[LISTA]Sites que vendem jogos para PC

Área dedicada à discussão sobre jogos de computador.

Re: [LISTA]Sites que vendem jogos para PC

Em 22 Fev 2012, 19:52

Bom Dia,

Apenas alguns sites que não foram mencionados:
* Good old Games - Site focado em jogos mais antigos. Lançamentos Triple A normalmente são vendidos, mas o destaque está realmente para os jogos do começo década de 90 até 2005-2006.
* Desura - Atua principalmente com jogos indie. Plataforma excelente para quem gosta de jogos diferentes e baratos.
* Onlive - Plataforma que vende os principais jogos mas também possue um sistema de time pass que permite "alugar" o jogo full por alguns dias. Bom para testar jogos antes de comprar ou mesmo para finalizar o jogo em uma sessão só.

Existem algumas outras como a Games for Windows e a plataforma da amazon, mas essas são mais limitadas no conteúdo para fora dos EUA.
http://www.newchallengeseries.com.br - Site de games com reviews, previews, artigos e guias. Nosso conteúdo vai muito além dos principais lançamentos e cobrimos muitos jogos menores e jogos indie. Promoção de Fevereiro: Sorteio de um cartão da PSN de US$ 20.00. Entre no site e veja como participar.

"Nuuvem e Livregame.com" Confiáveis para compra?

Em 26 Fev 2012, 09:15

Olá pessoal, preciso da ajuda de vocês.

Quero muito comprar esse Mass Effect 3, pois esse vai ser o primeiro da série a ter multiplayer, sendo também o primeiro da série que pretendo comprar (joguei os outros 2 genéricos), mas na Origin ta muito caro, principalmente a versão Deluxe que é a que pretendo comprar.

Vasculhando pela net achei esses dois sites vendendo a key, gostaria de saber se são confiáveis:

Nuuvem:
http://www.nuuvem.com.br/produto/503-ma ... xe-edition

Livre Game:
http://livregame.com.br/mass-effect-3-cdkey-original

E ae? será que posso comprar sem perigo?

Re: "Nuuvem e Livregame.com" Confiáveis para compra?

Em 26 Fev 2012, 10:07

Os dois são confiáveis amigo :)

A LivreGame faz até sorteios no facebook!
Imagem
Imagem
Imagem
FX 6300/ 4GB G.Skill 1333 Mhz/ M5A78L-M LX/ VGA a procura/ WD 500gb/ C3Tech DSA 500w

Re: "Nuuvem e Livregame.com" Confiáveis para compra?

Em 26 Fev 2012, 14:05

Sim eu comprei antes de ontem o game magicka colletion que estava na promoção por apenas 8,90 e no outro dia eu estava jogando :D

Eu comprei na Nuuvem!

Re: [LISTA]Sites que vendem jogos para PC

Em 02 Mar 2012, 15:43

Fala Galera !!

Os sites Nuuvem e Xogo são super confiáveis, já comprei vários jogos neles!!
Imagem

Re: [LISTA]Sites que vendem jogos para PC

Em 03 Mar 2012, 04:17

Super confiáveis. Pode comprar sem medo.
Imagem

"Não se evita uma guerra, ela é apenas adiada para sua própria desvantagem" - Niccolò Machiavelli
● Intel Core i7-3770 @ 4.1Ghz ● ASRock Z77 Extreme4 ● Corsair Vengeance @ 1600Mhz (4x4 GB) ● NVIDIA GeForce GTX 1070
● ASUS Xonar DG 5.1 ● Kingston SSDNow V300 (120 GB) ● Corsair Carbide 300R ● Corsair CS750M ● Windows 10 Pro 64-bit

Re: [LISTA]Sites que vendem jogos para PC

Em 04 Mar 2012, 10:34

Vim recomendar a Wee Games, comprei o FIFA 12 com eles ano passado (key) e foi tranquilo.
Fiz a pré-compra do BF3 na Central Keys, e também foi tranquilo.
Comprei a expansão do BF3 "Back to Karkand" na XOGO e fiquei impressionado pela rapidez e também pelo preço!

O preço está sendo um atrativo das keys, esta semana Crysis 2 por 18 reais na Nuuvem e na XOGO.

Também gostaria de falar do Submarino, Ponto Frio e Americanas.
Nunca comprei games por lá, mas nestes minha família faz compras pela internet mensalmente +/-.
E as recomendo!
Imagem
-
-
-
-
-
Imagem

Re: [LISTA]Sites que vendem jogos para PC

Em 17 Mar 2012, 15:59

TBM JÁ COMPREI JOGOS PELA NUUVEM E É BEM CONFIÁVEL. JÁ QUE EU NÃO POSSO COMPRAR PELO STEAM, POIS NÃO TENHO CARTÃO INTERNACIONAL ^^
Imagem

Re: [LISTA]Sites que vendem jogos para PC

Em 18 Mar 2012, 21:43

Victorcfc13 escreveu:TBM JÁ COMPREI JOGOS PELA NUUVEM E É BEM CONFIÁVEL. JÁ QUE EU NÃO POSSO COMPRAR PELO STEAM, POIS NÃO TENHO CARTÃO INTERNACIONAL ^^
Cuidado com o Caps Lock...
Imagem

"Não se evita uma guerra, ela é apenas adiada para sua própria desvantagem" - Niccolò Machiavelli
● Intel Core i7-3770 @ 4.1Ghz ● ASRock Z77 Extreme4 ● Corsair Vengeance @ 1600Mhz (4x4 GB) ● NVIDIA GeForce GTX 1070
● ASUS Xonar DG 5.1 ● Kingston SSDNow V300 (120 GB) ● Corsair Carbide 300R ● Corsair CS750M ● Windows 10 Pro 64-bit

Re: [LISTA]Sites que vendem jogos para PC

Em 02 Abr 2012, 18:22

Eu recomendo a Nuuvem e a Saraiva na minha opinião são os melhores sites na compra de jogos.
Imagem

Re: [LISTA]Sites que vendem jogos para PC

Em 11 Abr 2012, 19:53

+1 pra cd-keybrasil ai, comprei meu cod mw3 russo por 54 reais hoje e ja ta baixando na steam....O Tiago de la eh firmeza msm...
Imagem

Projetos
Jurassic Park: The Game
Driver: San Francisco
Imagem

Re: [LISTA]Sites que vendem jogos para PC

Em 12 Abr 2012, 11:51

Tem esse site gringo que mostra e compara os preços e ofertas de jogos:

http://www.dlcompare.com/

Já comprei vários jogos e recomendo:

http://www.cdkeyhouse.com/

e

http://www.cd-keybrasil.com.br/

Re: [LISTA]Sites que vendem jogos para PC

Em 14 Abr 2012, 02:15

Galera eu tenho uma dúvida, como funciona o sistema do site Nuuvem? o download é feito direto no site deles? e as keys de lá da pra ativar no steam?

Flw ai galera e obrigado.

Re: [LISTA]Sites que vendem jogos para PC

Em 25 Abr 2012, 22:32

marceloboss escreveu:Galera eu tenho uma dúvida, como funciona o sistema do site Nuuvem? o download é feito direto no site deles? e as keys de lá da pra ativar no steam?

Flw ai galera e obrigado.
Comprei o BF2 na Nuuvem, paguei online via pague seguro e liberaram na hora o download e a chave, como o jogo já é antigo (mas muito bom!), ele veio como os de comprados em caixinhas (retail), sem ativação na origin.
Já o BF BC 2 é ativado na steam e o BF3 na origin.
Só achei o download muito lento, cerca de 100kbps (1Mb), levou um tempão :facepalm: pra minha conexão que é de 1500kbps (15Mb)
Quando comprar mais alguma coisa posto aqui.

Sugiro seguir eles no twitter ou no facebook, eles sempre dão dicas, promoções e respondem as perguntas da galera. (e as outras lojas também!)
Ótimo atendimento da loja nuuvem.

Re: [LISTA]Sites que vendem jogos para PC

Em 26 Abr 2012, 11:53

Sem dúvida o Mercado Livre é o local mais indicado para a aquisição de jogo, inicialmente pq ele te oferece a possibilidade de comprar jogos semi-novos e a outra é por ter um preço muito mais acessível... Falou
Imagem


Voltar para “Jogos PC”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes