Sobre Key de Minecraft no ML

Área dedicada à discussão sobre jogos de computador.

Sobre Key de Minecraft no ML

Em 17 Fev 2019, 13:34

Olá Tribo,

Pessoal estava "andando" pelo ML, e tropecei na venda de Minecraft por R$ 12,00, achei muito estranho, fiz uma pergunta ao vendedor e ele disse que é original, e ativada no site da Mojang, perguntei se recebia a key, e veio com uma história que não podia enviar pois infringia as regras do ML, ele ativava direto no meu e-mail, depois eu usava o e-mail para logar. Uso sempre o ML e já vendi várias coisas por ele inclusive, e não me lembro de ter regras quanto a envios de Keys de forma digital.

Isso me cheirou a um golpe na hora, mas as vendas estavam em 94 vendas e o vendedor não tinha reclamações, vendendo a mais de 4 anos, então fiquei com a pulga atrás da orelha, será que ele criou um site espelho está vendendo pelo ML e ativando no site dele dizendo que é da Mojang? Foi o que me veio à mente.

Alguém com mais conhecimento poderia me ajudar?

Segue o link do produto: O sistema não deixou eu postar o link :facepalm: , mas é so colocar no Mercado Livre que já sai!

Obrigado

Re: Sobre Key de Minecraft no ML

Em 17 Fev 2019, 13:50

Segue o link: produto.mercadolivre.com.br/MLB-1011012379-minecraft-original-pc-full-acesso-mac-pc-promoco-relampago-_JM?quantity=1


Voltar para “Jogos PC”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes