[FIXO] - STEAM / GFWL / Origin - Tópico Dedicado

Área dedicada à discussão sobre jogos de computador.

Re: [FIXO] - STEAM / GFWL / Origin - Tópico Dedicado

Em 31 Dez 2015, 02:08

Tenso, doido pra comprar Batman: Arkham Knight por um preço bacana na promoção e até agora ele não entrou... Tá estranho.... :ferrou: :tenso:
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄►
Imagem
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄

Steam: http://steamcommunity.com/id/Alves_TR/

Imagem

Re: [FIXO] - STEAM / GFWL / Origin - Tópico Dedicado

Em 31 Dez 2015, 05:52

Alves_TR escreveu:Tenso, doido pra comprar Batman: Arkham Knight por um preço bacana na promoção e até agora ele não entrou... Tá estranho.... :ferrou: :tenso:
Rapaz la kinguin ta 50 conto,qualquer coisa se nao rolar na steam compra la,minha versao e de la e comprei em julho(por 30 :freddy: )
Imagem
"The dragon comes for WAR"

Re: [FIXO] - STEAM / GFWL / Origin - Tópico Dedicado

Em 01 Jan 2016, 20:35

TH1AGOWAR escreveu:
Alves_TR escreveu:Tenso, doido pra comprar Batman: Arkham Knight por um preço bacana na promoção e até agora ele não entrou... Tá estranho.... :ferrou: :tenso:
Rapaz la kinguin ta 50 conto,qualquer coisa se nao rolar na steam compra la,minha versao e de la e comprei em julho(por 30 :freddy: )
Sim sim man, tbm tô só na observação lá na Kinguin kkkkk... Caso não pintar na Steam vou comprar lá mesmo... Putz, mas só 30 mangos? Que maravilha hein... Lá agora tá entre R$ 50,00 ~ R$ 60,00.
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄►
Imagem
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄

Steam: http://steamcommunity.com/id/Alves_TR/

Imagem

Re: [FIXO] - STEAM / GFWL / Origin - Tópico Dedicado

Em 05 Jan 2016, 23:06

Steam: ThalesRSilva
Origin: ThalesRSilvaB
Imagem

Re: [FIXO] - STEAM / GFWL / Origin - Tópico Dedicado

Em 04 Fev 2016, 11:28

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

:joia:
|| = LIVE = ||> PLATTONXx2 || || = PSN = ||> PLATOONXx2 || ||= STEAM =||> PLATOON <||
Imagem
|Intel i3770K - Asus M. Form. V - 16GbDDr3 - ATI 7979 - LCD 22" - Logitech G25 - HAL 932 - Bravia 52" 3D|
>|< Dell Inspiron 15r Special Edition >|<

Imagem

Re: [FIXO] - STEAM / GFWL / Origin - Tópico Dedicado

Em 23 Fev 2016, 13:04

th3math3us escreveu:Eu fui o único a não receber a bendita key do Make War Not Love 3?
Cadastrei no sábado, não chegou a pedir para confirmar a inscrição, mas eu fiz no mesmo e-mail do MWNL2, que é um Outlook e eu não tinha tido problema nenhum. Depois até fui no site de novo só para confirmar se estava inscrito na MWNL3, lá mostrou que eu já estava, já chequei o spam e tudo, mas até agora nada e já tô vendo que o pessoal recebeu faz tempo...
Eu tbm não recebi... E o meu é do Gmail. Conheço algumas pessoas que não receberam tbm. Fazer o que né :/

Re: [FIXO] - STEAM / GFWL / Origin - Tópico Dedicado

Em 24 Fev 2016, 00:49

Galera, estou com um cupom de 75% off em Valkyria Chronicles, válido até o dia 31/01. Quem tiver interesse, entrem em contato por MP! :joia:
Imagem

"Existe uma teoria que diz que, se um dia alguém descobrir exatamente para que serve o Universo e por que ele está aqui, ele desaparecerá instantaneamente e será substituído por algo ainda mais estranho e inexplicável.

Existe uma segunda teoria que diz que isso já aconteceu."


Imagem

Re: [FIXO] - STEAM / GFWL / Origin - Tópico Dedicado

Em 03 Mai 2016, 20:32

Não sei com vcs mais a steam ultimamente esta um saco aqui, caindo direto aff!!
mais alguem aqui com esse problema?

Imagem
Imagem

Imagem

Re: [FIXO] - STEAM / GFWL / Origin - Tópico Dedicado

Em 04 Mai 2016, 23:28

Brynko-dgs escreveu:Não sei com vcs mais a steam ultimamente esta um saco aqui, caindo direto aff!!
mais alguem aqui com esse problema?

Imagem
Aqui ta de boa :vish:
Imagem

"Existe uma teoria que diz que, se um dia alguém descobrir exatamente para que serve o Universo e por que ele está aqui, ele desaparecerá instantaneamente e será substituído por algo ainda mais estranho e inexplicável.

Existe uma segunda teoria que diz que isso já aconteceu."


Imagem

Re: [FIXO] - STEAM / GFWL / Origin - Tópico Dedicado

Em 17 Mai 2016, 20:54

Pois aqui cai direto, so que ja percebi que cai também com varias pessoas que jogam comigo,
sem falar quando vai entrar no app e fala que a conexão esta OFF, o problema é com o server da steam mesmo.
Imagem

Imagem

Re: [FIXO] - STEAM / GFWL / Origin - Tópico Dedicado

Em 17 Mai 2016, 21:04

Aqui a minha esta dando erro no momento, só entra na biblioteca e nos jogos, mas não consigo acessar perfil, atividades, loja, nada :/ Ta sinistro :/

Re: [FIXO] - STEAM / GFWL / Origin - Tópico Dedicado

Em 27 Mai 2016, 12:01

Querendo adicionar para jogar algo online/coop, so chamar...(ka-du-oh = Steam/Origins/Uplay) ; (carlosxes1 = GFWL/XBOX).
Imagem

Re: [FIXO] - STEAM / GFWL / Origin - Tópico Dedicado

Em 11 Jun 2016, 09:52

Fala galera, tudo na boa.
O que vcs acham? vale a pena pegar o battlefield hardline digital deluxe? está por R$14,97. Estou pensando em pegar pelo multiplayer, vale a pena?
Core I7 4770K
Galax GTX1060 6Gb EXOC White
Gigabyte GA-H81M-S2PH
Cooler Master Water Cooler Seidon 240M
8Gb Corsair Vengeance Black DDR3
Fonte Corsair CX600W 80 Plus Bronze
HD 1Tb Seagate Barracuda Sata III
HD 500Gb Samsung Sata II
SSD Kingston V300 240Gb Sata III
Gabinete Corsair Spec-Alpha Preto/Vermelho
Teclado Cooler Master CM Storm Trigger Z
Mouse Logitech G502 Proteus Core
TV LED Samsung TA550 27"

Re: [FIXO] - STEAM / GFWL / Origin - Tópico Dedicado

Em 19 Jun 2016, 20:42

Nisentori
add lá galera :D
Imagem

STEAM
Imagem[url=steam://friends/add/76561198070713295]Imagem[/url]

Re: [FIXO] - STEAM / GFWL / Origin - Tópico Dedicado

Em 23 Jun 2016, 12:44

Daqui a começa a sale ein ! :)
|| = LIVE = ||> PLATTONXx2 || || = PSN = ||> PLATOONXx2 || ||= STEAM =||> PLATOON <||
Imagem
|Intel i3770K - Asus M. Form. V - 16GbDDr3 - ATI 7979 - LCD 22" - Logitech G25 - HAL 932 - Bravia 52" 3D|
>|< Dell Inspiron 15r Special Edition >|<

Imagem


Voltar para “Jogos PC”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 11 visitantes