Assassin creede Brotherhood

Área dedicada à discussão sobre jogos de computador.

Assassin creede Brotherhood

Em 05 Set 2012, 01:58

E ai galera do Tribo Games,
estou passando aqui para tirar uma duvida minha.A certo tempo eu tinha baixado e estava jogando AC BotherHood e nao terminei o jogo por problemas que nao vem ao caso.Acontece que recentemente eu voltei a jogar e tava blz,mas tive de formatar o PC.Eu guardo meus games e outras coisas em uma parte separada do HD, entao o jogo tava la ainda, entao apesar de ter perdido meu Salve e comecei novamente.Porem algo mudou, antes de formatar as falas estavam em inglês mas o menu estava em Português(eu tenho certeza), ou seja,
quando eu apertava "Esc" as palavras que apareciam estavam em Português.
Apos a formataçao elas passaram para o ingles e nao encontrei maneira de fazer com que ela volte da forma anterior.Fiz algums pesquisas e vi que nao tem traduçao para AC BrotherHood, ai eu fiquei confuso pois eu tenho total certeza que o Menu estava em Pt BR ou algo muito semelhante a ponto de eu nao ter notado.

OBS: eu estava jogando AC ll antes e traduzido, sera que pode ter alguma coia relacionada ?

Muito obrigado.

Re: Assassin creede Brotherhood

Em 05 Set 2012, 04:33

Assassin's Creed Brotherhood vem com tradução PT-PT :]
não foi ilusão tem tradução propria da ubisoft '-'
revelation é PT-BR
e o melhor de tudo que o AC3 vai vir dublado e legendado para nossa lingua =]
PS4 Pro 1TB + PS3 + PS2 + PSONE + PSP + DS + LG XPower+ Notebook Samsung 550P5C/550P7C.

Imagem

Imagem
Imagem
Conheceis a verdade e a verdade vós libertarás!


Voltar para “Jogos PC”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes