Jogatina Left 4 Dead 2

Re: Jogatina Left 4 Dead 2

Em 22 Set 2013, 14:58

ItalloIgor escreveu:Poh o jogo foi bom, mas toda hora um ficava me chamando no chat. :tenso:
Hora que o keyjinho gritou comigo eu estava falando com o Rickson5. :damn: :haha: :bwahaha:
Acho que foi parte do plano para o outro time ganhar. :mao: :lol:
Só pq perderam tao achando q foi uma conspiração. ..... aiai :tenso:

Re: Jogatina Left 4 Dead 2

Em 22 Set 2013, 14:59

se eu nao tivesse em SP eu iria, mas na proxima eu tenho quase certeza que eu vou :poker: :freddy: :gtfo: :think:
Imagem
Imagem

Re: Jogatina Left 4 Dead 2

Em 22 Set 2013, 15:31

ItalloIgor escreveu:Poh o jogo foi bom, mas toda hora um ficava me chamando no chat. :tenso:
Hora que o keyjinho gritou comigo eu estava falando com o Rickson5. :damn: :haha: :bwahaha:
Acho que foi parte do plano para o outro time ganhar. :mao: :lol:
:bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Jogatina Left 4 Dead 2

Em 22 Set 2013, 15:35

Ember escreveu:
ItalloIgor escreveu:Poh o jogo foi bom, mas toda hora um ficava me chamando no chat. :tenso:
Hora que o keyjinho gritou comigo eu estava falando com o Rickson5. :damn: :haha: :bwahaha:
Acho que foi parte do plano para o outro time ganhar. :mao: :lol:
Só pq perderam tao achando q foi uma conspiração. ..... aiai :tenso:
Perder faz parte,já perdi,afinal pra se aprender temos q cair muitas vezes,mas q a Maya tava estranha pacas ela tava,pra vc ver,ela nem voltar pra salvar ela tava voltando,sinal q ai tem.............. :think:
Imagem
Imagem


Imagem
[borda=]''Aviso,nunca se torne um Troll,pois quando vc se torna 1 é para sempre,haja com moderação e se alie a ATR hoje mesmo''

:troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll:

''ATR para sempre,uma busca contínua pelo melhor Troll e pela melhor PromoTroll de todas''
[/borda]

Re: Jogatina Left 4 Dead 2

Em 22 Set 2013, 16:10

keyjinho escreveu:
Ember escreveu:
ItalloIgor escreveu:Poh o jogo foi bom, mas toda hora um ficava me chamando no chat. :tenso:
Hora que o keyjinho gritou comigo eu estava falando com o Rickson5. :damn: :haha: :bwahaha:
Acho que foi parte do plano para o outro time ganhar. :mao: :lol:
Só pq perderam tao achando q foi uma conspiração. ..... aiai :tenso:
Perder faz parte,já perdi,afinal pra se aprender temos q cair muitas vezes,mas q a Maya tava estranha pacas ela tava,pra vc ver,ela nem voltar pra salvar ela tava voltando,sinal q ai tem.............. :think:
mas ela nunca voltou para salvar alguem q fica pra tras :haha:
Imagem
Imagem

Re: Jogatina Left 4 Dead 2

Em 22 Set 2013, 17:52

Acho q a próxima jogatina vai ser sangue nos zóio....... :challenge:

Re: Jogatina Left 4 Dead 2

Em 22 Set 2013, 18:21

Ember escreveu:Acho q a próxima jogatina vai ser sangue nos zóio....... :challenge:
Eu quero mais sangue!
mais sangue!
mais sangue!
mais sangue!
:bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :troll: :troll: :troll: :haha: :haha: :haha: :problemo: :problemo: :problemo:
Imagem
Ta ai minha fan bar, pode usar que não é vergonha............¬¬
Imagem
Imagem

Re: Jogatina Left 4 Dead 2

Em 22 Set 2013, 19:26

ed_cabral escreveu:
Ember escreveu:Acho q a próxima jogatina vai ser sangue nos zóio....... :challenge:
Eu quero mais sangue!
mais sangue!
mais sangue!
mais sangue!
:bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :troll: :troll: :troll: :haha: :haha: :haha: :problemo: :problemo: :problemo:[/quote
Ta mais pra Imagem
:troll:

Re: Jogatina Left 4 Dead 2

Em 22 Set 2013, 21:03

Não sei o que aconteceu, mas a Maya deu Ban em todos. kkkkkkkkkkkk
até em mim :tenso: :olho: :feelbad: :feelbad:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Jogatina Left 4 Dead 2

Em 22 Set 2013, 21:10

Ember escreveu:
ed_cabral escreveu:
Ember escreveu:Acho q a próxima jogatina vai ser sangue nos zóio....... :challenge:
Eu quero mais sangue!
mais sangue!
mais sangue!
mais sangue!
:bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :troll: :troll: :troll: :haha: :haha: :haha: :problemo: :problemo: :problemo:[/quote
Ta mais pra Imagem
:troll:
negativo minina sapaca, estou mais pra isso:
Imagem

mas alguém q não direi o nome continua em "love" com um tal d smoker ai....
Imagem
já ganhou até "presente"
Imagem
é só ver um smoker q já c joga pra cima! :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :troll: :troll: :troll: :haha: :haha: :haha: :problemo: :problemo: :problemo:
Imagem
Ta ai minha fan bar, pode usar que não é vergonha............¬¬
Imagem
Imagem

Re: Jogatina Left 4 Dead 2

Em 22 Set 2013, 21:17

Nem deu pra jogar direito com a galera hoje (para a alegria de muitos :okay: ) mas em compensação joguei com uns gringos gente boa, e por incrivel que pareceça ganhamos de 8 x 3 com times aleatorios :notbad: :truestory: , até add os caras, vou treinar mais com eles quando eu tiver bom mesmo eu volto a jogar com a galera da Tribo, flw pessoal.
:freddy:
Imagem

Imagem


Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Jogatina Left 4 Dead 2

Em 22 Set 2013, 21:27

Aa nao Ed, nao ponha o Smoker no meio disso! Hauahauhau

Re: Jogatina Left 4 Dead 2

Em 22 Set 2013, 23:10

Poxa, pelo que li nas mensagens anteriores até aqui a jogatina foi ótima, e eu perdi isso... :mas: :okay:

Desculpa ai pessoal, tive alguns problemas pessoais pra resolver e não deu pra comparecer, apesar que eu não faço muita falta mesmo, pq sou do time dos noobs, :feelbad: ...

Se alguém puder e quiser jogar meio de semana, eu tbm estou dentro, pra quem não tem meu STEAM adicionado e só pesquisar pelo meu nick da Tribo, eu uso o mesmo lá.
Imagem
Imagem

Re: Jogatina Left 4 Dead 2

Em 23 Set 2013, 12:24

Rael_MK escreveu:Poxa, pelo que li nas mensagens anteriores até aqui a jogatina foi ótima, e eu perdi isso... :mas: :okay:

Desculpa ai pessoal, tive alguns problemas pessoais pra resolver e não deu pra comparecer, apesar que eu não faço muita falta mesmo, pq sou do time dos noobs, :feelbad: ...

Se alguém puder e quiser jogar meio de semana, eu tbm estou dentro, pra quem não tem meu STEAM adicionado e só pesquisar pelo meu nick da Tribo, eu uso o mesmo lá.
:joia: ok

Re: Jogatina Left 4 Dead 2

Em 23 Set 2013, 18:08

keyjinho escreveu:(fora o wancaster q voou lindamente pela janela,cheguei a chorar de emoção ao ver .... :lindo: )
Adivinha quem era :trollface: :trollface: :mallandro: :mallandro: :mallandro: ? :problemo: :problemo: :problemo:
Imagem

Imagem

Imagem


Voltar para “Multiplayer”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes