idle empire o melhor site para ganhar dinheiro na steam

Área dedicada à discussão sobre jogos de computador.

idle empire o melhor site para ganhar dinheiro na steam

Em 17 Jan 2020, 14:43

Ola pessoal vim aqui recomendar esse incrivel site de free coins que encontrei, e contar um pouco da minha experiencia, e como consegui retirar varios jogos na steam e skins de CS:GO.
Encontrei este site por um video no youtube, no qual consegui um bonus de 500 coins iniciais (meu link: idle-empire .com ?r=aa6xnt ) . A partir disso, segui o site nas redes sociais para acompanhar os multiplos giveaways gratis que eles praticam, e ganhar bonus extras.
Logo fui me aprofundando e descobri que era muito rapido e pratico ganhar coins, por meio de promotions que o site nos oferece, consegui retirar algumas keys de jogos, este site é perfeito para voce que quer ganhar dinheiro em sua steam, que duram em media de 10 a 15 minutos, e completando ofertas das inumeras empresas que eles trabalham. Tudo foi muito rapido, e em menos de 3 meses, com muita dedicacao e esforço, retirei a minha primeira skin de faca no CS:GO. Sou muito grato a empresa, que sempre resolveu todas as minhas duvidas na area de support, e recomendo a todos que a usem.

lembrem-se de utilizar esse link na hora de entrar, pois atraves dele voce consegue um bonus de 500 coins exclusivas : .idle-empire.com? r=aa6xnt
basta apenas remover os espaços do link

Voltar para “Jogos PC”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes