Grupo para jogar Ghost Recon Wildlands

Área dedicada à discussão sobre jogos de computador.

Grupo para jogar Ghost Recon Wildlands

Em 05 Mar 2017, 15:58

Meus amigos pessoais de jogatinas estarão fora de combate nos próximos meses. Queria saber se tem alguém que gostaria de formar um grupo no máximo 4 pessoas é claro, pra desbravar juntos esse jogo. No caso, teria que ser no pc. É fundamental pessoas que tenham a devida paciência de saborear o jogo por completo, curtir a história, cutscenes e montar estratégias legais para cada situação de combate e não sair atirando pra todo lado como acontece normalmente em partidas que eu entro aleatoriamente.

Teriamos que marcar dias e horas e tentar ao máximo ter o compromisso de comparecer nessas horas. Eu trabalho e tenho filho, por isso não terei como jogar todos os dias, mas acho que dará pra fazer pelo menos duas sessões por semana. Uma no meio da semana a noite e outra no sábado ou domingo em qualquer hora, essa última pode ser até mais longa. Claro que eventualidades acontecem e nem sempre será possível juntar os 4, mas se pelo menos 2 tiverem a gente já avança na história ou faz missões secundárias e depois informamos aos demais o que fizemos para que eles avancem sozinhos ou não até o mesmo ponto. Caso queira zerar logo o jogo poderia manter duas campanhas, uma pra jogar quando der na telha e outra pra fazer tudo no coop desfrutando 100% do que o jogo tem a oferecer.

O jogo foi desenvolvido pensando no coop, por isso acho que boa parte da graça tá em jogar assim. Não sei se tem melhor jeito para tentar manter a jogatina sincronizada. Interessados falar no privado ou me adicionar na steam ou uplay "felipepif".

Voltar para “Jogos PC”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes