[STEAM] Trocas, doações de jogos e cupons de desconto

Área dedicada à discussão sobre jogos de computador.

Re: ~~Tópico Oficial~~ Trocas e Doações de games

Em 09 Fev 2013, 08:27

quellmandy2012 escreveu:
Henry Master escreveu:eu to com o Hitman Absolution Professional Edit, sem querer acabei comprando 3x!! uma pra mim, outra já deu e soprou uma.. dinheiro perdido em vão.. :facepalm: :facepalm:
como uma pessoa consegue fazer isso????kkkkkkkkkkkkk Bom pra quem ganhar neh... :bwahaha:
verdade :facepalm: :facepalm:
mas agora ja foi.. o cara ficou tão feliz que terminou jogo de ontem pra hoje!! putZ!! :serious: :serious: :truestory: :truestory:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: ~~Tópico Oficial~~ Trocas e Doações de games

Em 09 Fev 2013, 09:10

Adoraria adquirir o Hitman Absolution na minha conta steam :troll: :hihi: :lindo: :haha:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Enquanto os homens cegamente seguem a verdade, lembrem-se...Nada é verdade
Enquanto os homens deixam limitar-se pela lei e pela moral, lembrem-se...Tudo é permitido.

Re: ~~Tópico Oficial~~ Trocas e Doações de games

Em 09 Fev 2013, 15:47

Tenho keys dota 2 para troca se alguem querer me add na steam ae,Slaveops

Re: ~~Tópico Oficial~~ Trocas e Doações de games

Em 11 Fev 2013, 20:05

To com ''Orc Must Die! 2'' pra trocar no Steam quem tiver interessado é so falar
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄►
Imagem
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄

Steam: http://steamcommunity.com/id/Alves_TR/

Imagem

Re: ~~Tópico Oficial~~ Trocas e Doações de games

Em 11 Fev 2013, 21:26

Eu quero um Dead Island ou Left for Dead !!!
Quem quiser trocar ( :badass: ) eu tenho um Dungeon Siege 3 ! :joia:
Esperar que algo aconteça do nada é frustante, mas é preciso acreditar... eu acredito... e você ???
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
QUELLMANDY - E SUAS REVELAÇÕES
BRUNOVICENTE - E SEU PC GAY
KEYJINHO - E O TOBA MAIS CONHECIDO DO BRASIL

Re: ~~Tópico Oficial~~ Trocas e Doações de games

Em 12 Fev 2013, 01:19

Fala meu povo! seguindo o mesmo ritmo do Rafaelxs que me passou uma key do Dota 2, agora quem esta repassando as keys sou eu.
Seguindo o mesmo embalo estou repassando todas de grátis pra ajudar a galera da Tribo :mother:

Pra quem tiver interessado só pedir :)

Re: ~~Tópico Oficial~~ Trocas e Doações de games

Em 12 Fev 2013, 05:25

Rafaelxs escreveu:
XxNOTURNOxX escreveu:Tenho 2 Steam Keys "closed beta" do game Loadout, alguem afim de fazer uma troca??
Para quem ainda não conhece, o game lembra um pouco o "Team Fortress 2", só que em 3ª pessoa, alguns rumores indicam que o game será lançado oficialmente em julho/2013 na Steam, jogo muito bomm. Recomendo!! ;)
Quer trocar por 1 key de DOTA 2?? :fuckyeah:
Opa!! mano. infelizmente eu já tenho Dota 2 aki na Steam, aliás o pessoal estar oferecendo "Dota 2" em todo tipo de site sobre games na Web hehehe! ;) ;)

Consegui mais 2 Steam Keys do game, agora possuo 4 keys de Loadout e atualmente estou negociando com 2 parceiros aki...Mas, a proposta ainda ta de pé.blz?? Quem estiver interessado, o jogo é muito bomm. Recomendo!! ;)


:joia:

Re: ~~Tópico Oficial~~ Trocas e Doações de games

Em 12 Fev 2013, 07:58

XxNOTURNOxX escreveu:
Rafaelxs escreveu:
XxNOTURNOxX escreveu:Tenho 2 Steam Keys "closed beta" do game Loadout, alguem afim de fazer uma troca??
Para quem ainda não conhece, o game lembra um pouco o "Team Fortress 2", só que em 3ª pessoa, alguns rumores indicam que o game será lançado oficialmente em julho/2013 na Steam, jogo muito bomm. Recomendo!! ;)
Quer trocar por 1 key de DOTA 2?? :fuckyeah:
Opa!! mano. infelizmente eu já tenho Dota 2 aki na Steam, aliás o pessoal estar oferecendo "Dota 2" em todo tipo de site sobre games na Web hehehe! ;) ;)

Consegui mais 2 Steam Keys do game, agora possuo 4 keys de Loadout e atualmente estou negociando com 2 parceiros aki...Mas, a proposta ainda ta de pé.blz?? Quem estiver interessado, o jogo é muito bomm. Recomendo!! ;)


:joia:
:poker: :okay:

Bom, se quiser me arranjar tamo ae :lol: :lol: :lol: :lol:
Imagem
Imagem

Re: ~~Tópico Oficial~~ Trocas e Doações de games

Em 23 Fev 2013, 01:38

Estou querendo um left for dead, algum adventure ou hack´n slash, sou um estudante que mal tem 15 reais pra pagar mensalidade do wow! que dirá um game! ou até mesmo um game de luta XD :roll:
ASRock N68-S UCC/XFX Radeon HD 4350 1GB/DualCore AMD Athlon II X2 4400e, 2700 MHz (13.5 x 200)

Re: ~~Tópico Oficial~~ Trocas e Doações de games

Em 23 Fev 2013, 01:42

Também se alguém quiser uma key de dota 2 é só pedir e bota seu steamid! vou mandar duas!
ASRock N68-S UCC/XFX Radeon HD 4350 1GB/DualCore AMD Athlon II X2 4400e, 2700 MHz (13.5 x 200)

Re: ~~Tópico Oficial~~ Trocas e Doações de games

Em 23 Fev 2013, 09:12

Ganhei dois Gifts pro Dota2, quem quiser.... :vish:

Re: ~~Tópico Oficial~~ Trocas e Doações de games

Em 23 Fev 2013, 09:33

será que alguém não teria uma key do far cry 3 para me doar?

quero tantoo
Gleici \o/ - Enfermeira Gamer
Imagem

Estamos 24 horas, 365 dias ao lado de quem precisa. Somos muito mais do que pessoas de branco. Somos mediadores, entre o sofrimento humano e bem-estar humano. O que fazemos vai muito além do que é visto. Valorize o serviço de enfermagem. A nossa luta é digna e necessária - Enfermagem 30 horas já!

Re: ~~Tópico Oficial~~ Trocas e Doações de games

Em 23 Fev 2013, 10:32

preciso trocar metro 2033 nao roda na minha maquina, id steam g4mbi7rj

Re: ~~Tópico Oficial~~ Trocas e Doações de games

Em 23 Fev 2013, 15:16

Aí galera tenho uma dúvida como vocês fazem para trocar games no steam sem que ninguém saia perdendo ou que ninguém corra o risco de roubar outro? Porque é sempre bom ter segurança ne. Vocês fazem isso no próprio steam ou dão a conta? Como é
Imagem

Imagem
Imagem
Imagem

Re: ~~Tópico Oficial~~ Trocas e Doações de games

Em 23 Fev 2013, 15:32

Dimatter escreveu:Aí galera tenho uma dúvida como vocês fazem para trocar games no steam sem que ninguém saia perdendo ou que ninguém corra o risco de roubar outro? Porque é sempre bom ter segurança ne. Vocês fazem isso no próprio steam ou dão a conta? Como é
pela steam é possivel enviar copias para uma pessoa
tu envia pra ela e ela envia pra voce!
mas se tu enviar primeiro
sempre a o risco da outra pessoa nao enviar o outro jogo!
ai ja era, pois não ha um jeito das 2 trocarem ao mesmo tempo
pelo menos não que eu saiba!!
Imagem
Imagem


Voltar para “Jogos PC”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes