Duvida estranha Steam/Uplay

Área dedicada à discussão sobre jogos de computador.

Duvida estranha Steam/Uplay

Em 10 Jul 2017, 23:31

Seguinte, comprei a um tempo o The Division na steam versão standard, e agr tava vendo as promoções na nuuvem fui afobadão e comprei o season pass do the division, mas so na hr que ja tinha colocado pra mostrar a key foi que lembrei que quando o jogo é da ubisoft a nuuvem so vende as keys para a uplay, como nao tinha como pedir reembolso fui e ativei o season pass na uplay, dai o jogo na uplay nao atualizou, nao apareceu pra baixar nada e tals, quando ativei apareceu no canto la que tinha sido ativado a passe de temporado do the division e no detalhes da conta da uplay aparece la todos os conteudos do seasson pass ativados com a key qe coloquei..
Dai entrei no jogo e quando ele carregou ganhei as recompensas do season pass, e quando fui na area da base estavão la os caminhos pras dlcs, a subterraneo precisa fazer uma missao que nao esta disponivel ainda pra poder desbloquear, a last stand eu ate joguei uma partida e a sobrevivente tbm joguei um pouco!
Oq fiquei na duvida é o porq de ta tudo la sendo que o jogo nao baixou nada quando eu ativei o season pass, e nao tem como a steam ter baixado conteudo que eu nao comprei la, muito estranho isso...

Re: Duvida estranha Steam/Uplay

Em 11 Jul 2017, 14:46

Alguns jogos disponibilizam todo conteúdo para download de uma só vez mesmo para quem não tenha suas DLC's, dois exemplos que eu conheço e que fazem isso: DOOM e Chivalry: Medieval Warfare.
Imagem


Voltar para “Jogos PC”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes