Missões secundárias de STALKER SoC

Área dedicada à discussão sobre jogos de computador.

Missões secundárias de STALKER SoC

Em 25 Set 2011, 05:33

Olha só eu estou jogando stalker e quando completei duas missões do cara do Garbage lá quando fui e disse que havia vindo pelo trabalho o cara simplesmente quando eu perguntei se tinha algo novo me mostrou novamente as primeiras missões secundárias que ele tinha me dado anteriormente de encontrar artefato, um rabo de pseudo cachorro, eliminar mutantes e tal e o mesmo ocorre com o cara do Bar, eu fiz algumas missões e agora na lista aparece missões que eu já fiz para mim aceitar novamente isso é normal?
Imagem
Imagem

Re: Missões secundárias de STALKER SoC

Em 25 Set 2011, 11:00

Vc por acaso salvou seu jogo?
Imagem
Imagem
Imagem
FX 6300/ 4GB G.Skill 1333 Mhz/ M5A78L-M LX/ VGA a procura/ WD 500gb/ C3Tech DSA 500w

Re: Missões secundárias de STALKER SoC

Em 25 Set 2011, 13:18

Relaxa, isso é normal. Com o passar dos dias(no jogo), após ter completado alguma missão que fez lá no inicio, elas simplesmente voltarão.
Eu acho que isso é algum bug do próprio jogo que a empresa não corrigiu mesmo com os patchs mais recentes pro SoC. Por isso que é bom você pegar mais de 1 missão, e fazê-la o mais rápido possível no prazo limite de dias que o jogo te oferece; feito isso, uma hora ou outra, chegará a side-quest secundária que dará inicio as primeiras que você já tinha completado.

Sério, essa é a coisa mais frustante do SoC!
Espero ter ajudado. Abraços!
Imagem
"Se existe um começo, existe um fim. Isso é regra. Pode até ser triste, mas ficar triste só porque é o fim não faz meu tipo. Assim, independente de como seja o final, podemos terminar sorrindo."

Re: Missões secundárias de STALKER SoC

Em 25 Set 2011, 14:41

Valeu por esclarecer amigo. Realmente isso torna as coisas MUITO frustantes porque você pode ficar a vida inteira fazendo as mesmas missões :S Mesmo que as coisas no jogo sejam MUITO caras e o dinheiro difícil de conseguir assim fica chato demais, afinal de contas se elas voltam tira aquela sensação de dever cumprido que é o que motiva a fazer uma missão secundária... afinal quem não gosta de poder falar que fez tudo que pode no jogo?

Eu jogo a versão 10004 e outro bug que incomoda é o fato de as vezes a arma de atirar porque está descarregada sendo que ela está sempre com balas ainda no pente ¬¬. A visão noturna é bem ruim também eu prefiro andar de noite no "olhômetro" xD

Enfim eu gostei do jogo e muito, horas a fio para pouco progresso, é bem interessante pena o Exoesqueleto custar 200.000 RU e não deixar que o personagem corra :S
Imagem
Imagem

Re: Missões secundárias de STALKER SoC

Em 25 Set 2011, 15:15

Nem me fale. Eu achava que eu tinha falhado para elas voltarem, ou o cara simplesmente gostava de me usar para matar pessoas e quitar suas dívidas. XD
E pra mim, eu gosto de explorar cada centímetro em um jogo, usufruir dele ao máximo possível; ou então, pela 1° vez eu zero normalmente, e nas próximas, vou explorando... até dar a sensação de que é outro game. Mais tenho que admitir, que essas missões do SoC, são um cocô(nem um moderador ouse editar isso! O_ò). comparado com as do CoP, que não são simplesmente: "Vá até ali, e mate aquele pecador."; "Me entre o artefato", etcetc. Elas são mais, "originais", como vou dizer...

Mais eu tenho uma solução, inclusive essa das missões secundárias que raramente aparecem(mais ainda aparecem), e muitas outras coisas. Já ouviu falar do S.T.A.L.K.E.R. Complete 2009(2012)? É um mod gráfico, que não só deixa o gráfico foto-realista, mais corrige vários bugs que os patchs não dão conta e melhoram a jogabilidade, deixando o jogo mais imersivo e realista. Bem... Vira outro jogo, sinceramente. XD
http://www.moddb.com/mods/stalker-complete-2009 << Aí o link. Se não manja de inglês, Google sempre será uma ajuda, como foi comigo aqui. hehe

E essa coisa da arma estar descarregada, é quando a condição dela está média-baixa, aí ela fica nessas palhaçadas. E a visão noturna só é boa com o Exoesqueleto e a SEVA suit, nos outros trajes, queria saber o porque de ficarem embaçadas. ):

E enquanto ao Exoesqueleto, como o projeto do traje ainda não foi terminado, alguns tr00ls, resolveram vender ele no mercado negro, até que chegassem a Zona clandestinamente, e isso implica o fato do usuário não poder correr, já que o traje está em versão BETA. XD
E com o tal complete, o preço das coisas será mais justo! Lembre-se sempre de violar o equipamento dos mortos e vender, que você virará um Silvio Santos lá na Zona,rçrçÇRçr

Espero ter ajudado, apesar de ter digitado bastante.
Abração!
Imagem
"Se existe um começo, existe um fim. Isso é regra. Pode até ser triste, mas ficar triste só porque é o fim não faz meu tipo. Assim, independente de como seja o final, podemos terminar sorrindo."

Re: Missões secundárias de STALKER SoC

Em 25 Set 2011, 23:10

Eu já vi o link e penso em baixar a versão 1.4, mesmo sendo um dos MODs com tamanho mais razoável que tem. Cerca de 1GB se não me engano.

Mas enfim, to pensando em baixar este e também o Oblivion Lost, muito comentado pela net também.

Eu só não comecei jogando com estes MODs que mudam TUDO no jogo porque primeiro queria experimentar a sensação do jogo em si apenas, saber como é sem muitas modificações, mas eu uso MODs já mas nenhum radical que afete a jogabilidade, apenas coisas como melhorias no céu e tempo, inventário com mais grids, mercadores podem reparar equipamento, etc.

Eu vi já um MOD (ou dois) para a luz da lanterna que deixa ela maior e com um raio de ação maior também, só que, infelizmente o que acontece é que quando você olha de frente para alguém que esteja com lanterna ligada parece que você está olhando para o sol, fica tudo branco e mesmo editando o arquivo para diminuir o raio de ação e o tamanho do foco da lanterna (porque no padrão dae parece que o sol é você, todo cenário fica iluminado) esse efeito não diminui então fica ruim jogar assim, se tivesse como melhorar o tamanho do foco e alcance sem afetar esse contraste que dá ao olhar para a lanterna de alguém seria ótimo.

Eu tenho os dois trajes que você falou mas eu não gosto da visão noturna de nenhum deles, tá certo que elas são reais digamos assim mas tipo, lugar que ta realmente no escuro, sem nada, ainda continua no escuro então do que adianta?

Também acho que chove demais nesse jogo, parece Bangladesh, sorte que é na Ucrânia e não em São Paulo esse jogo ou então a enchente pegaria geral todo mundo \o/.

Até parece que estou criticando mas eu gostei demais deste game só estou colocando uma visão mais crítica porque os pontos favoráveis são muitos também...

Finalizando, pretendo jogar com MODs mais radicais depois que zerar pela primeira vez =D
Imagem
Imagem


Voltar para “Jogos PC”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes