Mais um novato...

Fórum para apresentação de novos usuários.

Mais um novato...

Em 15 Jul 2015, 16:40

Boa galera, sou o Biller [e este seria meu nick se alguém não tivesse registrado anteriormente :yuno: ], novato aqui no fórum, entretanto eu já conhecia a Tribo através dos trabalhos de tradução, que utilizei há uns anos atrás, e que por sinal são excelentes e um divisor de águas na terra brasilis.

Curto o gênero de estratégia em turnos, com a Série Civilization, em real-time, como o Age of Empires, Rise of Nations e outros. Mas, atualmente também parei com estes. Tenho contemplado mais jogos da Paradox Interactive, em especial o Hearts of Iron 2. Já circulo em fóruns BRs desde idos de 2002/04.

Curto ainda escrever crônicas/relatos/narrativas em cima de jogos de minha preferência, ambientando o leitor não apenas no universo do jogo mais em uma trama narrativa de fato. É o que chamam de AAR, ou After Action Report. Ou ainda de DdG ou Diário de Guerra.

E, neste tocante, gostaria de aproveitar a deixa e perguntar se este subfórum - viewforum.php?f=120 - seria o mais indicado (ou não) para criar um tópico com uma narrativa dessas. Trata-se de uma partida de HoI 2, com a Alemanha durante a Segunda Guerra Mundial, onde a História Mundial é reescrita e narrada em forma livre.

E além de saber se esse fórum é o correto, se teria interesse de leitura para isso.


É isso.

Biller
Editado pela última vez por BillerGSB em 15 Jul 2015, 23:09, em um total de 1 vez.
Clique no banner a seguir e conheça o AAR Triumph des Willens:
Imagem

Re: Mais um novato...

Em 15 Jul 2015, 17:58

Bem vindo cara. :joia:
Bacana a parada do AAR que tu falou, eu também curto escrever mas não em cima de jogos igual você, pode postar na Tribo Nerd mesmo. Posta lá pra gente ler.
Imagem
Minha Galeria: Se curtiu meus trabalhos, usa minha Fan Bar ai:
Imagem
Imagem

Re: Mais um novato...

Em 15 Jul 2015, 18:07

Bem-vindo, e sobre o local de postagem... Acredito que nesta área não tem problemas, pode postar que irei ler!
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Em 15 Jul 2015, 20:13

Vlw aí! Bom, postei... Vamos ver o que dá!

viewtopic.php?f=120&t=25035
Clique no banner a seguir e conheça o AAR Triumph des Willens:
Imagem


Voltar para “Novo usuário, apresente-se aqui.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes