Call of Duty 4 com toda a TRIBO

Re: Call of Duty 4 com toda a TRIBO

Em 11 Jan 2014, 19:07

Broto790 escreveu:Ta feia a coisa aqui hein e.e

Quem quiser jogar, deixa o nick do Garena, ou me add: broto790
Agr vamos parar de floodar e falar sobre o tópico e.e
Vou instalar meu cod e os patchs e entro mais tarde pra jogar. Cod foi um dos jogos que mais joguei na vida. Agora seria uma boa hora pra descansar do ghosts. :joia:
"Li que fumar fazia mal, parei de fumar. Li que beber fazia mal, parei de beber. Li que fazer sexo fazia mal, parei de ler".

Re: Call of Duty 4 com toda a TRIBO

Em 11 Jan 2014, 19:27

Bom acabei esquecendo, meu Nick no Garena é Geovany97(geralmente todos nicks de qualquer jogo será Geovany97) :haha: !
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: Call of Duty 4 com toda a TRIBO

Em 11 Jan 2014, 20:17

Meus Nick:

Steam: SkedarX5

Garena: SkedarX5
Imagem
"Não tema ao inferno, você já vive nele."

Não incomode as pessoas fazendo perguntas que elas talvez não goste de responder. O passado de um homem, é problema dele.


Imagem

Re: Call of Duty 4 com toda a TRIBO

Em 11 Jan 2014, 21:18

Tem muita gente que joga esse game no garena ainda? se tiver eu vou instalar aqui tambem, legal seria quem pudesse jogar com o TeamSpeak uma sala só e toda a galera da TRIBO nela, zoeira seria de + hehe.
Imagem

Imagem


Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Call of Duty 4 com toda a TRIBO

Em 11 Jan 2014, 21:32

Fugindo do assunto do tópico, meus parabéns pela promoção a Designer Geovany97. :joia:
Imagem
Imagem
Imagem
Meu PC:
Asus Sabertooth Z87 // i5-4670K // EVGA GTX1080 // Corsair Vengeance Red 16GB(4x4GB) 1600MHz DDR3 // ATX HAF 942 NVidia Edition // EVGA 1000W 80 Plus Platinum // HD WD SATA 1TB 7200RPM
Imagem
Traduções
Imagem

Re: Call of Duty 4 com toda a TRIBO

Em 11 Jan 2014, 23:09

Wankaster escreveu:Tem muita gente que joga esse game no garena ainda? se tiver eu vou instalar aqui tambem, legal seria quem pudesse jogar com o TeamSpeak uma sala só e toda a galera da TRIBO nela, zoeira seria de + hehe.
Bom não tem tanta tanta gente jogando, digo que tem mais gente jogando de noite, mas sim até que tem um número legal de pessoas jogando COD4 ainda...
Ero_Sennin escreveu:Fugindo do assunto do tópico, meus parabéns pela promoção a Designer Geovany97. :joia:
Vlw Brother :joia: :folks: :D :muchwin:
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: Call of Duty 4 com toda a TRIBO

Em 11 Jan 2014, 23:12

Wankaster escreveu:Tem muita gente que joga esse game no garena ainda? se tiver eu vou instalar aqui tambem, legal seria quem pudesse jogar com o TeamSpeak uma sala só e toda a galera da TRIBO nela, zoeira seria de + hehe.
Bom, eu, o Geovany e o diogotecnico tentamos jogar pelo garena, mas parece que eu e o diogo não conseguimos ver o server do outro... Tipo, ele cria eu não acho, eu crio ele não acha =/
Mas com o Geovany é de boa...
A gente tbm pode jogar pelo xFire, quem quiser... Só add lá: broto790 :haha:
Pelo menos uma vez na vida, todo homem tem o direito de estar loucamente apaixonado por uma linda ruiva.
Imagem
Imagem
Imagem
Curte o que eu faço? Então usa ae =D
Imagem
ImagemImagemImagem
Imagem

Re: Call of Duty 4 com toda a TRIBO

Em 12 Jan 2014, 01:45

Faz o que a Geovana falou , libera o jogo no firewall e ve se resolve "de n ver os server"
Imagem

Re: Call of Duty 4 com toda a TRIBO

Em 12 Jan 2014, 09:48

Não sei com vocês, mas creio que o problema comigo foi totalmente no punkbuster. Todos os servers que eu entrava eu era kickado e no motivo aparecia o maldito punkbuster. E o pior, antigamente o cod 4 aparecia na lista do punkbuster mas agora nem aparece. Tipo, não estão dando suporte mais. Vou tentar corrigir esse problema e qualquer coisa se ficar 100% eu aviso. Ontem fui dormir na seca de jogar e não joguei bulhufas. :mesa:
"Li que fumar fazia mal, parei de fumar. Li que beber fazia mal, parei de beber. Li que fazer sexo fazia mal, parei de ler".

Re: Call of Duty 4 com toda a TRIBO

Em 12 Jan 2014, 10:22

diogotecnico escreveu:Não sei com vocês, mas creio que o problema comigo foi totalmente no punkbuster. Todos os servers que eu entrava eu era kickado e no motivo aparecia o maldito punkbuster. E o pior, antigamente o cod 4 aparecia na lista do punkbuster mas agora nem aparece. Tipo, não estão dando suporte mais. Vou tentar corrigir esse problema e qualquer coisa se ficar 100% eu aviso. Ontem fui dormir na seca de jogar e não joguei bulhufas. :mesa:
Realmente o PB está uma merd@ para todos os jogos, nem sei pra quê inventaram esse troço, só traz problemas atrás de problemas meodeos, mas você já tentou jogar em servers que não pedem o PB? Ou atualizou ele...
Bem vou procurar aqui uma solução de não ser kickado pelo PB toda hora, se eu achar uma solução eu posto aqui!
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: Call of Duty 4 com toda a TRIBO

Em 12 Jan 2014, 10:35

Geovany97 escreveu:
diogotecnico escreveu:Não sei com vocês, mas creio que o problema comigo foi totalmente no punkbuster. Todos os servers que eu entrava eu era kickado e no motivo aparecia o maldito punkbuster. E o pior, antigamente o cod 4 aparecia na lista do punkbuster mas agora nem aparece. Tipo, não estão dando suporte mais. Vou tentar corrigir esse problema e qualquer coisa se ficar 100% eu aviso. Ontem fui dormir na seca de jogar e não joguei bulhufas. :mesa:
Realmente o PB está uma merd@ para todos os jogos, nem sei pra quê inventaram esse troço, só traz problemas atrás de problemas meodeos, mas você já tentou jogar em servers que não pedem o PB? Ou atualizou ele...
Bem vou procurar aqui uma solução de não ser kickado pelo PB toda hora, se eu achar uma solução eu posto aqui!
Deem uma olhada se em "Multiplayer Options" a opção "Enable PunkBuster" não ta marcado "No" se tiver, muda pra "Yes"...
Vai ver é isso, slá...
Pelo menos uma vez na vida, todo homem tem o direito de estar loucamente apaixonado por uma linda ruiva.
Imagem
Imagem
Imagem
Curte o que eu faço? Então usa ae =D
Imagem
ImagemImagemImagem
Imagem

Re: Call of Duty 4 com toda a TRIBO

Em 12 Jan 2014, 11:46

Olha... Acho que descobri uma solução para os banimentos do punkbuster. Depois de muita busca encontrei no fórum pbbans uma versão do punkbuster que consta vários jogos antigos na lista. Ai é só atualizar o cod 4 e creio eu, os problemas serão resolvidos. Postei no mediafire, recomendo quem tiver afim de jogar o cod4 multiplayer instalar essa versão e atualizar. ;)

http://adf.ly/c0ZpQ
"Li que fumar fazia mal, parei de fumar. Li que beber fazia mal, parei de beber. Li que fazer sexo fazia mal, parei de ler".

Re: Call of Duty 4 com toda a TRIBO

Em 12 Jan 2014, 12:08

diogotecnico escreveu:Olha... Acho que descobri uma solução para os banimentos do punkbuster. Depois de muita busca encontrei no fórum pbbans uma versão do punkbuster que consta vários jogos antigos na lista. Ai é só atualizar o cod 4 e creio eu, os problemas serão resolvidos. Postei no mediafire, recomendo quem tiver afim de jogar o cod4 multiplayer instalar essa versão e atualizar. ;)

http://adf.ly/c0ZpQ
Vou testar aqui esse PB, bom tomara que dê certo né, pois eu fui no site do PB e lá não mostra o COD4 na lista e nem quando baixei o PB do site, instalei mas não tem o COD4 na lista para poder atualizar
Imagem
É como se fosse que eles abandonaram ele e tá partindo pra os jogos mais recentes TNC, :mesa:
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: Call of Duty 4 com toda a TRIBO

Em 12 Jan 2014, 12:39

Punkbuster não esta reconhecendo o jogo, alguem sabe como resolver?

EDIT

Não tinha visto a mensagens de vcs, fico no aguardando para ver se vcs acham uma solução .
Imagem
"Não tema ao inferno, você já vive nele."

Não incomode as pessoas fazendo perguntas que elas talvez não goste de responder. O passado de um homem, é problema dele.


Imagem

Re: Call of Duty 4 com toda a TRIBO

Em 12 Jan 2014, 13:51

SkedarX5 escreveu:Punkbuster não esta reconhecendo o jogo, alguem sabe como resolver?

EDIT

Não tinha visto a mensagens de vcs, fico no aguardando para ver se vcs acham uma solução .
Bom pessoal um dos jeitos mais fáceis é jogar com o PB desligado e em servers que não pedem o PB.
Bom quem não consegue achar servers no Garena é só usar o Xfire, que também recomendo, lá tem bastante servers...
Garena: Geovany97
Xfire: geovanygamer ou Geovany97(mesma conta)
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem


Voltar para “Multiplayer”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes