Black Desert Online (SA) - Grupo de Discussão

Área dedicada à discussão sobre jogos de computador.

Black Desert Online (SA) - Grupo de Discussão

Em 10 Jun 2017, 00:29

Boa noite galera! :) Kenji aqui falando!


Tivemos o fim do Closed Beta de Black Desert e na minha sincera opinião
o jogo está INCRÍVEL! :) Fiquem ligados no Open Beta que está por vir!

O objetivo do tópico é discutirmos as dúvidas do público em relação ao
jogo, deixando a comunidade por dentro do game! Assim futuramente posso
também incluir essas informações em mini tutorias pra facilitar pra galera!


Então VAMOS AS DISCUSSÕES!
Imagem
Imagem
▸Setup specs ◂
Mobo M5A99FX PRO R2.0
GPU RADEON R9 390X 8GB
CPU OctalCore AMD FX-8350
24 GB RAM DDR3 1866Mhz
SSD 250GB EVO 850 PRO + 1TB HD Seagate
Corsair CS850M - 850W
Watercooler Corsair Hydro Series H45

Re: Black Desert Online (SA) - Grupo de Discussão

Em 10 Jun 2017, 06:04

Excelente qualidade no vídeo, eu particularmente estou bem empolgado para jogar Black Desert Online, mas vou esperar o jogo sair pra ver se os servidores SA não vão morrer como em outros MMOs mais novos...
Imagem

Re: Black Desert Online (SA) - Grupo de Discussão

Em 10 Jun 2017, 10:41

Eu realmente amo MMOS. Joguei Aion 4 anos e não achei nenhum outro com a mesma mecânica do PvP. (PvE pra mim não importa tanto, pois depois de um tempo acaba ficando enjoativo). Porém me decepcionou ao ver que será pago e isso me fez broxar completamente. Mesma coisa com o TESO. Enfim, vamos ver como vai ser pra frente.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: Black Desert Online (SA) - Grupo de Discussão

Em 10 Jun 2017, 22:47

linoano escreveu:Excelente qualidade no vídeo, eu particularmente estou bem empolgado para jogar Black Desert Online, mas vou esperar o jogo sair pra ver se os servidores SA não vão morrer como em outros MMOs mais novos...
Isso é verdade! Mas acredito que pela comunidade SA já estar esperando este game um bom tempo, ele ainda dure alguns anos aí em alta :) Afinal o jogo promete muitas tarefas secundárias, que podem prolongar a "fidelidade" do jogador com o jogo né. Tomara que dê tudo certo sim!

Grato pelo Feedback!
Imagem
Imagem
▸Setup specs ◂
Mobo M5A99FX PRO R2.0
GPU RADEON R9 390X 8GB
CPU OctalCore AMD FX-8350
24 GB RAM DDR3 1866Mhz
SSD 250GB EVO 850 PRO + 1TB HD Seagate
Corsair CS850M - 850W
Watercooler Corsair Hydro Series H45

Re: Black Desert Online (SA) - Grupo de Discussão

Em 10 Jun 2017, 22:52

Ogoshi escreveu:Eu realmente amo MMOS. Joguei Aion 4 anos e não achei nenhum outro com a mesma mecânica do PvP. (PvE pra mim não importa tanto, pois depois de um tempo acaba ficando enjoativo). Porém me decepcionou ao ver que será pago e isso me fez broxar completamente. Mesma coisa com o TESO. Enfim, vamos ver como vai ser pra frente.
O combate é realmente incrível, Ogoshi! Esse sistema baseado em ação é inovador nos games, e da realmente a sensação de estar jogando algum jogo single player de console mesmo. Quanto ao fato dele ser pago, temos que ser gratos ainda pelo game ser pago apenas 1x e não por assinatura como outros jogo, né? podia ser pior hahahah a versão mais barata do game está num preço justo eu achei.
Imagem
Imagem
▸Setup specs ◂
Mobo M5A99FX PRO R2.0
GPU RADEON R9 390X 8GB
CPU OctalCore AMD FX-8350
24 GB RAM DDR3 1866Mhz
SSD 250GB EVO 850 PRO + 1TB HD Seagate
Corsair CS850M - 850W
Watercooler Corsair Hydro Series H45

Re: Black Desert Online (SA) - Grupo de Discussão

Em 19 Jun 2017, 17:30

Alguem pode me falar se o game será sempre pago para poder jogar ou ele vira free to play?

Re: Black Desert Online (SA) - Grupo de Discussão

Em 20 Jun 2017, 00:34

dusbreak escreveu:Alguem pode me falar se o game será sempre pago para poder jogar ou ele vira free to play?
Eu acho bem difícil esse game virar free 2 play, mas caso fique, com certeza irá demorar muito para que isso aconteça. :notsure:
Imagem

Re: Black Desert Online (SA) - Grupo de Discussão

Em 20 Jun 2017, 20:17

linoano escreveu:
dusbreak escreveu:Alguem pode me falar se o game será sempre pago para poder jogar ou ele vira free to play?
Eu acho bem difícil esse game virar free 2 play, mas caso fique, com certeza irá demorar muito para que isso aconteça. :notsure:
Então o jogo vai ser um concorrente com o FFXIV e o TES: Online, interessante.
Vlw corvão :freddy:


Voltar para “Jogos PC”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante