Jan 2018, 19:44

Estou enviando mais alguns errinhos que encontrei.
Algumas imagens eu tive problema na hora de tirar print, e elas ficaram cortadas, mas consultei os arquivos da tradução para mostrar...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Ausência de pontos nas ações no arquivo abaixo comparado com o original em inglês:
pt\text\conversations\00_dyrwood\00_si_cliaban_water_tunnel.stringtable
Imagem

Ausência de " e duplicado no arquivo abaixo
\pt\text\conversations\02_defiance_bay_first_fires\02_cv_clyver_rimgund.stringtable
Imagem

Imagem

Parece que a galera tá animada em ajudar rsrs :D

Re: Assistência na Tradução do jogo Pillars of Eternity

Em 24 Jan 2018, 16:53

renatotadeu escreveu:
04 Jan 2018, 15:43
Boa tarde,

Tem como liberar os arquivos avulsos e suas localizações? Uso MAC e exe não rola.

Obrigado,
Renato.
Ola!

Eu também uso MAC, comprei o jogo na steam, tem como enviar os arquivos sem o exe?

Abraço

Re: Assistência na Tradução do jogo Pillars of Eternity

Em 25 Jan 2018, 19:42

Enviando mais alguns errinhos que encontrei...
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Abraços e bom fim de semana a todos...

Re: Assistência na Tradução do jogo Pillars of Eternity

Em 31 Jan 2018, 14:31

Ecthelion escreveu:
16 Jan 2018, 21:23
Muito bom paulbim123, vc está ajudando bastante com a postagens dos erros, eles serão corrigidos na próxima atualização da tradução. :joia:

Quanto as dlcs, o negócio é mais complicado... Só iniciarei um projeto se aparecerem no mínimo 10 pessoas que realmente queiram ajudar e que tenham em mente que precisaremos terminar em no máximo 3 meses, do contrário elas ficarão sem tradução, infelizmente.
Está precisando de ajuda? Vi aqui no fórum que a tradução está com bastante problemas, e ainda mais com as DLC's agora para traduzir... eu me disponho a ajudar. :joia:
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Pillars of Eternity

Em 04 Fev 2018, 08:01

Imagem

Imagem

Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Pillars of Eternity

Em 05 Fev 2018, 13:07

Oi!

Primeiramente, obrigado pela excelente tradução!

Eu reparei que as histórias de background dos NPCs que são mostradas quando você clica em "Reach out soul" (ou algo assim), foram todas alteradas para "Não há nada para você aqui. Cai fora!"

Reparei que o arquivo que contém essas traduções é o backercontent.stringtable em ...\data\localized\pt\text\game

E nesse arquivo, todas as traduções estão com esse texto. Não sei se foi a intenção de vocês, afinal tem texto pra caramba ali.
Mas se quiserem, eu me predisponho a fazer a tradução das histórias desse arquivo e mandar pra vocês. (Eu tava pensando em já fazer pra mim mesmo)

Obrigado!

Re: Assistência na Tradução do jogo Pillars of Eternity

Em 05 Fev 2018, 13:24

Vondarth escreveu:
05 Fev 2018, 13:07
Oi!

Primeiramente, obrigado pela excelente tradução!

Eu reparei que as histórias de background dos NPCs que são mostradas quando você clica em "Reach out soul" (ou algo assim), foram todas alteradas para "Não há nada para você aqui. Cai fora!"

Reparei que o arquivo que contém essas traduções é o backercontent.stringtable em ...\data\localized\pt\text\game

E nesse arquivo, todas as traduções estão com esse texto. Não sei se foi a intenção de vocês, afinal tem texto pra caramba ali.
Mas se quiserem, eu me predisponho a fazer a tradução das histórias desse arquivo e mandar pra vocês. (Eu tava pensando em já fazer pra mim mesmo)

Obrigado!
Não há necessidade, como foi explicado na página de download.
"• Atenção especial aos backers contents "Conteúdo dos patrocinadores". Não foram traduzidos por se tratarem de frases e inscrições de agradecimento àqueles que financiaram o jogo, sendo assim, não fazem parte do jogo e nem de suas campanhas, causando até em determinados momentos uma quebra de imersão. Esses conteúdos são as muitas lápides encontradas no jogo e alguns NPCs que têm uma borda dourada em seus nomes."

:joia:
Há três coisas que todo sábio teme:
O mar na tormenta, uma noite sem lua e a ira de um homem gentil
O Temor do Sábio - Patrick Rothfuss

Mais um errinho pra corrigir:

Em 09 Fev 2018, 23:00

Achei mais um errinho "piolho" hehehe
Imagem

Re: Mais um errinho pra corrigir:

Em 09 Fev 2018, 23:05

predatorian escreveu:
09 Fev 2018, 23:00
Achei mais um errinho "piolho" hehehe
Imagem
Cara, dá uma olhadinha nos posts anteriores, esse erro já foi consertado a muito tempo.
Há três coisas que todo sábio teme:
O mar na tormenta, uma noite sem lua e a ira de um homem gentil
O Temor do Sábio - Patrick Rothfuss

Re: Assistência na Tradução do jogo Pillars of Eternity

Em 13 Fev 2018, 07:29

Galera. Aqui a traducao so piorou meu jogo. Todos os texto, desde o menu principal ate o loading, estao "missing blah blah blah 999" Alguem pode me ajudar? Ja reinstalei e substitui os arquivos dos erros postados, mas nada muda.

Re: Assistência na Tradução do jogo Pillars of Eternity

Em 13 Fev 2018, 11:58

rpg123 escreveu:
13 Fev 2018, 07:29
Galera. Aqui a traducao so piorou meu jogo. Todos os texto, desde o menu principal ate o loading, estao "missing blah blah blah 999" Alguem pode me ajudar? Ja reinstalei e substitui os arquivos dos erros postados, mas nada muda.
Ajudaria se vc tirasse algum print...
Há três coisas que todo sábio teme:
O mar na tormenta, uma noite sem lua e a ira de um homem gentil
O Temor do Sábio - Patrick Rothfuss


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes