[STEAM] Trocas, doações de jogos e cupons de desconto

Área dedicada à discussão sobre jogos de computador.

Re: [STEAM] Trocas, doações de jogos e cupons de desconto

Em 26 Ago 2017, 08:46

Ezameru escreveu:segunda feira,as 18 horas depois que chegar do trabalho vou jogar outra chave de game AAA aqui. estou ate pensando em organizar um rifa de 5 reais para fazer um sorteio semanal de chaves,nao sei se permitido mas assim daria gaes todas as semanas,quem ai acha que vale a pena tentar?
Se vale a pena ou se é permitido eu não sei, mas estou fora, 5 reais dá pra comprar quase 2 bundles de 1$. :truestory:
Imagem

Re: [STEAM] Trocas, doações de jogos e cupons de desconto

Em 26 Ago 2017, 12:35

linoano escreveu:
Ezameru escreveu:segunda feira,as 18 horas depois que chegar do trabalho vou jogar outra chave de game AAA aqui. estou ate pensando em organizar um rifa de 5 reais para fazer um sorteio semanal de chaves,nao sei se permitido mas assim daria gaes todas as semanas,quem ai acha que vale a pena tentar?
Se vale a pena ou se é permitido eu não sei, mas estou fora, 5 reais dá pra comprar quase 2 bundles de 1$. :truestory:
bom o valor arrecadado seria para total compra da key do ganhador,e jogo Indie pelo amor de deus ninguem merece,aqui e um grupo de games de PC GAMER na verdade,o cara ficar jogando joguinho de celular.......
na ultima vez eu dei a Key do Deus ex Mankind.......,segunda feira vou jogar outra key de algum jogo bom da mesma forma que achos esses indies lixo e nao perco tempo com eles,nao farei isso com os menbros do grupo
Imagem
Processador I9 9900k
Cooler NZXT Kraken X72
Placa de Vídeo EVGA RTX 2080 Super Hof 10Ht
Memoria4x8 Gskill Trident Z RGB @3600
Mobo Gigabyte Aorus Z390 pro
Fonte EVGA Supernova 1200W
Armazenamento M.2 Samsung Evo 960 250 GB+Optane 16Gb+hd Western Digital 3TB (RAID 0)
Gabinete Corsair Obsidian 900D
Controle Xbox One S
Monitor MSI Optix MAG321 CURV
Imagem

Re: [STEAM] Trocas, doações de jogos e cupons de desconto

Em 26 Ago 2017, 12:53

Ezameru escreveu:
linoano escreveu:
Ezameru escreveu:segunda feira,as 18 horas depois que chegar do trabalho vou jogar outra chave de game AAA aqui. estou ate pensando em organizar um rifa de 5 reais para fazer um sorteio semanal de chaves,nao sei se permitido mas assim daria gaes todas as semanas,quem ai acha que vale a pena tentar?
Se vale a pena ou se é permitido eu não sei, mas estou fora, 5 reais dá pra comprar quase 2 bundles de 1$. :truestory:
bom o valor arrecadado seria para total compra da key do ganhador,e jogo Indie pelo amor de deus ninguem merece,aqui e um grupo de games de PC GAMER na verdade,o cara ficar jogando joguinho de celular.......
na ultima vez eu dei a Key do Deus ex Mankind.......,segunda feira vou jogar outra key de algum jogo bom da mesma forma que achos esses indies lixo e nao perco tempo com eles,nao farei isso com os menbros do grupo
Não sei se devo rir ou chorar... Hoje em dia os indies são a salvação de um mercado dominado por empresas que prometem e não entregam, empresas que já estão acostumadas a encher os seus principais títulos com microtransações e abusar de preços completamente exorbitantes, se você não percebeu isso até hoje eu tenho é pena.:facepalm:

E francamente, desde quando isso aqui é ''joguinho de celular''?

Imagem

Imagem

mas entendi o seu ponto, você quer fazer algum tipo de rifa para jogos AAA's, acho válido, só acho que será difícil achar pessoal pra colaborar, enfim, boa sorte no projeto. ;)

Edit: O jogo das screenshots: http://store.steampowered.com/app/41434 ... Sacrifice/
Imagem

Re: [STEAM] Trocas, doações de jogos e cupons de desconto

Em 26 Ago 2017, 14:00

linoano escreveu:
Ezameru escreveu:
linoano escreveu: Se vale a pena ou se é permitido eu não sei, mas estou fora, 5 reais dá pra comprar quase 2 bundles de 1$. :truestory:
bom o valor arrecadado seria para total compra da key do ganhador,e jogo Indie pelo amor de deus ninguem merece,aqui e um grupo de games de PC GAMER na verdade,o cara ficar jogando joguinho de celular.......
na ultima vez eu dei a Key do Deus ex Mankind.......,segunda feira vou jogar outra key de algum jogo bom da mesma forma que achos esses indies lixo e nao perco tempo com eles,nao farei isso com os menbros do grupo
Não sei se devo rir ou chorar... Hoje em dia os indies são a salvação de um mercado dominado por empresas que prometem e não entregam, empresas que já estão acostumadas a encher os seus principais títulos com microtransações e abusar de preços completamente exorbitantes, se você não percebeu isso até hoje eu tenho é pena.:facepalm:

E francamente, desde quando isso aqui é ''joguinho de celular''?

Imagem

Imagem

mas entendi o seu ponto, você quer fazer algum tipo de rifa para jogos AAA's, acho válido, só acho que será difícil achar pessoal pra colaborar, enfim, boa sorte no projeto. ;)

Edit: O jogo das screenshots: http://store.steampowered.com/app/41434 ... Sacrifice/
este e Uma excessao,e quando me refiro a jogo lixo me refiro a isto
http://imgur.com/a/fCCXg

http://imgur.com/a/nXpPM
Imagem
Processador I9 9900k
Cooler NZXT Kraken X72
Placa de Vídeo EVGA RTX 2080 Super Hof 10Ht
Memoria4x8 Gskill Trident Z RGB @3600
Mobo Gigabyte Aorus Z390 pro
Fonte EVGA Supernova 1200W
Armazenamento M.2 Samsung Evo 960 250 GB+Optane 16Gb+hd Western Digital 3TB (RAID 0)
Gabinete Corsair Obsidian 900D
Controle Xbox One S
Monitor MSI Optix MAG321 CURV
Imagem

Re: [STEAM] Trocas, doações de jogos e cupons de desconto

Em 29 Ago 2017, 12:03

Fiends of Imprisonment: QZFTP-FA7WI-L4VTC

Re: [STEAM] Trocas, doações de jogos e cupons de desconto

Em 29 Ago 2017, 13:24

Bujica escreveu:Fiends of Imprisonment: QZFTP-FA7WI-L4VTC
Valeu meu jovem. :silvio:
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄►
Imagem
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄

Steam: http://steamcommunity.com/id/Alves_TR/

Imagem

Re: [STEAM] Trocas, doações de jogos e cupons de desconto

Em 29 Ago 2017, 18:32

Mais uma...

TGNX6-IN4ZJ-DH5BI Fiends of Imprisonment
Imagem

Re: [STEAM] Trocas, doações de jogos e cupons de desconto

Em 29 Ago 2017, 19:19

linoano escreveu:Mais uma...

TGNX6-IN4ZJ-DH5BI Fiends of Imprisonment
É de 100 ou não é? Peguei de novo. Valeu!! :silvio:
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄►
Imagem
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄

Steam: http://steamcommunity.com/id/Alves_TR/

Imagem

Re: [STEAM] Trocas, doações de jogos e cupons de desconto

Em 29 Ago 2017, 20:59

Alves_TR escreveu:
linoano escreveu:Mais uma...

TGNX6-IN4ZJ-DH5BI Fiends of Imprisonment
É de 100 ou não é? Peguei de novo. Valeu!! :silvio:
Haha pegou duas vezes o mesmo jogo? :olho:
Imagem

Re: [STEAM] Trocas, doações de jogos e cupons de desconto

Em 29 Ago 2017, 22:56

Me registrei somente para postar uma chave de um game que acho ate legal. Quem quiser pode me add na STEAM "CODIGO8"
Segue chave. Espero que gostem.

The Flame in the Flood: 5KA9W-EKZPR-0P5W9

Re: [STEAM] Trocas, doações de jogos e cupons de desconto

Em 30 Ago 2017, 01:58

linoano escreveu:
Alves_TR escreveu:
linoano escreveu:Mais uma...

TGNX6-IN4ZJ-DH5BI Fiends of Imprisonment
É de 100 ou não é? Peguei de novo. Valeu!! :silvio:
Haha pegou duas vezes o mesmo jogo? :olho:
Ah, então n fui eu que peguei. Na hora de ativar a key que vc passou por isso que foi direto pro download (achei estranho, mas nem me toquei que tu passou o mesmo jogo que o camarada acima)... Viajei legal. :wtf: :bwahaha:
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄►
Imagem
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄

Steam: http://steamcommunity.com/id/Alves_TR/

Imagem

Re: [STEAM] Trocas, doações de jogos e cupons de desconto

Em 30 Ago 2017, 18:32

Alves_TR escreveu:
linoano escreveu:
Alves_TR escreveu:
É de 100 ou não é? Peguei de novo. Valeu!! :silvio:
Haha pegou duas vezes o mesmo jogo? :olho:
Ah, então n fui eu que peguei. Na hora de ativar a key que vc passou por isso que foi direto pro download (achei estranho, mas nem me toquei que tu passou o mesmo jogo que o camarada acima)... Viajei legal. :wtf: :bwahaha:
:troll: :troll:
Imagem

Re: [STEAM] Trocas, doações de jogos e cupons de desconto

Em 01 Set 2017, 07:13

CODIGO8 escreveu:Me registrei somente para postar uma chave de um game que acho ate legal. Quem quiser pode me add na STEAM "CODIGO8"
Segue chave. Espero que gostem.

The Flame in the Flood: 5KA9W-EKZPR-0P5W9
pow valeu mano! otimo jogo!
forte abraço...

Re: [STEAM] Trocas, doações de jogos e cupons de desconto

Em 02 Set 2017, 00:55

jonathanpinto escreveu:
CODIGO8 escreveu:Me registrei somente para postar uma chave de um game que acho ate legal. Quem quiser pode me add na STEAM "CODIGO8"
Segue chave. Espero que gostem.

The Flame in the Flood: 5KA9W-EKZPR-0P5W9
pow valeu mano! otimo jogo!
forte abraço...
Que bom que gostou, assim que conseguir mais eu disponibilizo aqui pra galera. :D

Re: [STEAM] Trocas, doações de jogos e cupons de desconto

Em 02 Set 2017, 09:14

3X4IE-TDFHG-JXWJF Alpha Runner
Imagem


Voltar para “Jogos PC”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes