Quais são os seus jogos absolutamente obrigatórios?

Área dedicada à discussão sobre jogos de computador.

Quais são os seus jogos absolutamente obrigatórios?

Em 08 Set 2023, 11:15

Olá a todos,

Há décadas jogo principalmente jogos FPS, ocasionalmente jogando outros jogos como MMO ou RTS. O entusiasmo por Elden Ring me fez perceber que estou cansado dos típicos jogos FPS e realmente preciso diversificar e tentar algo novo. Eu tenho duas perguntas:

Qual é o melhor jogo do tipo Souls para começar como iniciante? O único que possuo atualmente é Dark Souls 3.

Que outros jogos/gêneros estão na sua categoria absolutamente obrigatória? Estou procurando mais experiências para um jogador.

Re: Quais são os seus jogos absolutamente obrigatórios?

Em 15 Set 2023, 18:19

Quanto a outros jogos e géneros imprescindíveis para os jogadores a solo, eis algumas recomendações em várias categorias: Jogos de role-playing de mundo aberto: The Witcher 3: Wild Hunt, Red Dead Redemption 2 e The Elder Scrolls V: Skyrim oferecem mundos enormes e ricos em histórias. Jogos de aventura: The Legend of Zelda: Breath of the Wild (se tiveres a Nintendo Switch) e Horizon Zero Dawn oferecem histórias envolventes e mundos imersivos. Aqui está mais para ler 1winn.com.br sobre jogos online onde pode ganhar dinheiro real. Jogos de aventura: Assassin's Creed Valhalla, Ghost of Tsushima e God of War (2018) oferecem batalhas emocionantes e histórias envolventes. Jogos de sobrevivência: Subnautica e The Forest oferecem sobrevivência em ambientes únicos.


Voltar para “Jogos PC”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 27 visitantes