[FIXO] - STEAM / GFWL / Origin - Tópico Dedicado

Área dedicada à discussão sobre jogos de computador.

Re: [FIXO] - STEAM / GFWL / Origin - Tópico Dedicado

Em 02 Jun 2015, 16:30

|| = LIVE = ||> PLATTONXx2 || || = PSN = ||> PLATOONXx2 || ||= STEAM =||> PLATOON <||
Imagem
|Intel i3770K - Asus M. Form. V - 16GbDDr3 - ATI 7979 - LCD 22" - Logitech G25 - HAL 932 - Bravia 52" 3D|
>|< Dell Inspiron 15r Special Edition >|<

Imagem

Re: [FIXO] - STEAM / GFWL / Origin - Tópico Dedicado

Em 08 Jun 2015, 15:52

pode me sanar uma duvida,na hora de sincronizar os dados salvos ,tinha duas opçoes escolhi a segunda a onde o save tava vazio tem como reverter e mudar pra outra ? ou perdi meus saves mesmo ?

Re: [FIXO] - STEAM / GFWL / Origin - Tópico Dedicado

Em 08 Jun 2015, 16:13

Henry Master escreveu:Desespero talvez? :ferrou:
Imagem
:mother: :mother: ah se eu gostasse da Ubsoft! :datena:
Que isso!!! :damn: Com certeza é desespero...
Imagem

"Existe uma teoria que diz que, se um dia alguém descobrir exatamente para que serve o Universo e por que ele está aqui, ele desaparecerá instantaneamente e será substituído por algo ainda mais estranho e inexplicável.

Existe uma segunda teoria que diz que isso já aconteceu."


Imagem

Re: [FIXO] - STEAM / GFWL / Origin - Tópico Dedicado

Em 11 Jun 2015, 17:51

Ridiculo o que fizeram com GTA V ma pormoção. Ta parecendo Black Fraude, ficou muito na cara... :mesa:
Imagem

"Existe uma teoria que diz que, se um dia alguém descobrir exatamente para que serve o Universo e por que ele está aqui, ele desaparecerá instantaneamente e será substituído por algo ainda mais estranho e inexplicável.

Existe uma segunda teoria que diz que isso já aconteceu."


Imagem

Re: [FIXO] - STEAM / GFWL / Origin - Tópico Dedicado

Em 11 Jun 2015, 17:58

Henry Master escreveu:Desespero talvez? :ferrou:
Imagem
:mother: :mother: ah se eu gostasse da Ubsoft! :datena:
Ativar na Ubi, eu passo... :damn: :argh:
"Você não é o seu trabalho. Você não é quanto dinheiro tem no banco. Você não é o carro que dirige. Você não é o conteúdo da sua carteira. Você não é suas malditas calças cáqui."

Re: [FIXO] - STEAM / GFWL / Origin - Tópico Dedicado

Em 11 Jun 2015, 18:13

Metro last light comprado, único que me interessou no primeiro dia da promoção!
Imagem

Re: [FIXO] - STEAM / GFWL / Origin - Tópico Dedicado

Em 11 Jun 2015, 20:25

H o c u s escreveu:Metro last light comprado, único que me interessou no primeiro dia da promoção!
Eu também, mas primeiro dia é sempre assim. :D
Minha intenção agora é comprar os 10 primeiros jogos da minha "Lista de Desejo" quando ficarem com 75% de desconto. :challenge: :bwahaha:
Imagem

Re: [FIXO] - STEAM / GFWL / Origin - Tópico Dedicado

Em 11 Jun 2015, 20:36

ItalloIgor escreveu:
H o c u s escreveu:Metro last light comprado, único que me interessou no primeiro dia da promoção!
Eu também, mas primeiro dia é sempre assim. :D
Minha intenção agora é comprar os 10 primeiros jogos da minha "Lista de Desejo" quando ficarem com 75% de desconto. :challenge: :bwahaha:
Hehe, também estou no aguardo, esperando por alguns AAA mais recentes ficarem abaixo dos 50 reais, comprei "Shadow of Mordor" por 43 e agora estou mal acostumado :bwahaha: .

Alias uma dúvida, um jogo pode voltar a entrar em promoção alguns dias depois???
Editado pela última vez por H o c u s em 11 Jun 2015, 21:41, em um total de 1 vez.
Imagem

Re: [FIXO] - STEAM / GFWL / Origin - Tópico Dedicado

Em 11 Jun 2015, 20:49

H o c u s escreveu:Hehe, também estou no aguardo, esperando por alguns AAA mais recentes ficarem abaixo dos 50 reais, comprei "Shadow of Sordor" por 43 e agora estou mal acostumado :bwahaha: .

Alias uma dúvida, um jogo pode voltar a entrar em promoção alguns dias depois???
Normalmente as "Promoções Diárias" sempre voltam e até as "Promoções Relâmpago".
No caso, eu olho na página do jogo até quando vai a promoção. Por exemplo Assassin's Creed Unity ficará com 40% de desconto até dia 22/06, mas se ele entrar em promoção diária por 75% amanhã ou depois, se voltar a ficar com 75% é só lá para o final da promoção. Mas nem sempre é assim com todos os jogos. :badass:
Imagem

Re: [FIXO] - STEAM / GFWL / Origin - Tópico Dedicado

Em 11 Jun 2015, 22:40

Vocês esperando novos jogos e eu tentando pagar os que escolhi aqui,
Só fica "Parece que houve um erro durante a inicialização ou atualização de sua transação. Por favor, aguarde um minuto e tente novamente ou contate o suporte para assistência.".
:mas:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Traduzindo
Imagem

Re: [FIXO] - STEAM / GFWL / Origin - Tópico Dedicado

Em 11 Jun 2015, 22:59

Normalmente as "Promoções Diárias" sempre voltam e até as "Promoções Relâmpago".
No caso, eu olho na página do jogo até quando vai a promoção. Por exemplo Assassin's Creed Unity ficará com 40% de desconto até dia 22/06, mas se ele entrar em promoção diária por 75% amanhã ou depois, se voltar a ficar com 75% é só lá para o final da promoção. Mas nem sempre é assim com todos os jogos. :badass:
Agora que percebi que quase todos os jogos da steam já estão em promoção, não só os dali da página inicial. Muitos por 50% de desconto
Imagem

Re: [FIXO] - STEAM / GFWL / Origin - Tópico Dedicado

Em 12 Jun 2015, 02:08

Parece que tá virando moda agora os jogos subirem para R$ 129,00 :facepalm:, pra quem ficou esperando a promo pra comprar GTA V deve tá puto agora, preço do jogo subiu pra R$ 129,00 um pouco antes de começar as promoções agora tá com 25% de desconto mas não adiantou de muita coisa com esse preço alto, isso pra mim tá me cheirando safadeza...
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄►
Imagem
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄

Steam: http://steamcommunity.com/id/Alves_TR/

Imagem

Re: [FIXO] - STEAM / GFWL / Origin - Tópico Dedicado

Em 13 Jun 2015, 17:36

The Evil Within com 75% de desconto saindo por 30 reais, agora ta valendo, o preço antigo dele era ridiculo!
Imagem

Re: [FIXO] - STEAM / GFWL / Origin - Tópico Dedicado

Em 14 Jun 2015, 02:54

The Evil Within tá valendo a pena, tomara que Dark Souls e Dark Souls II peguem 75% também. :mesa: :awesome:
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄►
Imagem
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄

Steam: http://steamcommunity.com/id/Alves_TR/

Imagem

Re: [FIXO] - STEAM / GFWL / Origin - Tópico Dedicado

Em 14 Jun 2015, 12:47

Ate agora pouca coisa interessante. :think:
|| = LIVE = ||> PLATTONXx2 || || = PSN = ||> PLATOONXx2 || ||= STEAM =||> PLATOON <||
Imagem
|Intel i3770K - Asus M. Form. V - 16GbDDr3 - ATI 7979 - LCD 22" - Logitech G25 - HAL 932 - Bravia 52" 3D|
>|< Dell Inspiron 15r Special Edition >|<

Imagem


Voltar para “Jogos PC”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes