Jogatina Left 4 Dead 2

Re: Jogatina Left 4 Dead 2

Em 08 Dez 2012, 02:00

Rafaelxs escreveu:Amanha quando eu ver que tem muita gente online que de para jogar, eu chamo o pessoal :challenge:

Adolfok3 (Jogou pouco)

***** de jogo.... :mesa: :mesa: tava dando crash toda hora.. :fuuu: :fuuu: :facepalm: :facepalm: :facepalm:
Imagem

"Existe uma teoria que diz que, se um dia alguém descobrir exatamente para que serve o Universo e por que ele está aqui, ele desaparecerá instantaneamente e será substituído por algo ainda mais estranho e inexplicável.

Existe uma segunda teoria que diz que isso já aconteceu."


Imagem

Re: Jogatina Left 4 Dead 2

Em 08 Dez 2012, 02:02

Adolfok3 escreveu:
Rafaelxs escreveu:Amanha quando eu ver que tem muita gente online que de para jogar, eu chamo o pessoal :challenge:

Adolfok3 (Jogou pouco)

***** de jogo.... :mesa: :mesa: tava dando crash toda hora.. :fuuu: :fuuu: :facepalm: :facepalm: :facepalm:
Deleta o ficheiro e instala ele de novo
Costuma melhorar :joia:
Imagem
Imagem

Re: Jogatina Left 4 Dead 2

Em 08 Dez 2012, 02:03

Rafaelxs escreveu:
Adolfok3 escreveu:
Rafaelxs escreveu:Amanha quando eu ver que tem muita gente online que de para jogar, eu chamo o pessoal :challenge:

Adolfok3 (Jogou pouco)

***** de jogo.... :mesa: :mesa: tava dando crash toda hora.. :fuuu: :fuuu: :facepalm: :facepalm: :facepalm:
Deleta o ficheiro e instala ele de novo
Costuma melhorar :joia:
Mas o que ? :serious: .. quer que eu abaixe 13 gigas denovo :mesa:
Imagem

"Existe uma teoria que diz que, se um dia alguém descobrir exatamente para que serve o Universo e por que ele está aqui, ele desaparecerá instantaneamente e será substituído por algo ainda mais estranho e inexplicável.

Existe uma segunda teoria que diz que isso já aconteceu."


Imagem

Re: Jogatina Left 4 Dead 2

Em 08 Dez 2012, 02:04

Adolfok3 escreveu:
Rafaelxs escreveu:
Adolfok3 escreveu: ***** de jogo.... :mesa: :mesa: tava dando crash toda hora.. :fuuu: :fuuu: :facepalm: :facepalm: :facepalm:
Deleta o ficheiro e instala ele de novo
Costuma melhorar :joia:
Mas o que ? :serious: .. quer que eu abaixe 13 gigas denovo :mesa:
Sim, para jogar com nois :muchwin:
Imagem
Imagem

Re: Jogatina Left 4 Dead 2

Em 08 Dez 2012, 02:05

Galera,sem dúvida alguma,foi uma das melhores partidas q pude ter na minha vida,até pq fazia tempo q não ganhava de 18 a zero.........kkkkkkkkkkkkkkkkkkk :troll: :troll: :troll: :troll: :facepalm: :facepalm: :facepalm:

Ruim foi ver o robsonic se matando pra salvar um BOT.........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pior ainda foi ver os ARREGÕES,SLIM,ADOLFO E ATÉ PIXOTE SAÍREM DO NADA E LARGAR O TIME NAS NOSSAS MÃOS ...........................

Q VENHA O PRÓXIMO,ESPERAREI ANSIOSAMENTE,E ITALO,NÃO ME BANI MAN,AS VEZES Q EU TE PEGAVA ERA SEM QUERER.....KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :tenso: :tenso: :tenso: :lindo: :lindo: :okay:
Imagem
Imagem


Imagem
[borda=]''Aviso,nunca se torne um Troll,pois quando vc se torna 1 é para sempre,haja com moderação e se alie a ATR hoje mesmo''

:troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll:

''ATR para sempre,uma busca contínua pelo melhor Troll e pela melhor PromoTroll de todas''
[/borda]

Re: Jogatina Left 4 Dead 2

Em 08 Dez 2012, 02:06

Td bem..eu fasso esse sacrificio :cuti:
Imagem

"Existe uma teoria que diz que, se um dia alguém descobrir exatamente para que serve o Universo e por que ele está aqui, ele desaparecerá instantaneamente e será substituído por algo ainda mais estranho e inexplicável.

Existe uma segunda teoria que diz que isso já aconteceu."


Imagem

Re: Jogatina Left 4 Dead 2

Em 08 Dez 2012, 02:07

Adolfok3 escreveu: Resp
COITADO,MÓ VOZ DE MATALEIRO PESSADO.......KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :badass: :badass: :badass: :troll: :troll: :troll:
Imagem
Imagem


Imagem
[borda=]''Aviso,nunca se torne um Troll,pois quando vc se torna 1 é para sempre,haja com moderação e se alie a ATR hoje mesmo''

:troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll:

''ATR para sempre,uma busca contínua pelo melhor Troll e pela melhor PromoTroll de todas''
[/borda]

Re: Jogatina Left 4 Dead 2

Em 08 Dez 2012, 02:07

keyjinho escreveu:
Adolfok3 escreveu: Resp
COITADO,MÓ VOZ DE MATALEIRO PESSADO.......KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :badass: :badass: :badass: :troll: :troll: :troll:
:damn: Você tem voz de minerador!!
Imagem

"Existe uma teoria que diz que, se um dia alguém descobrir exatamente para que serve o Universo e por que ele está aqui, ele desaparecerá instantaneamente e será substituído por algo ainda mais estranho e inexplicável.

Existe uma segunda teoria que diz que isso já aconteceu."


Imagem

Re: Jogatina Left 4 Dead 2

Em 08 Dez 2012, 02:09

keyjinho escreveu:Galera,sem dúvida alguma,foi uma das melhores partidas q pude ter na minha vida,até pq fazia tempo q não ganhava de 18 a zero.........kkkkkkkkkkkkkkkkkkk :troll: :troll: :troll: :troll: :facepalm: :facepalm: :facepalm:

Ruim foi ver o robsonic se matando pra salvar um BOT.........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pior ainda foi ver os ARREGÕES,SLIM,ADOLFO E ATÉ PIXOTE SAÍREM DO NADA E LARGAR O TIME NAS NOSSAS MÃOS ...........................

Q VENHA O PRÓXIMO,ESPERAREI ANSIOSAMENTE,E ITALO,NÃO ME BANI MAN,AS VEZES Q EU TE PEGAVA ERA SEM QUERER.....KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :tenso: :tenso: :tenso: :lindo: :lindo: :okay:
kkkkkkkkkkkkkkkkkk engraçado foi quando o nosso time deixou o bot pra tras (o pixote tava ainda) os caras falaram: ó, eles deixaram o cara pra tras :ferrou: :ferrou: :ferrou: :ferrou: :ferrou: :ferrou:

Mal imaginava que a nossa reação era essa :haha: :haha: :haha: :haha: :haha: :haha: :haha: :haha: :haha: :haha:
Realmente, umas das melhores que ja tive... espero pela proxima
Itallo, não me bani tambme por favor... por que quando eu te pegava
era por querer mesmo :lol2: :lol2: :lol2: :lol2: :lol2: :lol2: :lol2:
Era sem querer :mas: :mas: :mas: :mas: :mas:

Adolfok3 escreveu:Td bem..eu fasso esse sacrificio :cuti:
:lindo: :lindo: :lindo: :lindo:
Imagem
Imagem

Re: Jogatina Left 4 Dead 2

Em 08 Dez 2012, 02:13

Galera vo durmi..boa noite pra quem fica!!
Imagem

"Existe uma teoria que diz que, se um dia alguém descobrir exatamente para que serve o Universo e por que ele está aqui, ele desaparecerá instantaneamente e será substituído por algo ainda mais estranho e inexplicável.

Existe uma segunda teoria que diz que isso já aconteceu."


Imagem

Re: Jogatina Left 4 Dead 2

Em 08 Dez 2012, 02:16

Adolfok3 escreveu:Galera vo durmi..boa noite pra quem fica!!
Boa noite grande amigo,e sonhe com a galera vencendo o time do italo............................ :troll: :troll: :troll: :troll:
Imagem
Imagem


Imagem
[borda=]''Aviso,nunca se torne um Troll,pois quando vc se torna 1 é para sempre,haja com moderação e se alie a ATR hoje mesmo''

:troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll:

''ATR para sempre,uma busca contínua pelo melhor Troll e pela melhor PromoTroll de todas''
[/borda]

Re: Jogatina Left 4 Dead 2

Em 08 Dez 2012, 02:17

Adolfok3 escreveu:Galera vo durmi..boa noite pra quem fica!!
Boa noite, deixa o jogo baixando agora enquanto tu dorme kk
Imagem
Imagem

Re: Jogatina Left 4 Dead 2

Em 08 Dez 2012, 02:25

keyjinho escreveu:Q VENHA O PRÓXIMO,ESPERAREI ANSIOSAMENTE,E ITALO,NÃO ME BANI MAN,AS VEZES Q EU TE PEGAVA ERA SEM QUERER.....KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Rafaelxs escreveu:Itallo, não me bani tambme por favor... por que quando eu te pegava

Era sem quere
Poh vcs tava é de marcação comigo??? Por isso que u não consegui jogar direito. :lied:

Mas só de eu ter matado o keyjinho com o tank de tanto bater nele já valeu. :freddy: :bwahaha:

E o Robsonic tem o coração bom, por isso ele preocupava com os bot. :D
O melhor era o Henry mandando nós larga o bot e o Robsonic mandando esperar que ia salvar ele. :lol:
Imagem

Re: Jogatina Left 4 Dead 2

Em 08 Dez 2012, 02:32

ItalloIgor escreveu:
keyjinho escreveu:Q VENHA O PRÓXIMO,ESPERAREI ANSIOSAMENTE,E ITALO,NÃO ME BANI MAN,AS VEZES Q EU TE PEGAVA ERA SEM QUERER.....KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Rafaelxs escreveu:Itallo, não me bani tambme por favor... por que quando eu te pegava

Era sem quere
Poh vcs tava é de marcação comigo??? Por isso que u não consegui jogar direito. :lied:

Mas só de eu ter matado o keyjinho com o tank de tanto bater nele já valeu. :freddy: :bwahaha:

E o Robsonic tem o coração bom, por isso ele preocupava com os bot. :D
O melhor era o Henry mandando nós larga o bot e o Robsonic mandando esperar que ia salvar ele. :lol:
Ri alto demais agora...................kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Robsonic até joga bem,mas o mal dele é querer salvar vidas desnecessárias............

Em um versus o importante é sair q nem kamikaze e fazer a maior parte do cenário possivel ou completá-la(se o italo e o henry deixassem...........kkkkkkkkkkk)

Quer dizer q o italo sentiu satisfação em me espancar é ?????????????? :damn: :damn: :damn: :damn: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :argh: :argh: :troll: :troll: :bwahaha: :bwahaha:

Tudo bem,na próxima,eu miro nele..................kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :troll: kkkk :troll: kkkk :troll: kkkk :troll: kkkkk :troll:
Imagem
Imagem


Imagem
[borda=]''Aviso,nunca se torne um Troll,pois quando vc se torna 1 é para sempre,haja com moderação e se alie a ATR hoje mesmo''

:troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll:

''ATR para sempre,uma busca contínua pelo melhor Troll e pela melhor PromoTroll de todas''
[/borda]

Re: Jogatina Left 4 Dead 2

Em 08 Dez 2012, 03:14

keyjinho escreveu:
ItalloIgor escreveu:
keyjinho escreveu:Q VENHA O PRÓXIMO,ESPERAREI ANSIOSAMENTE,E ITALO,NÃO ME BANI MAN,AS VEZES Q EU TE PEGAVA ERA SEM QUERER.....KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Rafaelxs escreveu:Itallo, não me bani tambme por favor... por que quando eu te pegava

Era sem quere
Poh vcs tava é de marcação comigo??? Por isso que u não consegui jogar direito. :lied:

Mas só de eu ter matado o keyjinho com o tank de tanto bater nele já valeu. :freddy: :bwahaha:

E o Robsonic tem o coração bom, por isso ele preocupava com os bot. :D
O melhor era o Henry mandando nós larga o bot e o Robsonic mandando esperar que ia salvar ele. :lol:
Ri alto demais agora...................kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Robsonic até joga bem,mas o mal dele é querer salvar vidas desnecessárias............

Em um versus o importante é sair q nem kamikaze e fazer a maior parte do cenário possivel ou completá-la(se o italo e o henry deixassem...........kkkkkkkkkkk)

Quer dizer q o italo sentiu satisfação em me espancar é ?????????????? :damn: :damn: :damn: :damn: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :argh: :argh: :troll: :troll: :bwahaha: :bwahaha:

Tudo bem,na próxima,eu miro nele..................kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :troll: kkkk :troll: kkkk :troll: kkkk :troll: kkkkk :troll:

:facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm:
Eu ensino o cara a ganhar no modo Versus e ele sai contando para todo mundo --'

:chan: :chan: :chan: :chan: :chan:
Imagem
Imagem


Voltar para “Multiplayer”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 24 visitantes