Assassin's Creed Brotherhood : Dúvida sobre gráficos

Área dedicada à discussão sobre jogos de computador.

Assassin's Creed Brotherhood : Dúvida sobre gráficos

Em 12 Ago 2011, 15:16

Esses dias eu baixei o Assassin's Creed Brotherhood.
Mais desde que eu jogava Assassin's Creed 2 (no msm PC), fica dando umas travadas de vídeo como se estivesse em slow motion (Apresentações e o jogo em si)

Meu PC:
Processador Intel(R) Core(TM)2 Quad CPU Q8400 @ 2.66GHz
Memória: 4 GB
HD : 500 GB
Sistema: Win 7 64 bits
Placa de vídeo : GeForce 9400GT 1 GB (Driver de vídeo atualizado)

Obs: Eu olhei no Gerenciador de tarefas e apenas com o Mozila FireFox aberto o PC esta ultilizando 1,24 GB de Memória.

>> A msm coisa aconteçe com alguns outros jogos como GTA IV, Dungeons Siege III e The Lord Of The Rings: Conquest.

Desde já obrigado.

Re: Assassin's Creed Brotherhood : Dúvida sobre gráficos

Em 12 Ago 2011, 17:36

A 9400GT é fraquinha demais, vai nas configurações de vídeo do jogo e diminui os gráficos ou a resolução.

Re: Assassin's Creed Brotherhood : Dúvida sobre gráficos

Em 12 Ago 2011, 21:11

Eu diminui todos os gráficos e ainda sim ficou travando. Será ke se eu comprar uma placa geforce gts ou gtx melhora?
Se Sim, quando custa uma gtx ou gts boa ?
Obrigado de novo aew.
(eu jogo com 1920x1080 , se diminuir vai ficar ruim ? pq está eh a resolução da minha tela msm.)

Re: Assassin's Creed Brotherhood : Dúvida sobre gráficos

Em 13 Ago 2011, 15:02

Cara, é por causa da resolução.
Ponha os gráficos no médio, e em 1280x1024 (no jogo apenas)
Veja se tem o directx atualizado e os drivers da placa de vídeo.
Jogar em 1920x1080 nessa placa num jogo desse é mesmo pra ficar lento.
Mas sim eu recomendo um up na placa de vídeo, recomendo que abra um tópico na seção de placas de vídeo pedindo ajuda, preço, qual placa, a mais adequada, tenho certeza que o Tiago irá te ajudar a fazer a melhor escolha.

Re: Assassin's Creed Brotherhood : Dúvida sobre gráficos

Em 13 Ago 2011, 19:59

Gandalf escreveu:Eu diminui todos os gráficos e ainda sim ficou travando. Será ke se eu comprar uma placa geforce gts ou gtx melhora?
Se Sim, quando custa uma gtx ou gts boa ?
Obrigado de novo aew.
(eu jogo com 1920x1080 , se diminuir vai ficar ruim ? pq está eh a resolução da minha tela msm.)
Rodar o AC brotherwood em fullhd com uma placa dessas, que tenso.
Aqui rodava ele com minha HD 4670 no maximo com resoluçao de 1360x 720 a maxima do meu monitor, mas tenta baixar mesmo a resoluçao e poxa cara, com uma configuraçao dessa usando uma 9400GT :o
Imagem

Re: Assassin's Creed Brotherhood : Dúvida sobre gráficos

Em 14 Ago 2011, 08:29

Pow, vlw aew! vo diminuir a resolução aqui. Mas se eu dimuir a resolução o jogo n vai ficar achatado (minha tela eh de 21,5 polegadas) ???

Re: Assassin's Creed Brotherhood : Dúvida sobre gráficos

Em 14 Ago 2011, 10:34

Gandalf escreveu:Pow, vlw aew! vo diminuir a resolução aqui. Mas se eu dimuir a resolução o jogo n vai ficar achatado (minha tela eh de 21,5 polegadas) ???
Não tem problema amigo
Nas configurações tem lá algo sobre o Aspeto da tela (Aspect Ratio) você ai deve colocar em 16:9 ou 16:10, o que encaixar melhor na sua tela e ele vai modificando até ficar perfeito pra você.
Abraço

Re: Assassin's Creed Brotherhood : Dúvida sobre gráficos

Em 15 Ago 2011, 16:41

Gandalf escreveu:(eu jogo com 1920x1080 , se diminuir vai ficar ruim ? pq está eh a resolução da minha tela msm.)
Você jogar ACB numa 9400GT nessa resolução? Oo
Imagem

"Não se evita uma guerra, ela é apenas adiada para sua própria desvantagem" - Niccolò Machiavelli
● Intel Core i7-3770 @ 4.1Ghz ● ASRock Z77 Extreme4 ● Corsair Vengeance @ 1600Mhz (4x4 GB) ● NVIDIA GeForce GTX 1070
● ASUS Xonar DG 5.1 ● Kingston SSDNow V300 (120 GB) ● Corsair Carbide 300R ● Corsair CS750M ● Windows 10 Pro 64-bit

Re: Assassin's Creed Brotherhood : Dúvida sobre gráficos

Em 15 Ago 2011, 21:14

o assassins creed usa a engine Unreal e essa engine pega muito processador e o firefox quando aberto a muito tempo ele conssome muita memoria RAM então tenta usa pouco do processador q talvez vai roda blz
eu aconselho a vc naum usar o firefox quando for rodar um game de unreal engine
tenta c essa dica ai

Re: Assassin's Creed Brotherhood : Dúvida sobre gráficos

Em 18 Ago 2011, 11:06

é tenso rodar na 9400GT.

faz um up, levando em consideração aos próximos games que estão chegando.

abs

Editado pela Moderação
Evite Posts Duplos


diminui os efeitos de reflexo e sombras que roda melhor.
Think Different

Re: Assassin's Creed Brotherhood : Dúvida sobre gráficos

Em 24 Ago 2011, 16:07

diminui os efeitos de reflexo e sombras que roda melhor.
Think Different

Re: Assassin's Creed Brotherhood : Dúvida sobre gráficos

Em 25 Ago 2011, 09:38

Acho que esse jogo é bem leve cara, talvez você tenha que trocar a placa de vídeo mesmo já que ela é um
pouquinho antiga. Uma gts 250 dá e sobra para a maior parte dos jogos atuais e se procurar bem você acha ela
por uns R$ 250 fácil.
Abraços
SAPPHIRE HD7970 OC 3GB / AMD BULLDOZER FX-8120 3.1 GHZ 16MB / 16GB (4X4GB) 1600MHZ BLACK MAMBA VIPER 3 PATRIOT
GIGABYTE 990-FXA UD3 / MOUSE RAZER DEATHADDER / MOUSE PAD RAZER GOLIATHUS / HEADSET THERMALTAKE SHOCK BLACK

Re: Assassin's Creed Brotherhood : Dúvida sobre gráficos

Em 29 Jul 2012, 17:24

Aí mano eu também tava com esse problema então notei que meu antivirus é que tava dando bug no pc a cpu ficava em 100% quando ligava mas desinstalei ele e ficou beleza além disso já rodei muitos jogos também com uma 9400gt até o jogo rage rodou sem lag e assassins creed também mas não nessa resolução ai mas faz isso ou pode ser a placa mesmo.
Imagem

Imagem


Voltar para “Jogos PC”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes