A procura de um jogo antigo

Área dedicada à discussão sobre jogos de computador.

A procura de um jogo antigo

Em 31 Mai 2019, 14:00

O jogo se passa em outros planetas onde você lutar contra aliens, o personagem usa roupas espaciais, possui um jetpack que da para sair voando pelo mapa, alguns momentos do game você tem que construir umas base como se fosse um jogo de RTS tendo que defender com torres, construindo muralhas, dando upgrade nas construções e etc (o jogo Outcast lembra um pouco o game que estou procurando).

Info adicionais: Jogo em 3D e em Terceira Pessoa.

Re: A procura de um jogo antigo

Em 04 Jun 2019, 11:52

Qual console? ou plataforma?
Caso deseja apoiar minhas traduções ou agradecer: Imagem

Imagem

Re: A procura de um jogo antigo

Em 05 Jun 2019, 19:04

Talvez seja este: Giants: Citizen Kabuto

Imagem
Imagem
Imagem

Imagem

"Existe uma teoria que diz que, se um dia alguém descobrir exatamente para que serve o Universo e por que ele está aqui, ele desaparecerá instantaneamente e será substituído por algo ainda mais estranho e inexplicável.

Existe uma segunda teoria que diz que isso já aconteceu."


Imagem

Re: A procura de um jogo antigo

Em 31 Mar 2023, 15:24

Quer dinheiro fácil? Então você está aqui https://melhoronlinecassino.com.br/ . Há muitas informações para pessoas como nós. Aqueles que querem ganhar e conseguir bom dinheiro para sua sorte. Você já encontrou seu centavo da sorte? Bem, considere-o encontrado, este site é o centavo, há fichas e segredos para ganhar. Experimente, eu já estou experimentando e ganhando quantias. Boa sorte e boa sorte a todos, woohoo.


Voltar para “Jogos PC”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes