[STEAM] Trocas, doações de jogos e cupons de desconto

Área dedicada à discussão sobre jogos de computador.

Re: ~~Tópico Oficial~~ Trocas e Doações de games

Em 23 Fev 2013, 18:22

Tenho uma key do Assassin's Creed 3, só que não é steam. Ganhei uma cópia do jogo pela Nuuvem, só que eu já tinha ele no Steam.

Ela não está ativada na Uplay. Só baixar uma versão na net e ativar na instalação.

Quem tiver interesse avisa aí.


-- ENCERRADO --
Editado pela última vez por AdrianoRFerraz em 04 Mar 2013, 13:58, em um total de 1 vez.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: ~~Tópico Oficial~~ Trocas e Doações de games

Em 23 Fev 2013, 18:42

AdrianoRFerraz escreveu:Tenho uma key do Assassin's Creed 3, só que não é steam. Ganhei uma cópia do jogo pela Nuuvem, só que eu já tinha ele no Steam.

Ela não está ativada na Uplay. Só baixar uma versão na net e ativar na instalação.

Quem tiver interesse avisa aí.
O que voce quer nessa Key amigao? :clap:
Imagem

- Go Hard or Go Home

Re: ~~Tópico Oficial~~ Trocas e Doações de games

Em 23 Fev 2013, 19:05

Tenho 1 conta origin com apenas o jogo Mass Effect 3 nela.
Imagem
Traduções

Imagem

Re: ~~Tópico Oficial~~ Trocas e Doações de games

Em 23 Fev 2013, 19:16

Rickson5 escreveu:
AdrianoRFerraz escreveu:Tenho uma key do Assassin's Creed 3, só que não é steam. Ganhei uma cópia do jogo pela Nuuvem, só que eu já tinha ele no Steam.

Ela não está ativada na Uplay. Só baixar uma versão na net e ativar na instalação.

Quem tiver interesse avisa aí.

O que voce quer nessa Key amigao? :clap:

Respondi sua MP. Dá uma olhada.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: ~~Tópico Oficial~~ Trocas e Doações de games

Em 23 Fev 2013, 20:04

Tenho 1 conta origin com apenas o jogo Mass Effect 3 nela.
o que voçê quer nessa conta na origin ?
ASRock N68-S UCC/XFX Radeon HD 4350 1GB/DualCore AMD Athlon II X2 4400e, 2700 MHz (13.5 x 200)

Re: ~~Tópico Oficial~~ Trocas e Doações de games

Em 24 Fev 2013, 00:40

lord_jedi escreveu:
Tenho 1 conta origin com apenas o jogo Mass Effect 3 nela.
o que voçê quer nessa conta na origin ?
não sei amigo, dê sugestões :D
Imagem
Traduções

Imagem

Re: ~~Tópico Oficial~~ Trocas e Doações de games

Em 24 Fev 2013, 02:14

lord_jedi escreveu:

Tenho 1 conta origin com apenas o jogo Mass Effect 3 nela.


o que voçê quer nessa conta na origin ?



não sei amigo, dê sugestões :D
Imagem
Ai você me mata né amigo XD, bom vamos ver, eu tenho uma conta na origin com need for speed shift 2 e dead space 2; tenho duas Keys de kane & linch dead men”que podem ser usadas para registrar games antigos da games for Windows live antes de 2010, como Resident Evil 5, gears of war, street fighter 4 e etc http://www.snk-neofighters.info/forum/s ... -Originais”, tenho muitos itens de team fortress 2 “ se esse game te interessar” que eu ando colecionando desde que comecei em 2009, além claro de gifts de dota2 XD, minha steamid “adnps” eu uso o nome de Altair, bem se me lembrar de mais alguma coisa para negociar eu atualizo!, e então o que me diz?, o que prefere negociar? :think:
ASRock N68-S UCC/XFX Radeon HD 4350 1GB/DualCore AMD Athlon II X2 4400e, 2700 MHz (13.5 x 200)

Re: ~~Tópico Oficial~~ Trocas e Doações de games

Em 24 Fev 2013, 02:35

Povo ta negociando a todo vapor..................kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Imagem
Imagem


Imagem
[borda=]''Aviso,nunca se torne um Troll,pois quando vc se torna 1 é para sempre,haja com moderação e se alie a ATR hoje mesmo''

:troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll:

''ATR para sempre,uma busca contínua pelo melhor Troll e pela melhor PromoTroll de todas''
[/borda]

Re: ~~Tópico Oficial~~ Trocas e Doações de games

Em 24 Fev 2013, 02:43

lord_jedi escreveu:
lord_jedi escreveu:

Tenho 1 conta origin com apenas o jogo Mass Effect 3 nela.


o que voçê quer nessa conta na origin ?



não sei amigo, dê sugestões :D
Imagem
Ai você me mata né amigo XD, bom vamos ver, eu tenho uma conta na origin com need for speed shift 2 e dead space 2; tenho duas Keys de kane & linch dead men”que podem ser usadas para registrar games antigos da games for Windows live antes de 2010, como Resident Evil 5, gears of war, street fighter 4 e etc http://www.snk-neofighters.info/forum/s ... -Originais”, tenho muitos itens de team fortress 2 “ se esse game te interessar” que eu ando colecionando desde que comecei em 2009, além claro de gifts de dota2 XD, minha steamid “adnps” eu uso o nome de Altair, bem se me lembrar de mais alguma coisa para negociar eu atualizo!, e então o que me diz?, o que prefere negociar? :think:
ih mano pior é que esses jogos tenho/já joguei :tenso:
Imagem
Traduções

Imagem

Re: ~~Tópico Oficial~~ Trocas e Doações de games

Em 24 Fev 2013, 08:34

Olá pessoal tenho alguns games em midia fisica, gostaria de trocar por outros games ou talvez algum acessorio(mouse, teclado e etc.)

Diablo III
Mass Effect
Aliens vs Predator
Bioshock (Edição de Luxo)

Re: ~~Tópico Oficial~~ Trocas e Doações de games

Em 24 Fev 2013, 13:30

Eu tenho uma conta Origin com Battlefield 3 e nunca joguei, tá zerado. Se alguém se interesar e me exlicar como que faz para passar a conta para outra pessoa. kkkkkk
Aceito jogo do Steam. :umad:
Imagem

Re: ~~Tópico Oficial~~ Trocas e Doações de games

Em 24 Fev 2013, 19:17

u tenho uma conta Origin com Battlefield 3 e nunca joguei, tá zerado. Se alguém se interesar e me exlicar como que faz para passar a conta para outra pessoa. kkkkkk
Aceito jogo do Steam. :umad:
amigo é simples, voçê da o seu nome de usuário e senha pra essa pessoa, e então ela vai alterar tudo, botando o e-mail dela, a senha dela e etc!
ih mano pior é que esses jogos tenho/já joguei :tenso:
bem é só isso que tenho pra negociar.infelizmente :nooo:

bom oque eu posso negociar está ai, quem quiser se manifeste ou me mande um mp, valew pessoal :think:
ASRock N68-S UCC/XFX Radeon HD 4350 1GB/DualCore AMD Athlon II X2 4400e, 2700 MHz (13.5 x 200)

Re: ~~Tópico Oficial~~ Trocas e Doações de games

Em 25 Fev 2013, 16:19

Boa Tarde Pessoal!

Tenho Hitman Absolution via Steam para trocar!

Ganhei na Promoção de jogos da AMD esses dias, mas já tinha comprado no Natal!

Sei que não uso muito a Tribo Gamer, mas é que tenho costume de usar mais o Adrenaline ou a GameVicio!

Re: ~~Tópico Oficial~~ Trocas e Doações de games

Em 25 Fev 2013, 16:57

ToddyHSA escreveu:Boa Tarde Pessoal!

Tenho Hitman Absolution via Steam para trocar!

Ganhei na Promoção de jogos da AMD esses dias, mas já tinha comprado no Natal!

Sei que não uso muito a Tribo Gamer, mas é que tenho costume de usar mais o Adrenaline ou a GameVicio!
Ai cara vc quer trocar ele pelo Orc Must Die! 2? Se quiser é so falar.
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄►
Imagem
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄

Steam: http://steamcommunity.com/id/Alves_TR/

Imagem

Re: ~~Tópico Oficial~~ Trocas e Doações de games

Em 25 Fev 2013, 23:07

Ai cara vc quer trocar ele pelo Orc Must Die! 2? Se quiser é so falar.

Então jow! Esse game nem me interessa, mas vlw pela proposta!


Voltar para “Jogos PC”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 20 visitantes