Jogatina Grand Theft Auto V

Re: Jogatina Grand Theft Auto V

Em 13 Abr 2015, 21:54

Opa, to na área também! Quem quiser Add aí na Steam pra começar essas zueiras aí! :troll:
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: Jogatina Grand Theft Auto V

Em 13 Abr 2015, 22:14

se quiser me add merodosurf

Re: Jogatina Grand Theft Auto V

Em 13 Abr 2015, 22:37

O jogo tá bem otimizado sim pessoal, dá uns lags no começo mas depois que você inicia no mundo aberto é só curtir.
Depois de tanta extração o jogo ficou com 60 Gb... :ferrou:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
“Quando penso que cheguei ao meu limite, descubro que tenho forças para ir além.” Ayrton Senna
Imagem
Traduções
Imagem

Re: Jogatina Grand Theft Auto V

Em 13 Abr 2015, 23:04

XDathz escreveu:O jogo tá bem otimizado sim pessoal, dá uns lags no começo mas depois que você inicia no mundo aberto é só curtir.
Depois de tanta extração o jogo ficou com 60 Gb... :ferrou:
Pior que ta cara, olha que meu pc nem é tão bom e os gráficos estão lindos: :bwahaha: :magico:

Imagem
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: Jogatina Grand Theft Auto V

Em 14 Abr 2015, 00:51

Ogoshi escreveu:
XDathz escreveu:O jogo tá bem otimizado sim pessoal, dá uns lags no começo mas depois que você inicia no mundo aberto é só curtir.
Depois de tanta extração o jogo ficou com 60 Gb... :ferrou:
Pior que ta cara, olha que meu pc nem é tão bom e os gráficos estão lindos: :bwahaha: :magico:

Imagem
Lindão hein man, tá jogando em qual qualidade gráfica? Só esperando o meu baixar... ansiedade tá grande, ainda bem que falta pouco, só 30gb... :bwahaha: :bwahaha: :mesa:
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄►
Imagem
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄

Steam: http://steamcommunity.com/id/Alves_TR/

Imagem

Re: Jogatina Grand Theft Auto V

Em 14 Abr 2015, 01:33

Eu tô gostando, mas acho que vou ter que diminuir um pouco os gráficos, algumas vezes deu umas travadas, apesar de manter uma média de 50fps. :okay:
Imagem

E o Online tá bugado pra todo mundo, com essas listras nos personagens?? :chan:
Imagem
Imagem

Re: Jogatina Grand Theft Auto V

Em 14 Abr 2015, 03:07

Que inveja de quem tá jogando, sério! Ainda nem tenho o jogo! hauhuahauha
Só na vontade aqui! \o
Minha Steam: https://steamcommunity.com/id/packep/

Fique a vontade pra me adicionar, se assim desejar! Estou sempre a procura de novos contatos!

Re: Jogatina Grand Theft Auto V

Em 14 Abr 2015, 03:15

Podem me add aí. squallzell8

Re: Jogatina Grand Theft Auto V

Em 14 Abr 2015, 13:05

Bem pelo o que o pessoal comentou, e alguns reviews que vi, o jogo está muito bem otimizado... Acho que podemos esquecer o desastre do GTA IV no lançamento kkkkkkkkkkk
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: Jogatina Grand Theft Auto V

Em 14 Abr 2015, 13:46

Estou sem espaço pra testar o jogo :facepalm: vou ter que apagar um monte de arquivo :mesa: estou vendo em alguns sites que o crack do jogo já saiu :poker: vou testar a versão pirata antes de comprar o jogo :vish:
Imagem

Re: Jogatina Grand Theft Auto V

Em 14 Abr 2015, 14:37

AlissonRibeiro escreveu:Estou sem espaço pra testar o jogo :facepalm: vou ter que apagar um monte de arquivo :mesa: estou vendo em alguns sites que o crack do jogo já saiu :poker: vou testar a versão pirata antes de comprar o jogo :vish:
Que eu saiba ainda num saiu crack pra esse jogo ainda não.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Jogatina Grand Theft Auto V

Em 14 Abr 2015, 15:11

Saiu sim, depois de 2 horas do lançamento ja tinham crackeado :mother: :think:
Imagem
Viciada em games '-'

Re: Jogatina Grand Theft Auto V

Em 14 Abr 2015, 16:22

Alves_TR escreveu:Lindão hein man, tá jogando em qual qualidade gráfica? Só esperando o meu baixar... ansiedade tá grande, ainda bem que falta pouco, só 30gb...
É cara ta lindo mesmo, segue as prints da minha qualidade gráfica:
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Meu PC: Processador 4Core, 3.2ghz. 6GB RAM. VGA AMD R7 260x 2GB DDR5. Pra você ver como o game ta otimizado.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: Jogatina Grand Theft Auto V

Em 14 Abr 2015, 17:01

Ogoshi escreveu:
Alves_TR escreveu:Lindão hein man, tá jogando em qual qualidade gráfica? Só esperando o meu baixar... ansiedade tá grande, ainda bem que falta pouco, só 30gb...
É cara ta lindo mesmo, segue as prints da minha qualidade gráfica:
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Meu PC: Processador 4Core, 3.2ghz. 6GB RAM. VGA AMD R7 260x 2GB DDR5. Pra você ver como o game ta otimizado.
Putz, aí sim hein... não vejo a hora de jogá-lo. :hihi:
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄►
Imagem
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄

Steam: http://steamcommunity.com/id/Alves_TR/

Imagem

Re: Jogatina Grand Theft Auto V

Em 14 Abr 2015, 17:08

Alves_TR escreveu:Putz, aí sim hein... não vejo a hora de jogá-lo.
Falta muito ainda pra você?
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem


Voltar para “Multiplayer”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes