The Witcher 3 Controle Xbox One

Área dedicada à discussão sobre jogos de computador.

The Witcher 3 Controle Xbox One

Em 02 Jun 2017, 19:52

Galera Seguinte, Jogo The Witcher 3 desde o lançamento e comeceei tudo do zero de novo alguns dias atras, ate ontem estava tudo normal, mas quando fui jogar hoje ps icones dos botões do controle mudaram inexplicavelmente, e foi so no the witcher 3.
20170602011138_1.jpg
essa é uma screenshot que tirei ontem mesmo, como podem ver os icones dos botões estavam normal como sempre foram!
P_20170602_173221.jpg
E essa é como os icones dos botões estão agora, ja tentei de tudo e não consegui fazer voltar ao normal, verifiquei integridade dos arquivos na steam e nada, o controle é original do xbox one, testei tando via wireless tanto conectado pelo usb, ontem estava normal e hoje começou com isso, e da pra ver que é algum bug sei la, pq se eu desconectar o controle com o jogo aberto e mexer no mouse ai aparece os botões do teclado e mouse normal, ai se eu ligo o controle novamente e mexo na camera aparece os icones dos botões do controle normalmente como sempre foram (como na primeira imagem), dai é so eu apertar qualquer botão no controle que ele muda os icones pra esse outro jeito(segunda imagem)!
Do jeito que esta os icones agr esta me incomodando muito, ficou muito feio! Alguem por favor pode me ajudar a fazer voltar ao normal?
Obrigado pela atenção galera!

Re: The Witcher 3 Controle Xbox One

Em 03 Jun 2017, 22:21

Não sei se tem como mudar a aparência dos botões, fiz um teste com o controle do 360 e apareceu o ''visual antigo''.

Imagem

Talvez esteja relacionado ao seu controle ser o do One...
Imagem


Voltar para “Jogos PC”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes