The Elder Scrolls Online BETA: Jogatina com a TRIBO

Re: The Elder Scrolls Online BETA: Jogatina com a TRIBO

Em 10 Fev 2014, 23:42

O Beta não acabava hoje, pessoal? 22:40 entrei, loguei e consegui entrar na partida com meu personagem. :damn: Tinha vários manolos online e o chat rolava solto. :damn:
Minha Steam: https://steamcommunity.com/id/packep/

Fique a vontade pra me adicionar, se assim desejar! Estou sempre a procura de novos contatos!

Re: The Elder Scrolls Online BETA: Jogatina com a TRIBO

Em 11 Fev 2014, 00:51

A Zenimax resolveu estender um pouco mais o BETA, embora fez e está fazendo muito sucesso com isso. Houve também muitos crashes, lags e bugs e a desenvolvedora estenderá o período BETA para que os usuários reportem os problemas acontecidos no jogo. No fim, a empresa só quer deixar o The Elder Scrolls Online para uma melhor experiência aos jogadores.
Imagem
Designers
Imagem
Imagem
Imagem

Re: The Elder Scrolls Online BETA: Jogatina com a TRIBO

Em 11 Fev 2014, 00:52

ndakotax escreveu:A Zenimax resolveu estender um pouco mais o BETA, embora fez e está fazendo muito sucesso com isso. Houve também muitos crashes, lags e bugs e a desenvolvedora estenderá o período BETA para que os usuários reportem os problemas acontecidos no jogo. No fim, a empresa só quer deixar o The Elder Scrolls Online para uma melhor experiência aos jogadores.
Aconteceu 2 bugs e 1 crash aqui. Os bugs foi necessário fazer logout e login para que se resolvessem e crash só me fez perder tempo, já que o jogo salvou o meu personagem então não perdi nada.

Vou jogar L.A Noire hoje até umas 3:00 daí vou continuar minha viagem por Tamriel até onde der. Estou em Daggerfall mas já que o beta foi estendido vai dar pra jogar com calma.

-Editado: poxa... o Beta acabou. :(
Minha Steam: https://steamcommunity.com/id/packep/

Fique a vontade pra me adicionar, se assim desejar! Estou sempre a procura de novos contatos!


Voltar para “Multiplayer”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante