Desafio ATR a toda a Tribo: left 4 dead 2 Steam

Re: Desafio ATR a toda a Tribo: left 4 dead 2 Steam

Em 02 Nov 2013, 00:48

Henry Master escreveu:Quando jogamos a 1ª seu time foi todo trocado e vc avisou em cima da hora, sendo assim vc tinha 6 pessoas a sua disposição... até que resolvemos acabar com a palhaçada.
Fomos jogar a 2ª estava faltando 2 dos seus amigos, mas deveríamos continuar assim mesmo, mas por "Bruxaria" todo servidor que entravamos era derrubado.
Quando finalmente os 2 que estavam faltando do seu time, apareceram e ai o servidor não foi mais derrubado.
Depois de hora em tentativas inúteis, um dos nossos amigos, deu pra trás por ironia do destino um dos vossos amigos entrou no lugar do Rafa e revelou coisas a respeito da sua equipe, dizendo que um deles estava derrubando os servidores que estávamos entrando. Solicitamos ao mesmo pra que postasse aqui no forum ele falou que viria, mas o cara sumiu.... Uma outra pessoa ficou de nos dá uma resposta conclusiva para acabar de vez com isso mas a pessoa até agora não teve como provar.
Então marcamos de ultima hora pra não haver tempo pra nenhum ação, e agradecemos pela confiança exagerado que vcs tem em sim mesmo, para poderem cair na nossa "armadilha" convidamos um amigo que entende muito bem quando um pessoa esta usando hack, ai vc fez a besteira de usar uma "arma branca " na Safe, sendo que estávamos jogando em pro mod (pro mod extra sauce
3x3), e em pro mod, NÃO TEM KATANA NA SAFE, qualquer pessoa que tenha jogado horas em pro mod, sabe disso. outro detalhe sua metralhadora não dava coice.
Agora peso que vc mostre sua defesa o quanto antes, por favor...
:mesa: :mesa: Vei, ces da ATR mete o loko, Trollagem desnecessarias, desrespeito com Players Veteranos, e só sabe analizar oq acham, e ****-se o resto.
Brother, é o seguinte: Primeiro q meu time SÓ foi trocado, porque no dia conra o jogo FOZX jogou DOIS players, q TAMBÉM não estavam programados para jogar. E foram igual a gente ( Um dia antes / No mesmo dia ).
Bom, os servidores de L4D2 estão sofrendo ataques DDOS constantes. Meu time não tem motivo pra fazer isso, até porque, seria nós os unicos a perder.
E qndo os outros 2 apareceram, o servidor continuou derrubado. A gente inclusive falou qe os servidores da Bad, estavam FORA DO AR. Fomos para um servidor GRINGO, q possui ANTI DDOS, chamado PRO MOD DALLAS.
Pouco antes de ir pra ele, o jogador Assassino, qe é o responsavel pelos ataques em massa q estão ocorrendo, entrou, e ele não gosta de mim, nem do meu time, porque eu BANI ele em vários servidores, por Mal comportament, uso de Hacks e ataques. Pode perguntar pra Bad, qe ela confirma isso, e pro Lex tbm.
E ele n veio provar, pke n tem oq provar, se ele tivesse algo, ele já teria vindo ^^ E CARA eu to rindo aqui, doq vc escreveu "Pro Mod x3 não tem Melee na SAFE". CARA, TODOS OS MODOS DO L4D2, POSSUEM SPAWNS DE MELEES ( Armas corpo a corpo ), pode perguntar pra qualquer Palyer Veterano de L4D2, eles irão rir da sua cara, se tu falar "Cara, o cara pegou uma Melee na Safe Room, em Pro Mod x3, ele tava de Hack, deve ter spawnado a Melee". Vai lá, fala aew, pra qm for.
E as armas do L4D2, de Level 1, não dão coice. FORA Q, nós temos ANOS de jogo, nisso, e sabemos bem como jogar, conhecemos todos os Spawns, ataques... Uma dica my darling :lindo: :lindo:
Se tu atira segunrando W A S D, os tiros vão espalhar mais doq o normal. Se vc segura SHIFT para atirar, o COICE diminui, de uma maneira DRASTICA, e se tu apertar CONTROL, parece q tu ta com LASER. AAAH E fora, qe em servidor q possui LASER, é OBVIO q não tera COICE, até por q, o LASER deixa praticamente como não tivesse nenhum RECOIL. E em PRO MOD, se tu dar uns TECOS, tbm não espalha tanto. #FicaDika
FLWWW

Re: Desafio ATR a toda a Tribo: left 4 dead 2 Steam

Em 02 Nov 2013, 01:00

Vish! A parada ficou seria aqui. :o
Imagem

Imagem

Re: Desafio ATR a toda a Tribo: left 4 dead 2 Steam

Em 02 Nov 2013, 03:07

Henry Master
Quando jogamos a 1ª seu time foi todo trocado e vc avisou em cima da hora, sendo assim vc tinha 6 pessoas a sua disposição... até que resolvemos acabar com a palhaçada.
Fomos jogar a 2ª estava faltando 2 dos seus amigos, mas deveríamos continuar assim mesmo, mas por "Bruxaria" todo servidor que entravamos era derrubado.
Quando finalmente os 2 que estavam faltando do seu time, apareceram e ai o servidor não foi mais derrubado.
Depois de hora em tentativas inúteis, um dos nossos amigos, deu pra trás por ironia do destino um dos vossos amigos entrou no lugar do Rafa e revelou coisas a respeito da sua equipe, dizendo que um deles estava derrubando os servidores que estávamos entrando. Solicitamos ao mesmo pra que postasse aqui no forum ele falou que viria, mas o cara sumiu.... Uma outra pessoa ficou de nos dá uma resposta conclusiva para acabar de vez com isso mas a pessoa até agora não teve como provar.
Então marcamos de ultima hora pra não haver tempo pra nenhum ação, e agradecemos pela confiança exagerado que vcs tem em sim mesmo, para poderem cair na nossa "armadilha" convidamos um amigo que entende muito bem quando um pessoa esta usando hack, ai vc fez a besteira de usar uma "arma branca " na Safe, sendo que estávamos jogando em pro mod (pro mod extra sauce
3x3), e em pro mod, NÃO TEM KATANA NA SAFE, qualquer pessoa que tenha jogado horas em pro mod, sabe disso. outro detalhe sua metralhadora não dava coice.
Agora peso que vc mostre sua defesa o quanto antes, por favor...
:notsure:
DeadlyWarrior
:mesa: :mesa: Vei, ces da ATR mete o loko, Trollagem desnecessarias, desrespeito com Players Veteranos, e só sabe analizar oq acham, e ****-se o resto.
Brother, é o seguinte: Primeiro q meu time SÓ foi trocado, porque no dia conra o jogo FOZX jogou DOIS players, q TAMBÉM não estavam programados para jogar. E foram igual a gente ( Um dia antes / No mesmo dia ).
Bom, os servidores de L4D2 estão sofrendo ataques DDOS constantes. Meu time não tem motivo pra fazer isso, até porque, seria nós os unicos a perder.
E qndo os outros 2 apareceram, o servidor continuou derrubado. A gente inclusive falou qe os servidores da Bad, estavam FORA DO AR. Fomos para um servidor GRINGO, q possui ANTI DDOS, chamado PRO MOD DALLAS.
Pouco antes de ir pra ele, o jogador Assassino, qe é o responsavel pelos ataques em massa q estão ocorrendo, entrou, e ele não gosta de mim, nem do meu time, porque eu BANI ele em vários servidores, por Mal comportament, uso de Hacks e ataques. Pode perguntar pra Bad, qe ela confirma isso, e pro Lex tbm.
E ele n veio provar, pke n tem oq provar, se ele tivesse algo, ele já teria vindo ^^ E CARA eu to rindo aqui, doq vc escreveu "Pro Mod x3 não tem Melee na SAFE". CARA, TODOS OS MODOS DO L4D2, POSSUEM SPAWNS DE MELEES ( Armas corpo a corpo ), pode perguntar pra qualquer Palyer Veterano de L4D2, eles irão rir da sua cara, se tu falar "Cara, o cara pegou uma Melee na Safe Room, em Pro Mod x3, ele tava de Hack, deve ter spawnado a Melee". Vai lá, fala aew, pra qm for.
E as armas do L4D2, de Level 1, não dão coice. FORA Q, nós temos ANOS de jogo, nisso, e sabemos bem como jogar, conhecemos todos os Spawns, ataques... Uma dica my darling :lindo: :lindo:
Se tu atira segunrando W A S D, os tiros vão espalhar mais doq o normal. Se vc segura SHIFT para atirar, o COICE diminui, de uma maneira DRASTICA, e se tu apertar CONTROL, parece q tu ta com LASER. AAAH E fora, qe em servidor q possui LASER, é OBVIO q não tera COICE, até por q, o LASER deixa praticamente como não tivesse nenhum RECOIL. E em PRO MOD, se tu dar uns TECOS, tbm não espalha tanto. #FicaDika
FLWWW
:notsure:

Bom pessoal quero dizer que eu em particular estou acompanhando essa historia de perto,analisando "as 7 coincidências" que o henry(ATR) disse,eu e qualquer outra pessoa ficaria no minimo com a "pulga atras da orelha",pois muitas dessas "coincidências" são fatos e outras são plausíveis.No entanto,em sua defesa,o colega DeadlyWarrior(ppkudos) trouxe a tona novas informações nas quais,algumas também são fatos e outras são plausíveis.

Bom pessoal para evitar a desconfiança e cofunções de ambas as partes eu SUGIRO FORTEMENTE que a equipe PPKUDOS grave a partida do dia 02/11/13,que sera contra a equipe FOZT™.E sugiro que cada um da equipe(os quatro)a gravar a sua pespequitiva da partida,e que,de preferencia devulgue os videos feitos neste dia o mais rápido possível,assim o grupo de moderadores poderão analisar as imagens e ratificar o resultado final(seja qual for)

Desta forma o equipe PPKUDOS sairia com seu nome "limpo" livre das desconfianças alheias e seria posto uma pedra neste assunto!

caso queriam um progama para a gravação eu uso este
http://mirillis.com/en/products/action.html
porem fiquem livres para escolher outro programa

vale ressalta que todas as partidas realizadas pela equipe FOZT™ foram gravadas.
Imagem
"The dragon comes for WAR"

Re: Desafio ATR a toda a Tribo: left 4 dead 2 Steam

Em 02 Nov 2013, 03:36

Eu fiquei de cara que foi somente com 1 time que tivemos problema, tanto de servidor como diversos problemas, e foi logo os dos papakudos, ambos os jogos deles tivemos problemas, sendo que nenhum outro tivemos problemas assim... :facepalm:
Imagem
Imagem

Re: Desafio ATR a toda a Tribo: left 4 dead 2 Steam

Em 02 Nov 2013, 08:52

simples assim se o time tiver fazendo sacanagem ai é só tirar ele e pronto e da a vitória pro outro time ja que esse time ta sendo desonesto então tirem ele do campeonato simples assim.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Desafio ATR a toda a Tribo: left 4 dead 2 Steam

Em 02 Nov 2013, 09:57

Comunicado importante:
vendo os fatos acorridos acima citados, e tendo a denúncia do Sr. Henry acerca de possível vantagens a favor do time PPKUDOS, e a defesa apresentada pelo Sr. deadlywarrior, por hora não há como considerar ainda esses fatos sem provas concretas(não é cimento), dessa forma a partida final de hoje as 20h-horário de brasília ocorrerá normalmente. porém para resolvermos de uma vez por todas essas desconfianças, vamos fazer o seguinte:
será obrigatório que ao menos 01 pessoa de cada time grave a partida e upe o mais rápido possível no youtube até o domingo de manhã(03/11-09hrs), enquanto os outros 3 tem que retirar prints no inicio de cada fase do mapa, na saída da safe e upar em algum sv de fotos e passar os links aki no tópico ainda neste sábado os responsáveis da ATR irão analisar os vídeos e imagens e estando tudo ok, será anunciado o vencedor do desafio, no domingo dia 03/11 por volta da noite. e as keys serão entregues aos vencedores, assim como ocorrerá os sorteios dos demais jogos do desafio ATR.
peço aos times FOZT e PPKUDOS que estando de acordo postem aki a ciência dos fatos acima, assim concordando com a regra. caso algum time/jogador desconcorde das regras ou não as cumpra/esqueça infelizmente será banido do camp.
sem mais para o momento peço deferimento (sempre quis escrever çaporra em algum post :haha: )
Ed_cabral líder supremo dos thunderc............................. digo digo senhor supre............ digo ah f*da-se!

ps: o mapa da final será.....................................................
calma é no próximo botão abaixo :bwahaha:
será decidido na hora e avisado aos times.. :mallandro: :mallandro: :mallandro:
Imagem
Ta ai minha fan bar, pode usar que não é vergonha............¬¬
Imagem
Imagem

Re: Desafio ATR a toda a Tribo: left 4 dead 2 Steam

Em 02 Nov 2013, 16:49

Prestando contas:
avisei a ambos os times: PPKUDOS e FOZT, e ambos aceitaram o acordo acima descrito quanto as regras também acima citadas. dessa forma fica registrado que não haverá desculpa caso algum time/jogador descumpra alguma dessas regras, já sabe: será banido!
e mais, se algum jogador reclamar que não entendeu as regras e tals, estou on no steam o dia todo resolvendo esses B.O., de maneira que não há desculpas!
e está aqui registrado no tópico, se disser que não viu/leu ai é azar do cara, pois esta na regra que é obrigação dos jogadores se manterem atentos aqui no tópico para possíveis anúncios importantes como este.
assim descrito, que se siga o desafio e boa sorte as 2 equipes finalistas!
pra adoçar o pessoal, e tirar um pouco da anciedade, vai abaixo o placar de todas as equipes:
PACMAN'S: 0 PONTOS :haha:
TROPA DE ELITE: 0 PONTOS :haha:
FOZT: 6 PONTOS :damn:
PPKUDOS: 6 PONTOS :damn:
ASSIM SENDO FINAL HOJE ENTRE OS TIMES EMPATADOS EM 6 PONTOS, PPKUDOS VS FOZT! :tenso:
Imagem
Ta ai minha fan bar, pode usar que não é vergonha............¬¬
Imagem
Imagem

Re: Desafio ATR a toda a Tribo: left 4 dead 2 Steam

Em 02 Nov 2013, 19:07

galerinha aqui quem fala eh o kenshh. Eu qria deixar registrado que farei a substituição do brynco(FOZT) no jogo de hj contra o time do DeadlyWarrior(PPKUDOS) okay? o nick q vou jogar vai ser Jacy ou Lennex

Re: Desafio ATR a toda a Tribo: left 4 dead 2 Steam

Em 02 Nov 2013, 20:53

eu igor marcel, estou substituindo o silk hoje
Imagem
Imagem
Imagem


Imagem

Re: Desafio ATR a toda a Tribo: left 4 dead 2 Steam

Em 02 Nov 2013, 23:24

Bom, aqui está minha Print da primeira Safe:
Imagem

Sorry pela qualidade... Mas e q meu PC e ruim :s

~Edit
Print do jogador Phyx:
Imagem

Re: Desafio ATR a toda a Tribo: left 4 dead 2 Steam

Em 03 Nov 2013, 01:36

Bom galera,

Segue ai as Screen pra avaliação e o vídeo DEMO de um player do nosso team:
"Após baixar os arquivos, é só jogar na pasta DESTINO: C:\Program Files\Steam\SteamApps\common\Left 4 Dead 2\left4dead2 e dentro jogo digitar no console : Ex: "Play Demo ganhofacio.dem" e assim o vídeo abrirá no jogo. Para visualizar os outro vídeos é só escrever o nome dos arquivos do lado de "Play Demo"
Segue o link > http://www.sendspace.com/file/etvodt
Estamos convertendo o vídeo do Vagom e amanhã deverá está pronto. Se caso precisarem antes tem esse ai.

Segue as Screen: http://imageshack.us/f/407/2jsb.jpg/ http://imageshack.us/f/30/bn1j.jpg/

Bom galera fiquei extremamente chateado pelo o que aconteceu, muita reclamação, muito xingamento, muita provocação e muito mais. To acompanhando isso ai desde do dia 24/9, e eu que formei minha equipe. Bom meu time sofreu inumeras acusações, apareceram provas ai Deus sabe onde, mas uma coisa sempre pedi e volto a pedir denovo. Se for pra penalizar algo, penaliza o responsável e apresente a prova. No meu team teve participante que deixaram de lado seus compromissos pra poder jogar, e tamos acompanhando sempre isso desde começo. Não falo por todos da minha equipe, mas é complicado o time sofrer penalidades por falta de provas ou erros de outros. Enfim que as avaliações sejam justas e não vou reclamar de mais nada aqui no forum.

Abraços a todos! Prazer jogar com vocês! Infelizmente foi dessa forma.

Re: Desafio ATR a toda a Tribo: left 4 dead 2 Steam

Em 03 Nov 2013, 02:12

Eu entrei apenas pela diversão e jogatina com os brow, e até m*rda pra mim vieram falar.
:tenso:
Imagem

Imagem


Re: Desafio ATR a toda a Tribo: left 4 dead 2 Steam

Em 03 Nov 2013, 09:25

Brynko-dgs escreveu:Eu entrei apenas pela diversão e jogatina com os brow, e até m*rda pra mim vieram falar.
:tenso:
É realmente uma pena meu amigo, a coisa ter corrido para este lado, acredito que quando foi criado este desafio foi justamente com o intuito de promover uma melhor socialização entre os players da Tribo, parece que o tiro saiu pela culatra em alguns casos aqui.
Fico feliz que no meu grupo (apesar de termos perdido de lavada :haha: ) obtivemos exito no que foi mais importante nesse desafio todo que é a diversão(conversa de perdedor? Isso varia do ponto de vista de cada um).
Deixo aqui meus agradecimentos para meus companheiros do meu time, aos quais os 3 conheci depois deste desafio e todos os 3 são super gente boa.

Leicurgo (e o APB, meu filho joga mais não?)
Kakashi-ryugan (pretendo desafia-lo no Naruto)
Darth Vader (Show de rock acabou ainda não? Já tem 8 dias que c não aparece kkkk)
E tambem deixo um salve aqui para a Ember, que por motivos pessoais teve que sair do grupo (Nos so perdemos porque você sumiu viu).
Imagem

Imagem


Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Desafio ATR a toda a Tribo: left 4 dead 2 Steam

Em 03 Nov 2013, 11:56

Wankaster escreveu:
Brynko-dgs escreveu:Eu entrei apenas pela diversão e jogatina com os brow, e até m*rda pra mim vieram falar.
:tenso:
É realmente uma pena meu amigo, a coisa ter corrido para este lado, acredito que quando foi criado este desafio foi justamente com o intuito de promover uma melhor socialização entre os players da Tribo, parece que o tiro saiu pela culatra em alguns casos aqui.
Fico feliz que no meu grupo (apesar de termos perdido de lavada :haha: ) obtivemos exito no que foi mais importante nesse desafio todo que é a diversão(conversa de perdedor? Isso varia do ponto de vista de cada um).
Deixo aqui meus agradecimentos para meus companheiros do meu time, aos quais os 3 conheci depois deste desafio e todos os 3 são super gente boa.

Leicurgo (e o APB, meu filho joga mais não?)
Kakashi-ryugan (pretendo desafia-lo no Naruto)
Darth Vader (Show de rock acabou ainda não? Já tem 8 dias que c não aparece kkkk)
E tambem deixo um salve aqui para a Ember, que por motivos pessoais teve que sair do grupo (Nos so perdemos porque você sumiu viu).
Realmente concordo contigo Wankaster , antes do campeonato somente conhecia apenas 2 pessoas da Tribo , SonyBr( o carinha q me apresentou a tribo ) e o Meu irmão Maximoss , eu pelo menos curtir o jogos , as zueras ( obvio sou mol calado e mudo de vez enquanto , mas mesmo assim curtir muito ) . Como meu pai sempre diz "Ganhar não é o objetivo , o objetivo é participar , participando vc conhece pessoas novas e aprende coisas novas " , de uma maneira ou outra para mim esse campeonato já valeu ^^ :joia:


Voltar para “Multiplayer”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante