[STEAM] Trocas, doações de jogos e cupons de desconto

Área dedicada à discussão sobre jogos de computador.

[STEAM] Trocas, doações de jogos e cupons de desconto

Em 10 Jan 2013, 00:33

Detalhes do tópico:

__ Para todos que tem Steam ( Origin/Uplay e outras também) e estiverem afim de trocar/doar seus jogos, esse é o lugar. Fiquem a vontade para fazerem bons negócios.

__É simples: para trocar um jogo deixe o nome dos que você possui e dos que você tem interesse, depois é só aguardar algum interessado entrar em contato.

__ Quem tiver afim de doar, deixe o nome do jogo e as condições para doação, por exemplo: tempo de registro no fórum, o primeiro a entrar em contato, só para colaboradores, etc...



/Edit
Para manter o tópico mais agradável gostaria que não pedissem jogos.
Se alguém quiser doar ( o que é legal da parte da pessoa) ela irá oferecer, não precisa falar que "aceita doações".


Esperamos a colaboração de todos!



_

Re: ~~Tópico Oficial~~ Trocas, Doações e Sorteios de games

Em 10 Jan 2013, 00:51

quellmandy2012 escreveu:Eai Galera.. Bom,Pra geral que tem Steam.. E tiver afim de trocar jogos,esse é o lugar.Quem tiver canal no youtube e quiser sortear alguns jogos tbm.. Sinta-se a vontade.E Por Fim.. se alguma alma caridosa quiser doar algum jogo .

-É Simples,para troca de jogo,deixe o nome especificando que seria uma troca e aguarde algum interessado.

-Para Promoções (Sorteios) no canal do youtube,Faça sua Propaganda (rs).

Outra coisa galera,Todos sabemos que há algumas pessoas que não tem tantos recursos para comprar jogos na Steam,ao meu ver,não nos custa muito,ter um ato de generosidade para com o proximo.

-Quem tiver afim de doar,deixe o nome do jogo (Caso haja mais de um interessado,fica á escolha do doador para quem doar ).. Essa galera que não pode comprar jogos e quiser fazer o pedido de doação,peço que apenas post dizendo que gostaria de uma doação e o GENERO do jogo,SEM especificar (ou escolher) o jogo,ok?

(Peço tbm que,apenas peça doações,quem REALMENTE não tem condições de compra-ló,Ajam com HONESTIDADE.)


Conto com a Colaboração de Todos!!!
thats my girl :joia: :joia: :joia: :joia:
ótima idéia mandy,gostei mesmo :joia: :joia: :joia: :bottini: :bottini: :bottini:
Imagem
Ta ai minha fan bar, pode usar que não é vergonha............¬¬
Imagem
Imagem

Re: ~~Tópico Oficial~~ Trocas, Doações e Sorteios de games

Em 10 Jan 2013, 00:53

Boa iniciativa, mas acho que não irá dar muito certo as doações, pois jogos são caros e quem compra é pra jogar
mas vamos ver se tem uma boa alma ai né :vish:
Imagem
Imagem

Re: ~~Tópico Oficial~~ Trocas, Doações e Sorteios de games

Em 10 Jan 2013, 01:48

Ótima idéia linda,em breve vou ver se faço uma doação............................ :joia:
Imagem
Imagem


Imagem
[borda=]''Aviso,nunca se torne um Troll,pois quando vc se torna 1 é para sempre,haja com moderação e se alie a ATR hoje mesmo''

:troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll:

''ATR para sempre,uma busca contínua pelo melhor Troll e pela melhor PromoTroll de todas''
[/borda]

Re: ~~Tópico Oficial~~ Trocas e Doações de games

Em 10 Jan 2013, 02:21

Ah muito boa a sua ideia ein amorzão kkkk. Mas... dá pra doar uma FITA que eu tenho aki do Donkey Kong?? :troll: :troll: :troll: :troll: :troll:
Imagem

Imagem

A 'Personαlidαde está em αtitudes (y e não em textos

Re: ~~Tópico Oficial~~ Trocas e Doações de games

Em 10 Jan 2013, 03:13

Quelzinha_terrivel escreveu:Ah muito boa a sua ideia ein amorzão kkkk. Mas... dá pra doar uma FITA que eu tenho aki do Donkey Kong?? :troll: :troll: :troll: :troll: :troll:
:wtf: :wtf: :wtf: :wtf:

Será ela a namorada da Mandy ou é so a Mandy para me tirar do pé dela?? :lol2: :lol2: :lol2: :lol2:

Enfim, se quiser doar para mim eu aceito :vish:
Imagem
Imagem

Re: ~~Tópico Oficial~~ Trocas e Doações de games

Em 10 Jan 2013, 03:24

minha própria namorada me trollando...toh perdida..

Rafa.. não vejo necessidade disso,é ella mesmo,apezar dela não ser muito ligada á jogos,ela quiz criar uma conta por sí só...

mas enfim,esse não é o topic para falarmos sob isso...

Apezar de eu não entender muito sob steam (e nem usa-la mto) sei que pode dar um jogo á um amigo qndo vc comprar um pra vc...então as doações entram nessa parte...

me corrijam se eu estiver errada.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

"Contra a Verdade não há argumentos!
Quando a luz está presente, as trevas são desfeitas.
"Não são raras as pessoas que chegam ao topo,
são raras as que chegam com mãos limpas e coração puro."

Re: ~~Tópico Oficial~~ Trocas e Doações de games

Em 10 Jan 2013, 03:44

quellmandy2012 escreveu:minha própria namorada me trollando...toh perdida..

Rafa.. não vejo necessidade disso,é ella mesmo,apezar dela não ser muito ligada á jogos,ela quiz criar uma conta por sí só...

mas enfim,esse não é o topic para falarmos sob isso...

Apezar de eu não entender muito sob steam (e nem usa-la mto) sei que pode dar um jogo á um amigo qndo vc comprar um pra vc...então as doações entram nessa parte...

me corrijam se eu estiver errada.
Não é assim não
tu pode dar um jogo caso voce compre pra isso...
Se voce comprar um jogo, ele vai ficar, felizmente e infelizmente, para sempre na sua conta steam!!
Não pode ser transferivel nem nada!!
Explicando melhor
Na hora da compra tem a opção
Comprar pra voce!
Comprar para um amigo (ai voce escolhe o amigo e vai direto pra ele)
Comprar para o inventario (ai mais tarde voce decide o que faz, se ativa se da para alguem o jogo)
Uai Mandy, tu falou que eu tava parado nas trollagens e quando eu começo tu acha ruim?? eu hein :facepalm: kkk
Imagem
Imagem

Re: ~~Tópico Oficial~~ Trocas e Doações de games

Em 10 Jan 2013, 03:51

ah tendeu ..

mas éisso aê..fica á cargo de vcs galera...s´p tive a ideia...

abraço á tdos.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

"Contra a Verdade não há argumentos!
Quando a luz está presente, as trevas são desfeitas.
"Não são raras as pessoas que chegam ao topo,
são raras as que chegam com mãos limpas e coração puro."

Re: ~~Tópico Oficial~~ Trocas e Doações de games

Em 10 Jan 2013, 03:57

Pô! era pra eu ter comprado outro Killing Floor pra dar de presente pra alguém :facepalm:
Assim eu poderia marcar umas partidas já que o LTpixote também tem o game !!!
O jogo é bem legal mas é difícil pra c%@#%&* :haha: :haha: :haha:
Se sair outra promo eu pego pra dar de presente ! :challenge: :challenge: :challenge:
Esperar que algo aconteça do nada é frustante, mas é preciso acreditar... eu acredito... e você ???
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
QUELLMANDY - E SUAS REVELAÇÕES
BRUNOVICENTE - E SEU PC GAY
KEYJINHO - E O TOBA MAIS CONHECIDO DO BRASIL

Re: ~~Tópico Oficial~~ Trocas e Doações de games

Em 10 Jan 2013, 04:20

eu mesmo escreveu:Pô! era pra eu ter comprado outro Killing Floor pra dar de presente pra alguém :facepalm:
Assim eu poderia marcar umas partidas já que o LTpixote também tem o game !!!
O jogo é bem legal mas é difícil pra c%@#%&* :haha: :haha: :haha:
Se sair outra promo eu pego pra dar de presente ! :challenge: :challenge: :challenge:
Se quiser dar o jogo pra mim eu aceito kkkk
eu ia comprar ele, mas o boleto que eu tinha dele não passou e a promo dele tinha acabado :facepalm: :facepalm: :facepalm:
Imagem
Imagem

Re: ~~Tópico Oficial~~ Trocas e Doações de games

Em 10 Jan 2013, 04:26

Rafaelxs escreveu:
eu mesmo escreveu:Pô! era pra eu ter comprado outro Killing Floor pra dar de presente pra alguém :facepalm:
Assim eu poderia marcar umas partidas já que o LTpixote também tem o game !!!
O jogo é bem legal mas é difícil pra c%@#%&* :haha: :haha: :haha:
Se sair outra promo eu pego pra dar de presente ! :challenge: :challenge: :challenge:
Se quiser dar o jogo pra mim eu aceito kkkk
eu ia comprar ele, mas o boleto que eu tinha dele não passou e a promo dele tinha acabado :facepalm: :facepalm: :facepalm:
OK! :silvio:
Esperar que algo aconteça do nada é frustante, mas é preciso acreditar... eu acredito... e você ???
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
QUELLMANDY - E SUAS REVELAÇÕES
BRUNOVICENTE - E SEU PC GAY
KEYJINHO - E O TOBA MAIS CONHECIDO DO BRASIL

Re: ~~Tópico Oficial~~ Trocas e Doações de games

Em 10 Jan 2013, 07:47

Rafaelxs escreveu:Boa iniciativa, mas acho que não irá dar muito certo as doações, pois jogos são caros e quem compra é pra jogar
mas vamos ver se tem uma boa alma ai né :vish:
Mas no caso, muita gente acaba tendo jogos pra trocar, pois acabamos comprando bundles ae tem algum game que a gente ja tem e fica sobrando. Eu mesmo já doei um Metro 2033 pro Hearven pq ele tinha perdido a promoçao da THQ e queria jogar, agora tenho um Saints Row 3 sobrando aqui e não quero vender ele, to pensando em sortear pros meus pequenos padawans Candidatos a Tradutor. E por aí vai, acho a idéia da Mandy bem legal!

Também acho que poderiamos acrescentar sorteios... ae ficaria " Trocas, Doações e Sorteios de Games`` :challenge:

quellmandy2012 escreveu:
Apezar de eu não entender muito sob steam (e nem usa-la mto) sei que pode dar um jogo á um amigo qndo vc comprar um pra vc...então as doações entram nessa parte...

me corrijam se eu estiver errada.
Quando voce compra pra voce e joga... é seu pra sempre... mas tem como voce comprar e guardar pra dar de presente. As vezes a própria Steam te da ~gifts~ que podem ser dadas, e por aí vai...
Imagem

- Go Hard or Go Home

Re: ~~Tópico Oficial~~ Trocas e Doações de games

Em 10 Jan 2013, 08:38

Quelzinha_terrivel escreveu:Ah muito boa a sua ideia ein amorzão kkkk. Mas... dá pra doar uma FITA que eu tenho aki do Donkey Kong?? :troll: :troll: :troll: :troll: :troll:
:wtf: :wtf: :wtf: :wtf: :wtf: :lindo: :lindo: :lindo:
Surpreendente....
ta gostei muito desse tópico, vamo que vamo...
assim que puder eu faço minha doação! :joia: :joia: :joia:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: ~~Tópico Oficial~~ Trocas e Doações de games

Em 10 Jan 2013, 09:38

Quelzinha_terrivel escreveu:Ah muito boa a sua ideia ein amorzão kkkk. Mas... dá pra doar uma FITA que eu tenho aki do Donkey Kong?? :troll: :troll: :troll: :troll: :troll:

Olha olha hein!! Tem muita gente aqui que gostaria de ter uma fita do Donkey Kong. Se for doar ela vai ter que pagar o frete tbm :mao: kkkkk
Imagem

- Go Hard or Go Home


Voltar para “Jogos PC”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes