The Elder Scroll V: Skyrim dúvidas... (Contém spoiler)

Área dedicada à discussão sobre jogos de computador.

The Elder Scroll V: Skyrim dúvidas... (Contém spoiler)

Em 14 Nov 2011, 19:10

Galera to com uma dúvida em uma porta dentro de uma fortaleza, em que contém um lobo, um dragão e uma águia. E se você erra sai uns fogo do lado,

não sei pq eu entrei la, nem missão la tinha mas eu fui entrando :lol: ja passei por uma parte assim que é no começo quando vc procura uma garra para entregar ao comerciante e tem uma porta igual só que é um urso uma libélula e uma águia, ai responderam pq tbm não tinha conseguido achar a combinação, se alguem souber como abrir essa porta ou como adivinhar a combinação(tentei adivinhar as esculturas na parede mas não entendi) agradeceria, e se estiver faltando detalhes avisem que faço um vídeo para melhor visualização.
Imagem

Re: The Elder Scroll V: Skyrim dúvidas... (Contém spoiler)

Em 14 Nov 2011, 20:13

A consegui galera, é só olhar embaixo da mão caveira que encaixa na porta, pode trancar o tópico.
Imagem

Re: The Elder Scroll V: Skyrim dúvidas... (Contém spoiler)

Em 14 Nov 2011, 21:07

Usuário feliz, tópico trancado!
Imagem

"Não se evita uma guerra, ela é apenas adiada para sua própria desvantagem" - Niccolò Machiavelli
● Intel Core i7-3770 @ 4.1Ghz ● ASRock Z77 Extreme4 ● Corsair Vengeance @ 1600Mhz (4x4 GB) ● NVIDIA GeForce GTX 1070
● ASUS Xonar DG 5.1 ● Kingston SSDNow V300 (120 GB) ● Corsair Carbide 300R ● Corsair CS750M ● Windows 10 Pro 64-bit


Voltar para “Jogos PC”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes