Jogatina CoD: Modern Warfare 3

Re: Jogatina CoD: Modern Warfare 3

Em 09 Dez 2012, 16:04

ItalloIgor escreveu:Eu tbm já estou dentro, é só o Henry marcar e eu puder rs. :D
O italo... OW ITALOOO!! Se vai quere joga MW3 agora ?????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' KKKKKKKKKKKKKKKKK' Se num leva jeito ne de joga Left :troll: :troll: :troll: :troll:


Tenho que baixa o jogo ainda :fuuu:
Imagem

"Existe uma teoria que diz que, se um dia alguém descobrir exatamente para que serve o Universo e por que ele está aqui, ele desaparecerá instantaneamente e será substituído por algo ainda mais estranho e inexplicável.

Existe uma segunda teoria que diz que isso já aconteceu."


Imagem

Re: Jogatina CoD: Modern Warfare 3

Em 09 Dez 2012, 16:24

Legal a iniciativa.

Vou começar a baixar o MW3 (acabei de formatar o PC) e tenho o Cod 4 à disposição também.
Adicionem pesquisando pelo meu nick atual ("Lucas...") - quase impossível de achar - ou pelo link.

Sugiro que o responsável crie um grupo TriboGamer/CoD, pois, dessa forma, basta criar um evento e os membros do grupo são avisados que vai começar uma partida pela própria steam.

:joia:
.
.
.
.

Re: Jogatina CoD: Modern Warfare 3

Em 09 Dez 2012, 16:40

COD? :mas:

Vamos marcar uns BF3 da vida também, gostei de mais da iniciativa da galera. Essa do MW3 vou deixar passar, já que não tenho o jogo. Mas nos próximos games podem contar comigo :nerd:
Imagem

- Go Hard or Go Home

Re: Jogatina CoD: Modern Warfare 3

Em 09 Dez 2012, 17:49

Adolfok3 escreveu:
ItalloIgor escreveu:Eu tbm já estou dentro, é só o Henry marcar e eu puder rs. :D
O italo... OW ITALOOO!! Se vai quere joga MW3 agora ?????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' KKKKKKKKKKKKKKKKK' Se num leva jeito ne de joga Left :troll: :troll: :troll: :troll:
Tenho que baixa o jogo ainda :fuuu:
Jogo qualquer um, ser bom é que é o dificil. :haha:
No Left4Dead eu ficava preocupado com os companheiros e não me preocupava em sobreviver. :problemo:
Eu era o heroi que dava a vida pelo time. :bwahaha:
Imagem

Re: Jogatina CoD: Modern Warfare 3

Em 09 Dez 2012, 17:58

Lucas___ escreveu:Lucas...
lucas vc tem como fazer isso pra nós que somos meio noob nesses assuntos
ItalloIgor escreveu:
Adolfok3 escreveu:
ItalloIgor escreveu:Eu tbm já estou dentro, é só o Henry marcar e eu puder rs. :D
O italo... OW ITALOOO!! Se vai quere joga MW3 agora ?????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' KKKKKKKKKKKKKKKKK' Se num leva jeito ne de joga Left :troll: :troll: :troll: :troll:
Tenho que baixa o jogo ainda :fuuu:
Jogo qualquer um, ser bom é que é o dificil. :haha:
No Left4Dead eu ficava preocupado com os companheiros e não me preocupava em sobreviver. :problemo:
Eu era o heroi que dava a vida pelo time. :bwahaha:
sei... :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha:
o que vale mesmo é a diversão :joia: :joia: :joia:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Jogatina CoD: Modern Warfare 3

Em 09 Dez 2012, 18:46

o Lucas criou um comunidade dentro da própria comunidade da TG quem quiser entra bastar clicar no Steam em "busca" isso : http://steamcommunity.com/groups/TriboGamerCoD
ai vcs colocam juntar-se a comunidade!! vlw!!
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Jogatina CoD: Modern Warfare 3

Em 10 Dez 2012, 11:11

Malz ai por ter furado a jogatina 19:00 horas,tava jogando Re6 esqueci do horario,mas teve a partida?
Imagem

Re: Jogatina CoD: Modern Warfare 3

Em 11 Dez 2012, 20:17

keyjinho escreveu:Eu queria poder jogar com a galera MW3,mas eu não tenho ele.................. :facepalm: :facepalm: :okay: :okay: :okay:

Henry,fika a dica.............kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :seferrou: :problemo: :problemo:
2 HSUAHSuAShA
Fica a dica Henry, pode ser o MW2 tambem HSAUSHUAS
Imagem
Imagem

Re: Jogatina CoD: Modern Warfare 3

Em 01 Fev 2013, 13:46

Revivendo o tópico para ver se algum filho de Deus marca para jogar sapoha. :freddy: :bwahaha:
Imagem

Re: Jogatina CoD: Modern Warfare 3

Em 01 Fev 2013, 13:53

se marca to dentro!!!
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Jogatina CoD: Modern Warfare 3

Em 01 Fev 2013, 16:51

É só me add na steam, nick: akirdy ou YoungJoker.


Voltar para “Multiplayer”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes