Desafio ATR a toda a Tribo: left 4 dead 2 Steam

Re: Desafio ATR a toda a Tribo: left 4 dead 2 Steam

Em 22 Out 2013, 19:43

TRAILER DA JOGATINA FOZT vs ATR
Imagem
"The dragon comes for WAR"

Re: Desafio ATR a toda a Tribo: left 4 dead 2 Steam

Em 26 Out 2013, 12:25

pessoal:
um aviso importante:
o horário das jogatinas de hoje e amnhã (26 e 27/10) serão de acordo com o horário de brasília, pois com em alguns estados acontece o horário de verão, o horário oficial da jogatina será o de brasília: http://www.horariodebrasilia.org/ as 20hrs.
será como antes: as 20hrs. sem reclames depois por motivo de horário, pois estou postando aqui pra deixar isso bem claro.
Imagem
Ta ai minha fan bar, pode usar que não é vergonha............¬¬
Imagem
Imagem

Re: Desafio ATR a toda a Tribo: left 4 dead 2 Steam

Em 26 Out 2013, 21:07

TH1AGOWAR escreveu:
TRAILER DA JOGATINA FOZT vs ATR
Ficou Show esse trailer esperando pra assistir *-*

Re: Desafio ATR a toda a Tribo: left 4 dead 2 Steam

Em 29 Out 2013, 01:23

Cade o horário e o dia da partida que foi remarcada? Combinado foi que Domingo até 12:00 daria postado no site. Se caso ganhássemos enfrentaríamos o time da FROZT dia 02, e até agora ninguem se pronuncio. Campeonato cabou?

Re: Desafio ATR a toda a Tribo: left 4 dead 2 Steam

Em 29 Out 2013, 23:38

Lorran_Cr7 escreveu:Cade o horário e o dia da partida que foi remarcada? Combinado foi que Domingo até 12:00 daria postado no site. Se caso ganhássemos enfrentaríamos o time da FROZT dia 02, e até agora ninguem se pronuncio. Campeonato cabou?
seguinte:
estarei off por esses dias e não poderei resolver esse problema, estou em semana de provas e tenho mais outros empecilhos pra resolver.
nem a final dia 02/11 se houver poderei assistir! :feelbad: pois estarei trabalhando.
deixei a cargo do key, rafa e henry decidirem o que será feito, confio neles, e com certeza tomarão a decisão mais correta.
Imagem
Ta ai minha fan bar, pode usar que não é vergonha............¬¬
Imagem
Imagem

Re: Desafio ATR a toda a Tribo: left 4 dead 2 Steam

Em 30 Out 2013, 21:38

Acntecendo agora:
partida do time da ATR contra os PPKUDOS, no modo versus em pro-mod 3x3 pois estamos ambos os times desfalcados e com problemas no sv nosso, tivemos q emprestar esse sv extrasauce.
daqui apouco o resultado.
ambos os times de acordo.
Imagem
Ta ai minha fan bar, pode usar que não é vergonha............¬¬
Imagem
Imagem

Re: Desafio ATR a toda a Tribo: left 4 dead 2 Steam

Em 30 Out 2013, 22:37

Pro Imagem
Qe mininu mais das trolage, qro anda com o Henry no recreio kkkkkkkk
:troll: :troll: :troll:

Re: Desafio ATR a toda a Tribo: left 4 dead 2 Steam

Em 31 Out 2013, 10:27

ed_cabral escreveu:Acntecendo agora:
partida do time da ATR contra os PPKUDOS, no modo versus em pro-mod 3x3 pois estamos ambos os times desfalcados e com problemas no sv nosso, tivemos q emprestar esse sv extrasauce.
daqui apouco o resultado.
ambos os times de acordo.
MA como é q vcs jogam e nem me fala caraiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii............................. :fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu:

Enfim,se jogaram,depois me passe o resultado pra finalizar os paranauê.............................. :yuno:
Imagem
Imagem


Imagem
[borda=]''Aviso,nunca se torne um Troll,pois quando vc se torna 1 é para sempre,haja com moderação e se alie a ATR hoje mesmo''

:troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll:

''ATR para sempre,uma busca contínua pelo melhor Troll e pela melhor PromoTroll de todas''
[/borda]

Re: Desafio ATR a toda a Tribo: left 4 dead 2 Steam

Em 31 Out 2013, 15:45

keyjinho escreveu:
ed_cabral escreveu:Acntecendo agora:
partida do time da ATR contra os PPKUDOS, no modo versus em pro-mod 3x3 pois estamos ambos os times desfalcados e com problemas no sv nosso, tivemos q emprestar esse sv extrasauce.
daqui apouco o resultado.
ambos os times de acordo.
MA como é q vcs jogam e nem me fala caraiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii............................. :fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu:

Enfim,se jogaram,depois me passe o resultado pra finalizar os paranauê.............................. :yuno:
vou nem falar nada, vai q é doença.... :facepalm: :facepalm: :facepalm: :serious: :serious: :serious: :tenso: :tenso: :tenso:
mais do que eu t chamei pra t avisar e vc só mudou o status pra ausente, e nem respondeu.
Imagem
Ta ai minha fan bar, pode usar que não é vergonha............¬¬
Imagem
Imagem

Re: Desafio ATR a toda a Tribo: left 4 dead 2 Steam

Em 31 Out 2013, 22:57

nem me avisaram :facepalm:
foi 2x3??
Como foi essa parada ae?
esses ultimos dias tao senod meio apertado pra mim, mas quando for assim me avisa q eu arrumo um jeito de ter tempo pra jogar ué!
Imagem
Imagem

Re: Desafio ATR a toda a Tribo: left 4 dead 2 Steam

Em 01 Nov 2013, 19:55

Bom galera!
Então ganhamos néee!
Proximo jogo será então dia 02 contra o FOZT ne?
Foi o prazo que vocês disseram pra o jogo de desempate e premiação.
Confirmem logo ae pra avisarmos ao time do jogo!

Só falta o aval de vocês pra acabar logo isso, ja ta durando faz tempo! Temos que trabalhar com prazos, cade a Logística da ATR? Assim num dá :troll:

Obs.: Nem precisam jogar mais...É só confirmar e rolar o jogo contra o outro team lá o/ e não deem calote nas KEYS hein! Cade o sorteio? :velho:

Re: Desafio ATR a toda a Tribo: left 4 dead 2 Steam

Em 01 Nov 2013, 20:15

Lorran_Cr7 escreveu:Obs.: Nem precisam jogar mais...É só confirmar e rolar o jogo contra o outro team lá o/ e não deem calote nas KEYS hein! Cade o sorteio? :velho:
:serious: :serious: :serious: :serious: :facepalm: :facepalm:

Ta precisando desinflar o ego em parceiro :bottini:
Imagem
Imagem

Re: Desafio ATR a toda a Tribo: left 4 dead 2 Steam

Em 01 Nov 2013, 20:49

Lorran_Cr7 escreveu:Bom galera!
Então ganhamos néee!
Proximo jogo será então dia 02 contra o FOZT ne?
Foi o prazo que vocês disseram pra o jogo de desempate e premiação.
Confirmem logo ae pra avisarmos ao time do jogo!

Só falta o aval de vocês pra acabar logo isso, ja ta durando faz tempo! Temos que trabalhar com prazos, cade a Logística da ATR? Assim num dá :troll:

Obs.: Nem precisam jogar mais...É só confirmar e rolar o jogo contra o outro team lá o/ e não deem calote nas KEYS hein! Cade o sorteio? :velho:
pelo q me passaram, o lorran foi enganado!
disseram pra ele q o prêmio seria o jogo "Jeba 4: levando fundo" mas na verdade é apenas o payday2 mesmo, desculpa ai cara por t decepcionar... :troll:
:troll: :troll: :troll: :haha: :haha: :haha:
Imagem
Ta ai minha fan bar, pode usar que não é vergonha............¬¬
Imagem
Imagem

Re: Desafio ATR a toda a Tribo: left 4 dead 2 Steam

Em 01 Nov 2013, 23:25

Rafaelxs escreveu:
Lorran_Cr7 escreveu:Obs.: Nem precisam jogar mais...É só confirmar e rolar o jogo contra o outro team lá o/ e não deem calote nas KEYS hein! Cade o sorteio? :velho:
:serious: :serious: :serious: :serious: :facepalm: :facepalm:

Ta precisando desinflar o ego em parceiro :bottini:
Filhãoo tem nada de EGO não! Mas se você parar pra perceber conclui os jogos de IDA/VOLTA ou seja acabou os jogos com vocês! O lance das KEYS foi brincadeira, mas se for pra falar serio, deem uma posição de algo sem brincadeiras! To aqui que nem um trouxe visitando o site pra saber qual é de vocês e até agora nada? Falta de consideração com quem participa e acompanha. Ta ruim pra nego conseguir jogar, arrumar horário, eu entendendo mas tem que haver solução. Me falaram que msm se faltasse 3 o jogo iria acontecer, porque seria o mesmo tanto pra ATR quando pro adversário. Inumeras vzs me coloquei a disposição e meu team tbm, mesmo sendo 1 ou 2. A ultima agora tinha 3 do meu time e 1 só do de vcs, porque não rolou jogo? Porque deram rage e fico off? Por isso eu pergunto ganhamos? Porque se fosse ao contrario nosso time seria eliminado na certa.
Deixaram a seguinte msg:
dia 05/10:Pacmans
dia 06/10:FOZT

dia 12/10: tropa de elite
dia 13/10 PPKUDOS

dia 19/10: FOZT
dia 20/10: pacmans

dia 26/10:PPKUDOS
dia 27/10: Tropa de elite

dia 02/11 se houver empate será a data do desempate. caso contrário será a data do sorteio e entrega dos prêmios!
E aew? To errado? Fui enganado? Vão desclassificar o time?
Largaram de mão isso eu tenho certeza, nego só empurra pro Ed resolver e num sai nada.

Re: Desafio ATR a toda a Tribo: left 4 dead 2 Steam

Em 01 Nov 2013, 23:48

Vamos lá então : Quando jogamos a 1ª seu time foi todo trocado e vc avisou em cima da hora (1º coincidência ? :serious: ) sendo assim vc tinha 6 pessoas a sua disposição...até que resolvemos acabar com a palhaçada. :challenge: :fuckyeah:
Fomos jogar a 2ª estava faltando 2 dos seus amigos, mas deveríamos continuar assim mesmo, mas por "Bruxaria" todo servidor que entravamos era derrubado (2º coincidência ? :serious: )
Quando finalmente os 2 que estavam faltando do seu time, apareceram e ai o servidor não foi mais derrubado (3º coincidência ? :serious: )
Depois de hora em tentativas inúteis, um dos nossos amigos, deu pra trás ( :facepalm: :badass: Rafa Xuxa Safada, pra variar, porque estava cansada de tentar e tal ) por ironia do destino um dos vossos amigos entrou no lugar do Rafa e revelou coisas a respeito da sua equipe, dizendo que um deles estava derrubando os servidores que estávamos entrando ( 4º coincidência ? :serious: ) solicitamos ao mesmo pra que postasse aqui no forum ele falou que viria, mas o cara sumiu...(5º coincidência ? :serious: ) uma outra pessoa ficou de nos dá uma resposta conclusiva para acabar de vez com isso mas a pessoa até agora não teve como provar (6º coincidência ? )
então marcamos de ultima hora pra não haver tempo pra nenhum ação, e agradecemos pela confiança exagerado que vcs tem em sim mesmo, para poderem cair na nossa "armadilha" convidamos um amigo que entende muito bem quando um pessoa esta usando hack, ai vc fez a besteira de usar uma "arma branca " na Safe, sendo que estávamos jogando em pro mod(pro mod extra sauce
3x3), e em pro mod, NÃO TEM KATANA NA SAFE, qualquer pessoa que tenha jogado horas em pro mod, sabe disso. outro detalhe sua metralhadora não dava coice (7º coincidência ? :serious: )

Agora peso que vc mostre sua defesa o quanto antes, por favor...
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem


Voltar para “Multiplayer”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes