[LISTA]Sites que vendem jogos para PC

Área dedicada à discussão sobre jogos de computador.

[LISTA]Sites que vendem jogos para PC

Em 04 Fev 2012, 21:44

Sites que vendem jogos para PC

Resolvi listar sites que vendem jogos para PC para ajudar as pessoas que procuram comprar jogos ORIGINAIS e não sabem onde.


Venda de Jogos Digitalmente

Internacionais:

- Green Man Gaming (OBS: Vendem jogos para ativar no Steam!)
- Origin
- Steam

Nacionais:

- CD-KEY BRASIL
- FullGames
- Livre Game
- NewAge Games Brasil
- Nuuvem
- Store 4 Players
- ÜberKeys
- Wee Games
- Xogo Gaming Network


Venda de Jogos Físicos

Nacionais:

- Americanas
- Datishop
- Extra
- Leitura
- MisterBros
- Saraiva
- Siciliano
- Submarino
- Wal-Mart


Site para comparar preços de jogos no mundo todo: Compare Games

Quem puder informar outros sites que vendem jogos de PC, por favor, informe aqui neste tópico e de preferencia informando também se a forma de venda é física ou digital.
Quem puder, informe também, experiencia que teve ao comprar por esses sites, sendo opiniões negativas ou positivas.

OBS: Algumas das lojas citadas também vendem jogos para consoles.
OBS²: Acredito que todos os sites nacionais que vendem jogos digitalmente ativam seus jogos na Steam, e/ou na Origin.
Editado pela última vez por Slim em 05 Mar 2013, 11:33, em um total de 1 vez.

Re: [LISTA]Sites que vendem jogos para PC

Em 05 Fev 2012, 18:53

Sou cliente do steam ja tem um tempinho e recomendo !
Vale mencionar a gmg tb.
Segue o link: http://www.greenmangaming.com/
Excelente pra comprar jogos mais baratos e ativa-los no steam. ;)
|| = LIVE = ||> PLATTONXx2 || || = PSN = ||> PLATOONXx2 || ||= STEAM =||> PLATOON <||
Imagem
|Intel i3770K - Asus M. Form. V - 16GbDDr3 - ATI 7979 - LCD 22" - Logitech G25 - HAL 932 - Bravia 52" 3D|
>|< Dell Inspiron 15r Special Edition >|<

Imagem

Re: [LISTA]Sites que vendem jogos para PC

Em 05 Fev 2012, 19:43

Obrigado pela dica DrHost, adicionei a lista!

Re: [LISTA]Sites que vendem jogos para PC

Em 05 Fev 2012, 22:21

eu nao entendi muito bem o livregame

fui dar uma olhada e achei o BF 3 por 49 reais, e varia soutras versoes mais caras

mais no final do site eles nao disponibilizam conteudo pra down O__o eles soh vende a CD Key???
Imagem

Imagem

Re: [LISTA]Sites que vendem jogos para PC

Em 06 Fev 2012, 14:14

RamonTR escreveu:eu nao entendi muito bem o livregame

fui dar uma olhada e achei o BF 3 por 49 reais, e varia soutras versoes mais caras

mais no final do site eles nao disponibilizam conteudo pra down O__o eles soh vende a CD Key???
No caso específico do BF3 eles vendem a CD KEY versão original russa do jogo. Dai com a CD Key você ativa no seu Origin, quando ativado você pode baixar pelo próprio Origin. Na pagina de venda eles fornecem downloads para mudar a linguagem do jogo para nosso português, porém é a tradução 'do povo de lá' e eu recomendo a tradução da Tribo à todos!

Bom, isso foi o que eu entendi da proposta do site... Se você não tem muito problema com dinheiro R$ 49,00 é um preço aceitavel para fazer um teste! :lol:


Abraços.

EDIT: Vi agora que em "Opções Disponíveis" com mais R$ 45,00 você pode adquirir a versão americana.

Re: [LISTA]Sites que vendem jogos para PC

Em 07 Fev 2012, 17:14

Excelente tópico, Slim! Devia ser fixado.

Eu compro meu jogos pela Uberkeys. Pra mim, é um site bastante confiável. Mas eu tava dando uma olhada no Livre Game, é de boa comprar lá?
Imagem

"Não se evita uma guerra, ela é apenas adiada para sua própria desvantagem" - Niccolò Machiavelli
● Intel Core i7-3770 @ 4.1Ghz ● ASRock Z77 Extreme4 ● Corsair Vengeance @ 1600Mhz (4x4 GB) ● NVIDIA GeForce GTX 1070
● ASUS Xonar DG 5.1 ● Kingston SSDNow V300 (120 GB) ● Corsair Carbide 300R ● Corsair CS750M ● Windows 10 Pro 64-bit

Re: [LISTA]Sites que vendem jogos para PC

Em 07 Fev 2012, 22:10

FoxDeath escreveu:Excelente tópico, Slim! Devia ser fixado.

Eu compro meu jogos pela Uberkeys. Pra mim, é um site bastante confiável. Mas eu tava dando uma olhada no Livre Game, é de boa comprar lá?
Oi Fox eu nunca comprei nessa Livre Game, mas me parece confiável. Desses que vendem keys eu só comprei pela Store 4 Players, que ocorreu tudo bem. Quero ainda ter oportunidade de testar todas as outras.

Até peço aqui que quem quiser, compartilhe sua experiencia de onde comprou.

Vou add esse UberKeys na lista. Abraço!

Re: [LISTA]Sites que vendem jogos para PC

Em 08 Fev 2012, 12:03

O mercadoLivre tbm é muito confiavel, ja comprei bastante lá, mas tbm não vende só jogos vende-se de tudo mas é muito bom para comprar jogos. =D
Imagem

"Existe uma teoria que diz que, se um dia alguém descobrir exatamente para que serve o Universo e por que ele está aqui, ele desaparecerá instantaneamente e será substituído por algo ainda mais estranho e inexplicável.

Existe uma segunda teoria que diz que isso já aconteceu."


Imagem

Re: [LISTA]Sites que vendem jogos para PC

Em 14 Fev 2012, 11:25

Adolfok3 escreveu:O mercadoLivre tbm é muito confiavel, ja comprei bastante lá, mas tbm não vende só jogos vende-se de tudo mas é muito bom para comprar jogos. =D
Mercado Livre é meio difícil de avaliar, pois depende bastante de cada vendedor. Então, é melhor avaliar quem anuncia do que o site.

---

Acabei de inserir a minha key do Crysis 2 na Origin. Comprei na promoção da XOGO só pra fazer um teste, e eles passaram com sucesso! Agora, uma sugestão: não seria bom colocar ao lado do link dos sites o número que aprovam e desaprovam o vendedor nesse tópico?
Imagem

"Não se evita uma guerra, ela é apenas adiada para sua própria desvantagem" - Niccolò Machiavelli
● Intel Core i7-3770 @ 4.1Ghz ● ASRock Z77 Extreme4 ● Corsair Vengeance @ 1600Mhz (4x4 GB) ● NVIDIA GeForce GTX 1070
● ASUS Xonar DG 5.1 ● Kingston SSDNow V300 (120 GB) ● Corsair Carbide 300R ● Corsair CS750M ● Windows 10 Pro 64-bit

Re: [LISTA]Sites que vendem jogos para PC

Em 14 Fev 2012, 13:10

É uma ideia boa fox, vou dar uma analisada. ;)

Re: [LISTA]Sites que vendem jogos para PC

Em 14 Fev 2012, 15:00

o Nuuvem eh bem confiavel e a cada final de semana, eles se juntam com o baixakijogos e fazem grandes promoçoes :}
Imagem

Imagem

Re: [LISTA]Sites que vendem jogos para PC

Em 20 Fev 2012, 22:43

Faltou o CD-Key Brasil(cd-keybrasil.com.br) nunca comprei lá, mas meu vizinho já comprou uns cinco jogos e funfou certinho

Re: [LISTA]Sites que vendem jogos para PC

Em 21 Fev 2012, 12:26

Nuuvem é confiavel já comprei alguns jogos la, inclusive crysis 2, eu recebi a key dele no mesmo instante que fiz o pagamento on line. ;)
Asus P8Z68 Deluxe | Intel® Core I7 2600k 4.2GHz |Water Cooler Corsair H100i Hydro Series |2x4GB DDR3 1600MHz Corsair Vengeance | SSD Corsair 128GB Force GS | HD Sata 2 Seagate Barracuda 1TB | Nvidia GTX 670 MSI Power Edition | Fonte Corsair 650w | Monitor LG 23' E2355 | Gabinete NZXT Phantom 630 Branco

Re: [LISTA]Sites que vendem jogos para PC

Em 21 Fev 2012, 17:12

Adicionado CD-Key Brasil, sugestão do amigo RugalFTW.

Agora vou adicionar pontos positivos ou negativos aos sites conforme a opinião da galera daqui que compra, sugestão do amigo FoxDeath.


Abraços!

Re: [LISTA]Sites que vendem jogos para PC

Em 21 Fev 2012, 21:33

Opa, tinha até me esquecido. Comprei o Crysis 2 na XOGO, e foi tudo um sucesso. Recomendo fortemente, ainda mais pelo preço de R$ 18,99
Imagem

"Não se evita uma guerra, ela é apenas adiada para sua própria desvantagem" - Niccolò Machiavelli
● Intel Core i7-3770 @ 4.1Ghz ● ASRock Z77 Extreme4 ● Corsair Vengeance @ 1600Mhz (4x4 GB) ● NVIDIA GeForce GTX 1070
● ASUS Xonar DG 5.1 ● Kingston SSDNow V300 (120 GB) ● Corsair Carbide 300R ● Corsair CS750M ● Windows 10 Pro 64-bit


Voltar para “Jogos PC”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes