[FIXO] - STEAM / GFWL / Origin - Tópico Dedicado

Área dedicada à discussão sobre jogos de computador.

Re: [FIXO] - STEAM / GFWL / Origin - Tópico Dedicado

Em 15 Jun 2015, 03:22

DrHost escreveu:Ate agora pouca coisa interessante. :think:
No momento pra mim tbm não pintou nada de muito interessante, só comprei o Transistor até agora msm que queria faz tempos e pretendo pegar tbm Lost Planet 3 e The Banner Saga...

Mas quero msm é DK 1 e 2, Naruto Shippuden Ultimate Ninja STORM 3 e Lords of Fallen. Mas só compro se pegar 75%, tenso que o Lords dificilmente pegará T_T...
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄►
Imagem
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄

Steam: http://steamcommunity.com/id/Alves_TR/

Imagem

Re: [FIXO] - STEAM / GFWL / Origin - Tópico Dedicado

Em 15 Jun 2015, 12:21

Eu nem tô acompanhando as promoções na Steam, não tenho dinheiro mesmo. :haha: :okay: :trollfail: :vish:

Re: [FIXO] - STEAM / GFWL / Origin - Tópico Dedicado

Em 17 Jun 2015, 17:44

Não tô entendendo bem o que tá acontecendo aqui com aquele jogo da promoção monstruosa na Steam, tem nego aqui na minha Steam com lvl acima do 1k, mas o engraçado é que aqui eu não consigo continuar do lvl que parei, se eu pegar lvl 200 em um dia no outro quando as promoções diárias mudam eu já não consigo continuar desse lvl, sempre tenho que recomeçar.

Será que essa putaria só tá acontecendo comigo kkkkk?
:wtf:
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄►
Imagem
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄

Steam: http://steamcommunity.com/id/Alves_TR/

Imagem

Re: [FIXO] - STEAM / GFWL / Origin - Tópico Dedicado

Em 17 Jun 2015, 19:30

Também não entendo como tem uma galera que consegue fazer mais de 10 mil pontos sendo que eu não passo dos 440 nem fu*

:yuno:
˕
˕
Imagem

Re: [FIXO] - STEAM / GFWL / Origin - Tópico Dedicado

Em 17 Jun 2015, 19:58

SERGIO_372 escreveu:Também não entendo como tem uma galera que consegue fazer mais de 10 mil pontos sendo que eu não passo dos 440 nem fu*

:yuno:
tem uns esquema de poder selecionar as salas com mais xp/hp. e muitos estão usando scripit que dispara/simula o click do mouse eu tenho o link que eu vi em outro forum que estou acompanhando a summer sale. como não sei se pode postar aqui. bom eu não to usando pois não vejo diferença em fazer a pontuação pois a insignia da summer ela pareçe que o maximo é 200xp. independente de vc fazer 300 ou 20.000 pontos. pra mim o que importa é as cartas e estas estão uma bagunça pra ganhar.
no 1º dia ganhei 5. no segundo dia ganhei duas. dia 15 e 16, sendo que cada dia o pc ficou neste joguinho por 15 a 18 hrs e não ganhei nenhuma carta nestes dois dias. hj cliquei no jogo e antes de entrar no jogo ganhei 2 cartas. sem falar que a compra e venda das cartas tinham sido bloqueadas domingo ou segunda ai retirei todas q estavão a venda. e fiz a badges ai ontem eu descubro que tava liberado de novo o mercado destas cartas. acabei perdendo uma graninha :feelbad:
segunda e terça deixei este jogo do monster summer aberto e outros jogos pra ganhar as cartas e nada de sair nenhuma carta. ta bagunçado a steam.

o nome do script se alguém quiser testar é: Summer Sale Monster Game Script/Bot by cmarker2
se alguem ver que vale a pena. e descubrirem se ele tem alguma utilidade para ganhar mais cartas de um aviso, se for só a pontuação nem precisa bz :D

Re: [FIXO] - STEAM / GFWL / Origin - Tópico Dedicado

Em 18 Jun 2015, 15:59

Lá no jogo diz que eu colecionei 8 cartas, mas fui lá no conteúdo e só tinha uma insígnia do jogo..

Tem que fazer alguma coisa para as cartas liberarem? :poker: :nooo: :vish:

obs: fui até o nível mil, cento e alguma coisa. :think: :fuckyeah: :yuno:

Re: [FIXO] - STEAM / GFWL / Origin - Tópico Dedicado

Em 22 Jun 2015, 21:08

krys escreveu:
SERGIO_372 escreveu:Também não entendo como tem uma galera que consegue fazer mais de 10 mil pontos sendo que eu não passo dos 440 nem fu*

:yuno:
tem uns esquema de poder selecionar as salas com mais xp/hp. e muitos estão usando scripit que dispara/simula o click do mouse eu tenho o link que eu vi em outro forum que estou acompanhando a summer sale. como não sei se pode postar aqui. bom eu não to usando pois não vejo diferença em fazer a pontuação pois a insignia da summer ela pareçe que o maximo é 200xp. independente de vc fazer 300 ou 20.000 pontos. pra mim o que importa é as cartas e estas estão uma bagunça pra ganhar.
no 1º dia ganhei 5. no segundo dia ganhei duas. dia 15 e 16, sendo que cada dia o pc ficou neste joguinho por 15 a 18 hrs e não ganhei nenhuma carta nestes dois dias. hj cliquei no jogo e antes de entrar no jogo ganhei 2 cartas. sem falar que a compra e venda das cartas tinham sido bloqueadas domingo ou segunda ai retirei todas q estavão a venda. e fiz a badges ai ontem eu descubro que tava liberado de novo o mercado destas cartas. acabei perdendo uma graninha :feelbad:
segunda e terça deixei este jogo do monster summer aberto e outros jogos pra ganhar as cartas e nada de sair nenhuma carta. ta bagunçado a steam.

o nome do script se alguém quiser testar é: Summer Sale Monster Game Script/Bot by cmarker2
se alguem ver que vale a pena. e descubrirem se ele tem alguma utilidade para ganhar mais cartas de um aviso, se for só a pontuação nem precisa bz :D
Cheguei atrasado, mas quem sabe tiro a duvida do pessoal.

As cartinha vinham conforme a compra, acima de U$10,00 tu ganhava 1, ou 2 a cada reset do joguinho, o jogo resetava entre 13:00~14:00 horário de brasília ao entrar em uma sala após este reset tu ganhava 2 cartinhas (apenas após o reset, não adiantava ficar trocando de salas). Pelo menos é o que aconteceu para min, vi que um amigo que não comprou nada não ganhou nenhuma cartinha. Tentei deixar o computador ligado no joguinho por 8h, mas não ganhei nenhuma alem das 2 cartinhas diárias.

Na questão do joguinho, muitas pessoas usavam script de auto-ataque/compra/uso de habilidades, mas a tática era a seguinte encher a sala usar Wormhole e Like New. Ao utilizar Wormhole você pulava 1 nível e se usasse em um boss de nível 100 (100,200,300...) você pulava 10 níveis assim que limpasse o nível, então uma sala com 1500 pessoas usando Wormhole vários em um boss de nível 100 fazia um mega salto (cheguei a ver salto de mais de 5 Milhões de níveis) e o Like New fazia o resfriamento instantâneo para que o pessoal pudesse usar mais de um Wormhole por nível. Simples, não obrigava a utilizar nenhum script. O nível máximo era 100 Milhões, ao chegar neste nível o jogo parecia que bugava e a tela toda ficava zuada, como na imagem abaixo, apos isso você ganhava a insignia de level máximo do joguinho (Insígnia de Mestre Monstruoso nível 100,000,000. Dada àqueles que ajudaram a Comunidade Steam a derrotar monstros durante a Promoção Monstruosa de 2015.), mas tinha o mesmo valor de qualquer outra.
Imagem
Imagem retirada da internet
Link complementar (indicando estrategias, scripts e organização dos grupos): http://steamcommunity.com//sharedfiles/ ... =463162075
Alves_TR escreveu:Não tô entendendo bem o que tá acontecendo aqui com aquele jogo da promoção monstruosa na Steam, tem nego aqui na minha Steam com lvl acima do 1k, mas o engraçado é que aqui eu não consigo continuar do lvl que parei, se eu pegar lvl 200 em um dia no outro quando as promoções diárias mudam eu já não consigo continuar desse lvl, sempre tenho que recomeçar.

Será que essa putaria só tá acontecendo comigo kkkkk?
:wtf:
Você podia entrar nas salas do seus amigos desde que não estivessem cheias (máximo 1500 jogadores) ou o nível da sala estivesse 10 níveis acima do seu nível máximo alcançado (ex. seu nível máximo era de 200, você poderia entrar em salas até nível 210). Houve um dia que acho que Steam bloqueou as entradas em salas que o jogo tivesse começado a mais de 10 min, assim só poderia começar um novo jogo, mas isso durou apenas 1 dia.

Re: [FIXO] - STEAM / GFWL / Origin - Tópico Dedicado

Em 04 Jul 2015, 18:27

Sou :facepalm:

Re: [FIXO] - STEAM / GFWL / Origin - Tópico Dedicado

Em 18 Jul 2015, 00:29

Steam: r1card01
Origin: r1card01
Uplay: r1card01

add la pessoal.

Re: [FIXO] - STEAM / GFWL / Origin - Tópico Dedicado

Em 24 Jul 2015, 13:09

Galera, boa tarde.
Alguém aqui já comprou key no site Kinguin pra ativação de jogo Steam?
Quero comprar o Shadow of Mordor e na Steam está 90,00 dilmas, no Kinguin tem um link por 33,65 (Global Games) parece ser um site internacional, e tenho dúvidas em relação à isso, rola mesmo!? Realmente consigo esse game por 33,65? E outra.. o jogo vai vir sem dublagem por ser "americano"? Segue link da página do game:
http://www.kinguin.net.br/category/1016 ... steam-key/

Re: [FIXO] - STEAM / GFWL / Origin - Tópico Dedicado

Em 24 Jul 2015, 15:09

dark_renji escreveu:Galera, boa tarde.
Alguém aqui já comprou key no site Kinguin pra ativação de jogo Steam?
Quero comprar o Shadow of Mordor e na Steam está 90,00 dilmas, no Kinguin tem um link por 33,65 (Global Games) parece ser um site internacional, e tenho dúvidas em relação à isso, rola mesmo!? Realmente consigo esse game por 33,65? E outra.. o jogo vai vir sem dublagem por ser "americano"? Segue link da página do game:
http://www.kinguin.net.br/category/1016 ... steam-key/
Na verdade o preço em REAIS que v vai pagar nele é de R$ 58,11 + R$2,91 e as linguagens do jogo são: Alemão, Inglês, Francês, Espanhol, Polonês, Português de Portugal, Russo e Italiano.
Acho que esse preço ai já era rs... Pq não achei ele no site ^^
Sobro o site, já ouvi gente reclamar dele, como conheço pessoas que compraram nele numa boa. Ai é com vc. Boa sorte :joia:

Re: [FIXO] - STEAM / GFWL / Origin - Tópico Dedicado

Em 24 Ago 2015, 00:52

Steam
Nick: Gajhel

Pode add

Re: [FIXO] - STEAM / GFWL / Origin - Tópico Dedicado

Em 03 Nov 2015, 16:28

Add aeeee torvicxam :trollface:

Re: [FIXO] - STEAM / GFWL / Origin - Tópico Dedicado

Em 09 Dez 2015, 04:50

Alguem tem pra vender na steam NA final fantasy 14 heavensward?

Re: [FIXO] - STEAM / GFWL / Origin - Tópico Dedicado

Em 28 Dez 2015, 07:28

Origin: RasgaDiabo81 ( add pra nós jogar um BF 4)
Steam: Baitaca

:joia:
Editado pela última vez por baitaca em 15 Fev 2016, 10:34, em um total de 1 vez.
Imagem

"War, war never changes."


Voltar para “Jogos PC”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Google Adsense [Bot] e 4 visitantes