Jogatina Grand Theft Auto V

Re: Jogatina Grand Theft Auto V

Em 14 Abr 2015, 17:19

Ogoshi escreveu:
Alves_TR escreveu:Putz, aí sim hein... não vejo a hora de jogá-lo.
Falta muito ainda pra você?
Pouco, só mais 30gb kkkkk... A angústia tá grande em saber que ainda tenho um caminho de 30gb pela frente.
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄►
Imagem
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄

Steam: http://steamcommunity.com/id/Alves_TR/

Imagem

Re: Jogatina Grand Theft Auto V

Em 14 Abr 2015, 18:57

Alves_TR escreveu:
Ogoshi escreveu:
Alves_TR escreveu:Putz, aí sim hein... não vejo a hora de jogá-lo.
Falta muito ainda pra você?
Pouco, só mais 30gb kkkkk... A angústia tá grande em saber que ainda tenho um caminho de 30gb pela frente.
Quantos mega e sua internet?
Imagem

Re: Jogatina Grand Theft Auto V

Em 14 Abr 2015, 19:07

everton666 matador escreveu:
AlissonRibeiro escreveu:Estou sem espaço pra testar o jogo :facepalm: vou ter que apagar um monte de arquivo :mesa: estou vendo em alguns sites que o crack do jogo já saiu :poker: vou testar a versão pirata antes de comprar o jogo :vish:
Que eu saiba ainda num saiu crack pra esse jogo ainda não.
Tem um aí na net com 300 MB de vírus da 3DM
Alves_TR escreveu:
Pouco, só mais 30gb kkkkk... A angústia tá grande em saber que ainda tenho um caminho de 30gb pela frente.
Era melhor você ter comprado a mídia física do jogo :troll:
Imagem

Re: Jogatina Grand Theft Auto V

Em 15 Abr 2015, 04:33

TheEndOfInsanity escreveu:
Alves_TR escreveu:
Pouco, só mais 30gb kkkkk... A angústia tá grande em saber que ainda tenho um caminho de 30gb pela frente.
Quantos mega e sua internet?
A net aqui é de 1 fucking mega, o bairro aqui é meio que pequeno, então as opções de net aqui são escassas no momento pra minha infelicidade. É perigoso até no sertão ter planos de internet melhores. :bwahaha: :bwahaha:
AlissonRibeiro escreveu:
Alves_TR escreveu:
Pouco, só mais 30gb kkkkk... A angústia tá grande em saber que ainda tenho um caminho de 30gb pela frente.
Era melhor você ter comprado a mídia física do jogo :troll:
Por um bom tempo eu cogitei a ideia, mas ao saber que a mídia física não viria com código ativável na Steam eu desanimei... :problemo:
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄►
Imagem
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄

Steam: http://steamcommunity.com/id/Alves_TR/

Imagem

Re: Jogatina Grand Theft Auto V

Em 15 Abr 2015, 08:45

Aki tb e 1 Mega,sei que vc ta passando. se fosse pra eu baixar o GTA V aki iria demorar uns 20 dias ou 16 :facepalm:
Imagem

Re: Jogatina Grand Theft Auto V

Em 17 Abr 2015, 11:54

Estou impressionado com a leveza do jogo. Rodando lindamente numa GTX 770 a 60 fps sem quedas até na cidade. Gente, parabéns Rockstar! Aprenderam muito com a porcaria do port do GTA IV!
Minha Steam: https://steamcommunity.com/id/packep/

Fique a vontade pra me adicionar, se assim desejar! Estou sempre a procura de novos contatos!

Re: Jogatina Grand Theft Auto V

Em 17 Abr 2015, 12:13

Marlon018 escreveu:Estou impressionado com a leveza do jogo. Rodando lindamente numa GTX 770 a 60 fps sem quedas até na cidade. Gente, parabéns Rockstar! Aprenderam muito com a porcaria do port do GTA IV!
Faço de suas palavras as minhas. Ta TOP o Jogo! Lindo de jogar.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: Jogatina Grand Theft Auto V

Em 17 Abr 2015, 12:41

Hoje saiu uma atualização que param com as travadas do game que alguns usuários relataram que estavam tendo. E dizem que agora melhorou bastante quem estava com o problema, confere é isso mesmo com quem estava com o problema?
Ps: Ainda estou baixando o game aqui na Steam então nem tem como saber ainda :v
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: Jogatina Grand Theft Auto V

Em 17 Abr 2015, 13:21

Geovany97 escreveu:Hoje saiu uma atualização que param com as travadas do game que alguns usuários relataram que estavam tendo. E dizem que agora melhorou bastante quem estava com o problema, confere é isso mesmo com quem estava com o problema?
Ps: Ainda estou baixando o game aqui na Steam então nem tem como saber ainda :v
Graças a Deus não estava com esse problema, aqui ta tranquilo, antes e agora.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: Jogatina Grand Theft Auto V

Em 19 Abr 2015, 05:14

Muitas pessoas no fórum da Rockstar com o game original estão relatando crashes na missão da joalheria. Vocês também tiveram isso ou estão sem problemas? Mó medo disso acontecer aqui.



https://support.rockstargames.com/hc/co ... a-vehicle-
Minha Steam: https://steamcommunity.com/id/packep/

Fique a vontade pra me adicionar, se assim desejar! Estou sempre a procura de novos contatos!

Re: Jogatina Grand Theft Auto V

Em 19 Abr 2015, 09:18

Marlon018 escreveu:Muitas pessoas no fórum da Rockstar com o game original estão relatando crashes na missão da joalheria. Vocês também tiveram isso ou estão sem problemas? Mó medo disso acontecer aqui.



https://support.rockstargames.com/hc/co ... a-vehicle-
GTA V esta cheio de erro e problemas,pelo que eu vejo falar,acredito que esse erro e outros serão resolvidos no futuro.
Imagem

Re: Jogatina Grand Theft Auto V

Em 19 Abr 2015, 09:27

Marlon018 escreveu:Muitas pessoas no fórum da Rockstar com o game original estão relatando crashes na missão da joalheria. Vocês também tiveram isso ou estão sem problemas? Mó medo disso acontecer aqui.



https://support.rockstargames.com/hc/co ... a-vehicle-
Eu já fiz ela e não tive problema algum. :badass: :D
Imagem

Re: Jogatina Grand Theft Auto V

Em 20 Abr 2015, 00:29

Pessoal uma dúvida pode ser besta mas não sei resolver, se é que resolve '-'
Bom aqui o GTA V está configurado tudo certinho para rodar perfeitamente no meu PC, o problema é que o jogo está cravado a 60FPS, tipo mesmo com a opção lá de limitar os FPS esteja desligada o FPS aqui não passa de 60... E eu queria desabilitar isto, como resolvo esse treco?
Aah sim a configuração do meu PC tá em baixo da minha Assinatura. E creio eu que meu PC deve ser capaz de rodar mais de 60FPS mesmo que seja no LOW :poker:
Grato a quem ajudar :D
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: Jogatina Grand Theft Auto V

Em 20 Abr 2015, 09:08

Geovany97 escreveu:Pessoal uma dúvida pode ser besta mas não sei resolver, se é que resolve '-'
Bom aqui o GTA V está configurado tudo certinho para rodar perfeitamente no meu PC, o problema é que o jogo está cravado a 60FPS, tipo mesmo com a opção lá de limitar os FPS esteja desligada o FPS aqui não passa de 60... E eu queria desabilitar isto, como resolvo esse treco?
Aah sim a configuração do meu PC tá em baixo da minha Assinatura. E creio eu que meu PC deve ser capaz de rodar mais de 60FPS mesmo que seja no LOW :poker:
Grato a quem ajudar :D
Eu nunca vi o GTA V passar de 60 FPS,acho que ele n passa disso,esse e o max para todos :O mas so acho. :joia:
Imagem

Re: Jogatina Grand Theft Auto V

Em 20 Abr 2015, 09:17

Marlon018 escreveu:Muitas pessoas no fórum da Rockstar com o game original estão relatando crashes na missão da joalheria. Vocês também tiveram isso ou estão sem problemas? Mó medo disso acontecer aqui.



https://support.rockstargames.com/hc/co ... a-vehicle-
Também fiz essa missão, sem problemas. Só pra lembrar que esta missão tem duas opções de assalto, vai ver pode ser a outra opção.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem


Voltar para “Multiplayer”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes