Clã Oficial – Left_4_Dead

Local para debate de partidas online, campeonatos e clãs.

Re: Clã Oficial – Left_4_Dead

Em 21 Jul 2011, 11:06

eu até participaria minha internet é até boa de 4mg,mas meu game não é original :(

Re: Clã Oficial – Left_4_Dead

Em 21 Jul 2011, 11:18

So uma coisa....qual o intuito de ter clan num jogo onde nao a nenhuma disputa entre players????.......tipo q eu saiba e um jogo apenas cooperativo ne?si for so pra jogar cooperativo nao e a mesma coisa so ter todo mundo add no friends e ja eras?????

Obs:nao me entendam mal,n estou zoanda nem nda,mas eu sou novo nesse jogo,comprei ele apouco no steam entao n sei ao certo si tem contras nele tbm.
Imagem

Re: Clã Oficial – Left_4_Dead

Em 21 Jul 2011, 13:57

KillerDreams escreveu:Pow angell compra um Pc aí pra nóis jogar!
Pois é Killer, há tempos já estava planejando esse bendito pc e.e', desde quando o Boteco inteiro juntava pra jogar e eu ficava no vácuo lá :? . Até o Tuca, ALX, Victor e meu maninho Himon tava juntando umas peças lá que já nem usavam mais pra me doar, mas acho que desistiram de mim...aheuhauehauheuaheu, mas sério, assim que eu tirar minha carteira, meu segundo intuito é dá um UP nesse pc da xuxa que tenho aqui :D aí sim terão eu pra noobar no jogo de vocês...AHUEHAUEHAUHEUAHUE :mrgreen:

MsConfig, no 1º realmente até hoje vi que só tem como jogar no modo campanha cooperativa, mas no 2º tem o Versus: Humanos contra Infectados =D

Re: Clã Oficial – Left_4_Dead

Em 21 Jul 2011, 15:26

[/quote]MsConfig, no 1º realmente até hoje vi que só tem como jogar no modo campanha cooperativa, mas no 2º tem o Versus: Humanos contra Infectados =D[/quote]


Entao ta explicado...a nobice foi minha mesmo entao que ainda n vi todos os modos do jogo......VLW.
Imagem

Re: Clã Oficial – Left_4_Dead

Em 22 Jul 2011, 12:35

Tem Vesus Mode no 1º também^^


Voltar para “Multiplayer, Campeonatos e Clãs”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes